Threads: 67
primeiro que tudo, ja ouvi dizer que a malta tem rodado em tempos verdadeiramente impressionantes nesta pista. Serei eu o unico a acha-la uma monotonia? :cheesy:
a intenção deste post é avisar os Gt's para terem um pouco de paciência logo nas dobragens aos Ngt's, para não se voltarem a repetir alguns cenas do episódio alemão, da hà 15 dias.
Tenham lá calma nas dobragens, nós temos 3 curvas para vos deixar passar. Da minha parte irei fazer tudo para não vos prejudicar, mas lembrem-se que nós tb temos a "nossa" corrida, e não queremos perder tanto tempo quanto às vezes vocês nos obrigam. :cool:
Boa sorte a todos, e tenham fair play.:fixe:
Threads: 65
26-04-2007, 11:09 AM
(This post was last modified: 26-04-2007, 11:14 AM by luis.)
Já agora, mesmo não tendo grandes problemas nas dobragens, aproveito para relembrar que é necessário EXTREMO CUIDADO mesmo após a ultrapassagem.
O que me tem acontecido várias vezes, curiosamente sempre com as mesmas pessoas é, ser dobrado e, quando acontece em zona de travagem, o GT meter-se logo à frente, sem ter cuidado ou noção do espaço que um nGT precisa para travar.
Até agora, só não consegui evitar o toque, uma vez, mesmo se já esteve para acontecer uma série delas. Às vezes é cada tangente!
Tento e, tenho a certeza que os restantes pilotos dos nGT também, ser o mais cuidadoso possivel mas, nem sempre se consegue evitar e prevenir tudo....
Threads: 29
Conseguem entrar no lobby do GTR2? Em caso de resposta afirmativa, aparecem os servidores?
Threads: 127
Demora mas entra... Não está lá é NENHUM server...
Filipe Galego
Threads: 233
vunito....
ja savem...se logo não aparecer o server, não deitem as culpas a organização.
a minha pessoa manda-os baixinho a uma parte muiiiito gira
Marco, mete uma cunha na SIMBIN :cheesy:
Já telefonei para a Simbin, + - assim:
" oh seus filhos das put**, tive um exame dificil pa kara***, vao meter isso a funcionar ou ver ter que me chatear?"
já ta resolvido..tudo a bombar
Threads: 233
a falar é q a gente se entende!
Threads: 67
eu entro no lobby mas nao consigo entrar no server..sai para o ambiente trabalho
edit: resolvido
Threads: 35
Mai nada Nuno!!!!! Precisam de ouvir bom Português!!!
Preparado para a dupla inédita.... ;)