Threads: 68
Bem a minha corrida,
Qualify 17º com 15m de treino com o setup vindo de um amigo da sonic (nao vou dizer o nome, mas ele sabe quem é :))
Race fui subindo lugares e cheguei a 9º, faço a primeira pit-stop e saio em 11º , so que apareceu uma coisa que nao estou habituado, ás dobragens, abro para os pilotos passarem e na recta da meta meto-me a olhar para o espelho para ver se vem ai mais alguem, azar, meti a roda em cima do corrector e dai veio um enorme piao que fui parar ao muro das boxes.
Obrigado a todos pela corrida, cada volta que dou estou a adorar mais o jogo.
Quanto aos toques é preciso é ter paciencia e estar ca para a proxima para fazer melhor.
Um abraço
Threads: 118
Oh mac porteiro tu podes usar traction control...! Devias até!
E quando esta´alguem numa recta mais lento é suposto ires po lado que ele nao está! e Abrandar como segurança tb pois nunca se sabe se o outro piloto esta a vernos passar...
Eu amanha comento a minha corrida... hoje ja nao dá
Threads: 42
ora bem... este rapaz aqui, hoje no segundo pit stop e com apenas 1 litro de combustivel, vai a entrar nas boxes, erra o pit e quando da por ela ta quase em pista outra vez.... nao tinha gasosa para dar mais uma volta... marcha a tras devagarinho, quase ia sendo desclassificado.... nessa manobra danifiquei a asa, enfim, perdi ai 40 a 50 segundos nesta manobra de nabo.... sai em 6º furioso como o :23:, e foi a recuperar ate ao final, terminei em 3º, pelo erro crasso que cometi, nao merecia.... caso para dizer, melhor o resultado que a exibiçao.... parabens ao bruno, e ao rui azevedo, de quem nao consegui recuperar o terreno perdido pois ele estava com um ritmo de corrida muito bom..... de realçar a consistencia do madureira e do bom resultado do carlos rocha,........
olo
Threads: 31
24-04-2007, 12:07 AM
(This post was last modified: 24-04-2007, 12:17 AM by Filipe Gonçalves.)
bem eu n tenho nada a dizer o filipe santos desviou-se mesmo á justa e eu só vi o alvaro parado em cima... n deu para fazer nada...mas sim é chato ficar na 1º volta ...duas corridas e ... bem de resto parabens aos do costume bruno e luis :biggrinbandit: ,ao meu companheiro de equipa filipe santos e em especial ao carlos e miguel q fizeram uma corrida brilhante ...boa gajos :fixe::racer:e ao rui e todos os outros q pelo menos acabaram lol. ja agora uma perguntinha n devia ser mostrada alguma bandeira em caso de haver carros parados?? n sei se o jogo permite só estou a perguntar pq n sei e n vi nada...
Threads: 461
Threads: 35
Corrida muito boa para mim. Fui com um setup excelente para a corrida, e apesar de a qualificação não ter corrido bem, no final compensou.
Quase ficava no arranque mas lá me desviei de alguém que ficou parado. Fui andando até à T2 onde faço pião por minha culpa após bater no Filipe Santos. Grande confusão que criei :confused:
Fui recuperando e estava cada vez mais rápido até que a meio da corrida já ia em 3º com alguma distância de vantagem. Quando parei para o 2º pit-stop passo pelo Azinheira que estava parado na recta. Fiquei em 2º com boa vantagem e a partir daqui foi controlar como podia. No final o 2º lugar é um resultado excelente, muito graças ao setup que o Bruno Marques me forneceu.
Obrigado a todos e até Bahrain
Threads: 7
ArrayE o RiJo saiu da corrida sem me falar nada, sem me passar um setup, sem falar comigo no MSN... não sei o que houve, mas se na minha equipe não houver comunicação, terei que devolver o piloto à GS.
