Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GoldenStrike
Boas!:clap2:

O meu nome é Daniel Santos, conhecido por GoldenStrike, dos velhos tempos de IRC...
Sou de Rio Tinto (Gondomar, a terra do Major Valentim!). Tenho 20 anos, e sou apaixonado por desportos motorizados e condução...errr..desde que me conheço como gente.
Ainda sou do tempo do velhinho Microprose F1, Stunts, GP, Test Drive 1, Street Rod, etc... Bons velhos tempos :amuse: Cada vez mais fanático por automobilismo e pela simulação (jogos de arcadas não são o meu forte :blink1:), sou o feliz proprietário dum G25:yahoo:e de uma licença S2 do Live For Speed. Espero ver-vos pela pista, e poder ajudar naquilo que posso!

Um grande abraço a todos! :fixe::bye:
Reply
Bem vindo! Já agora experimenta rfactor vao começar uma fun races ai para a malta experimentar e ganhar experiencia :D

Já agora eu sei que no LFS voces nao ligam muito a isso mas que tal usares o nome em vez de nick? :D
Reply
Hey!

Já dei umas voltinhas de R-Factor, mas só com o tempo que perdi a configurar aquilo perdi a motivacão, na altura.. Mas vou pegar nele outra vez! Ando é com uma vontade enorme de comprar o GT Legends, joguei em casa de um amigo e é fabuloso!
Em relação ao nick, já estou a tratar disso, e peço desculpa pela n00bice, não custava nada ter lido o post antes de realizar o registo.
Também ando a dar umas voltas de RBR, mas sem setups é complicado... e não jogo mt mais porque o pc não deixa (coitadinho do charuto!)

Abraço!
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vindo, Daniel!:fixe:
Neste momento o campeonato português de LFS está no fim, terminando este Domingo, mas outros eventos irão existir no futuro, pelo que não deixes de consultar a secção do LFS aqui no SRP. No entretanto, se quiseres começar a ter contacto com os pilotos portugueses de LFS, podes sempre procurar os servers SRP, ou então consultar aqui: http://www.simracingportugal.net/lfs/relatorios.php , para poderes ver quem, dos pilotos inscritos no campeonato, está online. Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em colocá-la, que concerteza haverá sempre alguém disponível para te ajudar.

ArrayJá agora eu sei que no LFS voces nao ligam muito a isso mas que tal usares o nome em vez de nick? :D[/quote]

Isto não é exactamente verdade. Para as provas do campeonato todos usamos o nosso nome, pelo que dentro da comunidade LFS, todos nos conhecemos pelo nome e não apenas pelo nick.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Mt bem-vindo!!! :fixe: Diverte-t!! :racer:

p.s.- GT Legends = :34: Mas experimenta tb o Grand Prix Legends, q é d borla!! :blink1::rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Bem vindo a bordo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo.
Experimenta os outros sims porque só assim vais ver por ti próprio que o LFS é que domina:fixe:
Reply
Bem Vindo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)