Threads: 76
Eh pessoal, tou a gostar francamente disto :biggrinbandit:Mas confesso que estou absolutamente perdido no meio de tantos posts sobre campeonatos, plugins, checos, etc, etc. Acho que vai ser bom para desanuviar do GTR2 e da F1 onde tenho tido alguns azares :biggrinbandit:
Qanto a essa da luz não é bem assim, joguei durante vários anos o Colin McRae e adorava aquilo (já sei que não é a mesma coisa mas pelo menos é parecido). Em 2005 descobri o GTR e a comunidade SRP e lá se foi tudo o resto.
Espero que amanhã tenham tempo para me ensinar tudo o que preciso para participar no campeonato que acho que está a decorrer. Mais um campeonato pra TMM, graças à skin que o Berto fez o favor de fazer porque disso eu não percebo nada!
Threads: 7
ArrayBem eu fiz uma confusão com o sitio...hehe! Pensava que era num sitio e afinal é noutro...
Uma pergunta: existe estacionamento dentro do ESE? Mesmo a pagar? Ou é acesso restrito?[/quote]
Podes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 22
ArrayPodes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:[/quote]
Opá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha!
Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:!
Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...
Abraços
Threads: 7
ArrayOpá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha!
Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:!
Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...
Abraços[/quote]
Eu vou aparecer por lá, só que não posso ficar la mt tempo:sad:
Abraço!
PS: Eu só respondo a provocações:cheesy:até pq tenho mts amigos lá. Além disso, o engenheiro que mais admiro formou-se no ISEP
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 76
ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...[/quote]
Ups, cof cof cof :cool:
Desculpa lá BINO :fixe:
Threads: 61
ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...
Array
Ups, cof cof cof :cool:
Desculpa lá BINO :fixe:[/quote][/quote]
LOL e eu já a pensar que tinha feito uma skin enquanto dormia e não me lembrava:biggrinbandit:
Threads: 3
Boas!!!
Gostava de estar presente mas por razoes profissionais não vai ser possível.
Gostava de pedir aos organizadores se é possível explicarem-me como criaram um campeonato lan para eu também poder criar um campeonato para o pessoal cá da aldeia, que apesar de poucos, somos bons, mas iniciados.
Agradeço a atenção prestada
Threads: 22
Classificação de RBR provisória!
1º - Bino Santos - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST
2º - Marcio Rocha - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST
3º - João Torres - Focus WRC'06 - RalLIZsport Team
4º e 1º Gr.N - Tiago Costa - Lancer Evo 9 Gr.N - Team ISEP by MST
o resto já não interessa:23:
ISEP:1a::1a:
Threads: 25
Esqueceste-te dizer que apenas havia 4 participantes.. Já agora, ISEP suckz!!! :23:
Threads: 37
LoL...ISEP arrumou com a concorrência toda...:bigsmile:
3 segundos do podium...argh...se desse para repertir,ainda ia lá!