Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F.Espirito Santo
Boas ! pessoal
chamo-me Francisco tenho 17 anos e desde o natal, sempre que podia dava um saltinho por aqui, registei-me pois sentia necessidade de postar em alguns dos topics.

Sou completamente apaixonado por tudo o que meta gasolina, tudo o que e motorizado. de momento nao tenho PC para jogar mas se tudo correr bem devo comprar um muito em breve. ja tenho alguma experiencia em jogos online pois ja jogo no xbox live desde 2003 deu para fazer grandes amizades pelo caminho vao grandes almoços e convivios espero fazer essas mesmas amizades por aqui. e visto que nao ha jogos sim para a xbox vou.me dedicar aos sim de pc pois essa e a minha grande paixao

para ficarem a saber um bocado mais de mim : de carros gosto dos japoneses... ( AE86, VTEC's )
grande fan de motogp, e tudo o que seja drift.

Um grande abraço e espero poder correr com voces daqui a pouco tempo

F.Espirito Santo :racer:
Vertical Driver
Reply
Boas e bem vindo.
Epá se curtes drift, creio que devias experimentar o Live For Speed. Acho que é o único sim que permite fazer drift decentemente:fixe:
Reply
Bem-vindo, Francisco!! :fixe:

Drift a sério é com o Grand Prix Legends!!! :biggrinbandit::34::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBem-vindo, Francisco!! :fixe:

Drift a sério é com o Grand Prix Legends!!! :biggrinbandit::34::racer:[/quote]

:cheesy:é bem mais difícil no GPL. four wheel drift rules:34:
Reply
Bem Vindo!
Reply
Bem vindo!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
obrigado pela info. ja me tinha andado a informar eu so tenho feito drifts no gt4 com o meu Drivinf Force Pro demorou muito muito tempo para aprender mas ja faço algumas coisinhas.

quando tiver pc acho que vou começar pelo LFS e Rfactor
Vertical Driver
Reply
Bem vindo!!:fixe:
Se tens interesse em Drift, segue o conselho do Tiago Lapa e experimenta o Live for Speed. Existe uma grande número de pessoas a utlizá-lo para esse propósito. Aproveita e dá uma vista de olhos por aqui:
http://www.lfs-torque.net
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Bem vindo a casa!!!! O melhor é teres todos os sims para variar um pouco.....:racer:
Reply
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)