Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Sepang
ArrayPor mim tudo bem, mas não te esqueças que a Evolution, nesse caso, é total responsavel pelo comportamento do vosso espectador.

Quanto à corrida de hoje, vejam se têm juizo que não quero figuras destas... :lol:

[Image: snap682.jpg]

[Image: snap683.jpg][/quote]

Pois é Vitor, infelizmente de nada valeram os teus esforços.
O Circo continua...

Estou para ver eventuais fotos de Sepang...

Mário

ArrayRealmente isto não lembra ao diabo....

Chego em cima da hora, ligo o PC, arranco com o jogo, entro online, digo adeus ao pessoal e vou jantar.
Janto em 5 minutos (era o que faltava para acabar o pratice) e estou para arrancar para o qualify.
Entro no carro, ligo o motor e .......então?... não precebo.... então???!!!...acelerador? onde está?! Caixa, onde está?!
Porra, queres ver que as miudas que andam sempre por ai na box sabotaram-me o carro? Ou...bem, espera se calhar é mesmo o volante que não está instalado....:bigsmile::cool:

Rápido, vamos lá a sair e a instalar essa porra e ainda venho a tempo de fazer uma voltinha no qualify....

Instala, não instala, reset não reset, o que foi o que não foi, que me#"* é esta que me#"* é esta, que se passa que se passa....:confused::confused::confused::confused:

O computador não arranca???????!!!!!??!?!?!?!?!?!??!?!???!?????????!!!!!!!!!!!:confused::confused: :confused

:noworry:Calma, ainda tenho uns minutinhos do Warmup....:blink1:
Desliga não desliga, volta a ligar volta a desligar, dá murro na caixa que nos pôe doidos não dá murro na caixa que nos pôe doidos, desliga tudo liga tudo.....:embarrest::embarrest::embarrest:

Não acredito..... #&#")(!/*&%$"%#!%!/$"$%!&"$%$"%&!$"&/!%!/ (caracteres que tentam representar os berros e o palavriado menos impróprio para estas leituras)

....e aqui estou eu, no meu velhinho portátil, a escrever esta crónica chorada, e prali está uma caixa que nos pôe doidos, com CPU topo de gama e não sei quantos gigas de memória....(acabei agora mesmo de lhe dar mais um pontapé)....e mais na sê quê todo XPTO e ... #$"#"%"%&$"$#(outro pontapé)

Ok pessoal, vou dando noticias do que se passou com este meu PC... mas continuo a pensar que essas miudas que andam por ai a passear pelas boxes...têm realmente alguma coisa a ver com isto.[/quote]

Bom, pelo menos esta é para rir...

Não desesperes Ramiro!Era pior se, ao fim de todas essas peripécias, arrancasses com todo o cuidado, e levasses como o ÚNICO piloto que estava a trás de ti em cima...Isto em plena grelha...

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayPois é Vitor, infelizmente de nada valeram os teus esforços.
O Circo continua...

Mário

Não desesperes Ramiro!Era pior se, ao fim de todas essas peripécias, arrancasses com todo o cuidado, e levasses como o ÚNICO piloto que estava a trás de ti em cima...Isto em plena grelha...

Mário[/quote]

Temos que pensar no que vamos fazer Mário :rolleyes:Não vale a pena bater no ceguinho :blink1:
Reply
Array(OFF-TOPIC)
Manifesto antigerundista

:blink1:[/quote]

Uma coisa é o &quot;estar transferindo a sua chamada&quot;, e outra é &quot;estava andando pela rua quando encontrei Mário&quot;.

Agora sobre o post do Vitor Costa que diz: &quot;Bom Vítor, afinal parece que não deu em nada o teu pedido A minha corrida resumiu-se a uns 200m, até apanhar com o Filipe Gonçalves parado, poque já tinha batido no Álvaro que não arrancou

A pergunta que faço é apenas uma: ESTE JOGO PERMITE OU NÃO DEFINIR UMA TECLA PARA O LAUNCH CONTROL??&quot;

Eu digo o seguinte: primeiro, há uma tecla para launch control, basta ir nos controles e buscá-la. O pessoal aqui já ensinou a usar,e ensino eu agora, para não acontecer o fato bisonho que aconteceu hoje.

Em neutro no sinal vermelho, aperte a tecla de launch, vai começar a piscar a luz de RPM, acelere. Deu verde, solte só a tecla. O carro sai controladamente, e bem.

