Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Almancil
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº2
ArrayPara mal dos meus pecados so tou disponivel no fim de semana seguinte o de 26-27 :suspicious:

Sejam condescendentes e trokem para esse fim de semana sff:confused:[/quote]

Gd Azar Rijo :( Qt a alterar a data, penso que isso seja complicado pois ouve uma votação e a data escolhida ganhou por esmagadora maioria, e alterar essa mesma data pode ser prejudicial para outros que podem nao estar disponiveis no fim-semana que tu sugeres.
[Image: sig.png]
Reply
Eu voto em dia 19. Às 17 Parece-me bem...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayJorge, só falta escolheres o dia (19 ou 20) e a hora :cheesy:[/quote]

Também prefiro o dia 19, pelas 17h...

Mas não tenho problema algum se tiver que ser no dia 20 ou no dia 19, pelas 12h, como foi em Leiria...

Eu quero é :racer:!!!
Reply
Eu voto dia 19 também, horas é indiferente mas preferia de manhã mas se for pelas 17h tb tá bom para mim. Formato voto nos 10(ou 15) mins de treino e 30 mins de corrida, senão passa rápido demais :cheesy:é preciso é fazer um aquecimento ou uns alongamentos antes para n ficarmos todos partidos como da ultima vez lol
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Boas :smile:

Voto no dia 19, mas se for dia 20 tb não me chateio...
Quanto às horas. Às 17h tá bom em qq dos dois dias, mas no dia 20 de manhã não dá :sad:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Siga... Dia 19!!! :)

Formato qq um.... horas tb... O q quero e correr... eheh
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Dia 19 e complicado pa mim mas se for a maioria eu arranjo maneira de tar presente.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Pede-se aos "pilotos" [Luis Azinheira, JPC Barbosa, Tiago Guerreiro e Filipe Gonçalves] que indiquem o dia (19 ou 20) e horas a que preferem a corrida para se proceder á marcação do kartódromo. Obrigado :cheesy:

Relembro que as inscrições continuam abertas para quem se quiser juntar a nós no fim-semana de 19/20 Maio para a 2ª prova SRP-Karting 2007.
[Image: sig.png]
Reply
hugo, apesar de nao poder confirmar ainda a minha presença vou fazer o meu voto entao.... nao o fiz ainda porque nao é de todo justo votar e nao ir.,..... de qq forma, se me é pedido... vou exercer o meu dever civico...... :biggrinbandit:

dia 20, horario indiferente :fixe:
olo
Reply
No outro dia perguntei mas ng me respondeu.

Poderei eu participar nesta prova tendo 13 anos ?
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº1 iceman 124 89.290 21-03-2007, 06:44 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)