Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos O k preciso?
Boas ppl, eu ate gostava de entar em capeonatos, mas a minha maior duvida e se e preciso obrigatoriamente ter outra pessoa a correr cmg, e se e obrigatorio usar skins, sou novo nisto e nao tou a par, agradeço a km m ajudar a perceber.
:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Assim rapidinho, visto que os moderadores só querem é bronze!

Nestes campeonatos que há por ai, RSRBR, Mountain, Beach, não é necessário ter companheiro de equipa, nem skin!

Agora, e se as regras se mantiverem, para o Nacional da R4, é assim:

Não é obrigatório que a tua equipa tenha dois pilotos, mas caso não tenha, a equipa não pontua para o Campeonato de Equipas, pontuando apenas tu, para o de pilotos, e classe.

A skin também não é obrigatória, mas haverá sempre alguém disponivel para perder uns minutos a arranjar qualquer coisa a eu gosto! Skin retiradas da bhms, não serão validas, pois estamos proíbidos de usar qualquer tipo de patrocinio ficticio, ou seja, usar nomes de empresas verdadeiras, sem termos um certificado de que nos patrocinam!

Podes visistar o sub forum de pilotos, para ver se alguma equipa precisa de pilotos, e podes encomendar uma skin a MSD ou ao André Porelo! Mas só mais po inicio do campeonato!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Muito obg por esclareceres, vou tentar fazer eu uma skin vamos la ver no k sai.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo [Preciso] SKIN CLIO R3 ACCEESS Vitor Alves 3 8.174 30-04-2012, 04:44 PM
Last Post: Vitor Alves
  Dúvida! Preciso de Ajuda! A. Bettencourt 3 3.647 25-03-2008, 10:36 PM
Last Post: A. Bettencourt
  Urgente-Preciso de fotos Tiago Costa 11 6.249 05-10-2007, 11:57 AM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump: