Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design
ArrayOra bem, o hotel lisboa é o logo não oficial... porque o que está na pág do site não tem nada a ver.

O mesmo logo está com uma proporções um tanto ao quanto esquizas... o da frente não tem nada a ver com o do lado... mas enfim, tu depois alteras como quiseres.

Quanto ao Bon d´Jau... :laugh: é só rir... na frente está de uma maneira, e na traseira está de outra... queres como está nas fotos? É que de rali para rali, tanto o tipo de letra como as proporções variam... ainda por cima o apóstrofe é um acento.... muahahahahaha!

Esta mania dos gajos da BINILAGE andar a ratar os logos....:biggrinbandit:

Quanto ao moinho de café do Logo Bon d´Jau, vai ter se ser para amanhã. Vou ter de procurar no livro do Corel, porque na net.... não está fácil de encontrar.

Quanto ao tipo de letra vou ver se me safo numa aproximada...[/quote]

A skin vai ser a do Rally de Portugal, por isso vê por ai!

João, olha que a skin do Clio é bem marota, a começar pelas cores das listas, e a acabar com alguns logótipos!

Shôr Julinho, ora portanto, tenho a bondade de aqui expor a sua xikin do Peres dans les Azores!
[Image: apresentao1cu5.jpg]

Isto com uns logotipos de mais qualidade e uns retoques, fica ai que é um mimiho!

Abraço

P.S - Boss, aparece no msn que eu sei que estás ai :P
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayA skin vai ser a do Rally de Portugal, por isso vê por ai!

João, olha que a skin do Clio é bem marota, a começar pelas cores das listas, e a acabar com alguns logótipos!

Shôr Julinho, ora portanto, tenho a bondade de aqui expor a sua xikin do Peres dans les Azores!
[Image: apresentao1cu5.jpg]

Isto com uns logotipos de mais qualidade e uns retoques, fica ai que é um mimiho!

Abraço

P.S - Boss, aparece no msn que eu sei que estás ai :P[/quote]

Ehehe...obrigadinho por t teres lembrado...na verdade...os logos foram assim um pouco ''a balda'' pois era dificil encontrar bons angulos...mas pronto
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Ora, update for the day!

O Citröen Saxo S1600 com que Aécio Anjo correu no ano transacto no Campeonato Regional de Ralis da Madeira estará brevemente para download (o ficheiro já foi mandado, só falta ser aprovado pela bhms).

Agora os Clios:

Um a espera de um milagre para que apareçam os logótipos
[Image: apresentao1ok3.jpg]

Outro à espera dos logótipos vindos de Santo Tirso(juhha, já agora diz-me a matricula do carro, pois deve andar para ai isso no CAST)
[Image: apresentao2rp0.jpg]

As skins já disponiveis da MSD totalizam já um total de download entre as 3 de 713 downloads até ao momento, e um average rating de 9.7:laugh:

Abraços
Reply
Como queres o ficheiro do hotel lisboa? Queres em .EPS? Eu costumo gravar-los assim e depois abro no photoshop, e copy merged/paste... podes esticar à vontade que a qualidade fica igual!

Quanto à matricula, só tem atrás, como manda o código da estrada, com o azul e tudo e é:

25-55-TH e na parte amarela tem: 02/03.

Quanto ao outro logo, já descobri a fonte, mas ainda não descobri foi como sacá-la... de borla.:biggrinbandit:

Se a tiveres ou alguém a tiver torna-se mais fácil: The Sans Basic 7 ou 8 (italic ou não, que isso depois faz-se)

As letras coffexxx são em arial normal ou bold, dependendo do que fica melhor e o moinho de café está no livro do corel(cd). Mas isso eu vou à minha "fonte" buscar amanhã....

Se eu tivesse o livro e cd's, já tinha feito isso, mas aqui em casa.... mu... e não me estava a apetecer desenhar tudo à la pate com fotografias de resolução mredosa...:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pode ser em EPS, não há problema!
Bem, pelos vistos amanhã o carro fica pronto!

Quanto à letra, vê aqui se arranjas algo parecido, como eu normalmente faço, pois a verdadeira parece não querer sair sem se pagarem os 53 dollars! Vou tentar no e-mule!LOL

Abraços
Reply
juhha ontem adicionei-te no messenger (o Hélio é que me deu o mail) se aparecer lá alguma coisa, sou eu :)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ok.

@Bino, este é o ficheiro que te mandei:

[Image: 40612288ha9.th.jpg]

Como podes reparar, o "R" de registado atrás, é ao lado do "u", e a letras "cofxxx" estão mais curtas. Nas embaladeiras e no capot é com o "r" por cima e as letras "cofxxx" são proporcionais. Atenção, que este logo não é para tu utilizares!!! É só para teres em conta as proporções.... A unica coisa que está mais ou menos direita é o "cofxxx"

O moinho, que é o que me falta, poes conforme tu achares melhor, visto que ele está "colado" no carro de várias maneiras.... binilagens....

Mando-to já, para ires adiantando trabalho...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
brevemente:
[Image: richardburnsrallysse200rs7.jpg]

faltam corrigir alguns erros que sºao bem visiveis na preview mas já não vai ser agora :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Visto que este tópico hoje não teve grande movimento, aqui ficam os updates do dia:
[Image: aecio03ax1.jpg]
Os moderadores da bhms devem ter feito feriado, pois ainda ninguém aceitou a skin, mas quando tiver link fica aqui postado.

Para quinta-feira, porque amanhã é feriado:cheesy:
Renault Clio S1600 - Carlos Matos - Rally de Portugal 2007
[Image: rbr005ak0.jpg]

Seguem-se:
Renault Clio S1600 - Filipe Freitas - Rally da Camacha 2007 (BS) - Estou a espera que os moços da Requeri Colorix me mandem os Logos!
Mitsubishi Lancer Evo 9 Gr.N - Rui Fernandes - Rally da Camacha 2007 (BS)
Mitsubishi Lancer Evo 9 Gr.N - Abel Spinola - Raly Porto Santo Line 2007 (RB)
Peugeot 206 S1600 - Alexandre Camacho - Rally Porto Santo Line 2007 (RB)
Mitsubishi Lancer Evo 8 MR - Pedro Mendes Gomes - Camp. Regional da Madeira 2006 (JPT)
Renault Clio S1600 - Gustavo Louro - Rally Sical 2007 (HR)
Renault Clio Sport 2.0(aplicado ao S1600) - João F. Ramos - Rally de Portugal 2007 (BS)
e muitos outros, entre Saxo, Subaru, Lancer...

Abraços
Reply
BEM .... as skin estão ai a cair de rajada!!!!

Parabéns pelo serviço prestado à comunidade!

FORÇA!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skins de pilotos nacionais Tiago Costa 11 9.316 18-10-2010, 08:23 PM
Last Post: iPedroGomes
  Azores Design Team julioc 26 18.485 01-06-2008, 10:24 AM
Last Post: Miguel Cristóvão
  A MST anda a procura de pilotos! Bino Santos 3 2.875 28-02-2008, 12:24 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)