.[/quote]
Hehehehehe isto é q é o berdadeiro circo da Formula 1, negoceiam.se lugares em equipas pequenas em troca de desenvolvimentos técnicos! :23:
Agora fora brincadeiras, Mac... melhores dias viram, tb ja levei cacetada, mas é preciso olhar em frente!:fixe:Nem sempre as coisas correm bem, e nem sempre a culpa é das pessoas, pode ser do volante, pode ser da cadeira. O que interessa é sobretudo a intenção, e sobretudo q as pessoas aprendam com os erros e n os repitam. N é preciso ser logo cadeira eléctrica na malta :34:
Quanto à minha corrida foi isenta de qq problema (tirando umas piaskas e uns corta-mato (hábitos de RBR)), nda de toques na T1, e acho q se atrapalhei malta nas dobragens foi por ter demasiada ansia em deixa-los passar :bye::biggrinbandit:
Foi bom terminar, visto q ainda tenho poucos km de rFactor e mt poucos de F1, por falar nisso... isto são km como carago!!!!! tenho os joelhos td lixados e o meu rabo tava quadrado no fim!! :blink:
Não sei se vou fazer mais corridas de F1 este ano, entretanto vou voltar à GP2 e praticar mais para ser o Hamilton da prox. época do SRP :23:
Abraço a tds, e parabens a tds!!!
Tenho dito! :12:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 13
Ora bem! quero desejar os parabens a todos os pilotos e em especial aos primeiros 5 eu incluido!:biggrinbandit:Bruno Marques ... ofereceunos mais uma liçao de futebol.. 4 paragens... hehe e a gente sempre a aprender... Rui Azevedo .... que grande corrida... fui surpredido pelo teu andamento.. nao é k sejas nenhum rookie mas mostraste aki o teu valor mais uma x! Luis Azinheira.... fikei surprendido kuando passaste por mim todo furioso pelo erro k infelizmente cometeste.. parecias um foguete... é impossivel acompanharte... só mesmo de pendura no teu carro! em condiçoes normais tenho a certeza k darias muita luta ao bruno e o 2º lugar era teu! Carlos Rocha.... demonstraste aki o teu grande valor.. és sem duvida um grande piloto com um pouco mais de experiencia e vais ser um caso serio pós habituais "podiums" parabens nortenho! Miguel MADUREIRA .....é pá... fdx... fdx... cum catano... nao me safo do 5º lugar.. começo a ficar preocupado.. mas tudo bem se for semre assim já é muito bom dado os grandes pilotos k aki correm! sobre a corrida foi simples e dolorosa.. das duas uma ou compro uma cadeira mais soft... ou arranjo um cu novo.. aos restantes pilotos uma palavra de conforto aos infelizes alvaro e filipe gonçalves k ficaram na recta da meta...e peço desculpa se me eskeci de alguem ou se fiz mal a alguem durante a corrida.... seti um toke acho k foi o filipe santos.. espero nao ter estragado a corrida a ninguem!
Divertime imenso e apesar de detestar a pista até nao correu muito mal..
Venha a proxima! e viva o FRC F1.
Threads: 3
ArrayE o RiJo saiu da corrida sem me falar nada, sem me passar um setup, sem falar comigo no MSN... não sei o que houve, mas se na minha equipe não houver comunicação, terei que devolver o piloto à GS.[/quote]
Situação esta controlada, tive apenas um problema de electronica (net foi.se abaixo) e quando ficou resolvido ja tinha começado a prova.
Mas fica aki prometido ke na proxima vou com a electronica de origem (ver se a net nao cai) e prometo acabar a prova nem ke seja na 1ª curva:23:
Drive Safe!!
Threads: 127
Só para ficarem descansados, na próxima prova, dia 30, é completamente impossivel correr... Já tenho dois compromissos inadiáveis e com este seriam 3... e não sei porquê mas não consigo estar em três sitios ao mesmo tempo...:lol:
Só espero arranjar substituto a tempo...eheh
Filipe Galego
|