ArraySó para ficarem descansados, na próxima prova, dia 30, é completamente impossivel correr... Já tenho dois compromissos inadiáveis e com este seriam 3... e não sei porquê mas não consigo estar em três sitios ao mesmo tempo...:lol:
Só espero arranjar substituto a tempo...eheh[/quote]
Posso emprestar-te meu piloto se queres. Não lembro o nome agora, mas começa com D, acho que é Douglas algo, peraí...
(digitando
http://www.simracingportugal.net/frc...)
Nananão, é Daniel Gaspar! Então, se quiseres, te empresto o Daniel Gaspar para correr pela Sonic a próxima etapa. Aceitas?
As batidas ocorrem, eu reclamo, mas no fundo todo mundo aqui tem um ótimo espírito esportivo, e são todos "gente boa" como dizemos lá na colônia. Se outro Sonic vier bater em mim, claro que irei reclamar de novo, mas no fim das contas a gente acaba indo jantar num rodízio de carnes e resolve tudo com bastante picanha e alcatra hehehehe...
Pimentel, obrigado pelas palavras de força aí. Em Sakhir vai ser diferente.
Quanto ao Ricardo Jorge Lopes, no final das contas eu até o agradeci por não ter corrido. Um carro a menos para mandar pra seguradora... hehehehe...
Já o meu, perda total... vamos ver se a Team Apple consegue sair com um novo MacBook Pro já para o dia 27 treinar. E em breve, fotos do patrocinador Play Zona Digital! hehehe
Abraço a todos e...
GLOOOOOOOOOBO E VOCÊ, TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO A VER!
ps.: Galego, fala comigo depois por PM, email ou msn. Falo pro Daniel Gaspar correr pela Sonic e ele te substitui o tempo que precises. Abração cara, e desculpe os meus latidos, mas é que você rodou mais que baiana da Estação Primeira de Mangueira no carnaval da capital da colônia rsrsrs...