O PROBLEMA É QUE HÁ QUE DESVIAR DOS CARROS PARADOS E RODANDO NA LARGADA. Essa é a questão. De que adianta Launch Control, se ao sair você se depara com um carro estacionado, um carro rodopiando, e outro carro lento na pista? Foi o que eu vi hoje.

Larguei em último porque sabia que ia ter gente fazendo bobagem na curva 1. Mas me surpreendi quando vi a largada, nessa situação: um carro estagnado, esqueceu o que era sinal verde; o carro do Filipe Galego, creio, rodopiando sem sair do lugar, bem na hora que eu achei que já dava pra sair, pois ninguém se movia, e outro carro à direita que nada teve a ver com o assunto, mas acho que levou batida de alguém, e logo a frente um outro carro ao contrário.

Bom, eu aconselho à organização que faça um filtro de pré-classificação para a próxima etapa, OU PELO MENOS PARA MÔNACO, porque não dá desse jeito. Ou o pessoal treina e aprende a andar, ou eu acho que vou me retirar do campeonato. Não dá, rodar na pista é uma coisa, agora não saber sair do lugar?

Uma coisa que discordo muito nessas regras é a proibição do controle de tração. Se na fórmula 1 usam, deveríamos usar também.

Mas assim mesmo, minha corrida durou 5 metros. Não há um critério para o nível dos pilotos, e eu acho que poderíamos ter pelo menos uma grelha onde todos saibam sair do lugar. Desculpe Felipe, mas essa largada não foi muito bem calculada.

Depois sem asa e sem suspensão, tentei ir aos boxes, mas o carro já estava estragado. Outra segunda feira à noite jogada fora.

Próxima etapa: Bahrein. Vamos ver qual vai ser a surpresa lá. Desta vez, vou largar em último e só depois de 30 segundos do sinal verde. Esperar todo mundo se decidir na grelha de partida para qual lado vão largar.

E o RiJo saiu da corrida sem me falar nada, sem me passar um setup, sem falar comigo no MSN... não sei o que houve, mas se na minha equipe não houver comunicação, terei que devolver o piloto à GS.

Abraços.

ArrayPois é Vitor, infelizmente de nada valeram os teus esforços.
O Circo continua...

Mário

Mário[/quote]
Gostaria de entender essa de único piloto atrás na grelha.

.
Reply
Mac, depois do teu comentário até fui ver o replay outra vez, o pouco que tenho gravado...

Desculpa que te diga uma coisa, o teu toque no Mário Esteves é no mínimo hilariante... o Mário seguia tranquilamente depois de tentar evitar vários carros e tu dás-lhe um cacete que não lembra ao Diabo :confused:Então não o viste mesmo ali à tua frente ? Xiça :confused:Então a culpa é dele?

Eu até percebo que estejas chateado com o Filipe Galego porque rodou e acertou-te mas digo-te já que perdes o teu tempo porque o Filipe é daqueles que é como o algodão: não engana. Tem é que treinar as largadas :blink1:
Reply
Ganda Ramiro :sad: não desesperes rapaz. A próxima pista também é mais simples:smile:
É a ti que dedico os meus primeiros pontitos neste jogo, conseguidos ainda não sei bem como :fixe:
Reply
Vocês podem adorar o Lanch control mas a mim foi ele que me lixou pois confiei nele e deu no que deu... Lamento ter afectado o piloto que estava atrás de mim pois quem me conhece sabe que é coisa que não gosto. Se foste prejudicado faz protesto que aceito as consequências sem qualquer problema... Mas sinceramente sem launch contrl e online nunca tinha feito pião no arranque. Se fiz alguma coisa mal, não sei como pois fiz tal como é referido num post mais acima...

Quanto ao resto da corrida, fiquei satisfeito de chegar ao final que era o meu único objectivo. Consegui andar bem melhor e tentei ao máximo não dificultar a passagem a ninguém nem não prejudicar aos que estavam em luta... mesmo indo várias vezes à areia para isso.

Parabéns a todos pois pelo que a mim toca comportamento 5*.
Parabéns tb aos da frente que têm um ritmo alucinante!!!

Até à próxima e prometo treinar o arranque... com e sem LC...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayMac, depois do teu comentário até fui ver o replay outra vez, o pouco que tenho gravado...

Desculpa que te diga uma coisa, o teu toque no Mário Esteves é no mínimo hilariante... o Mário seguia tranquilamente depois de tentar evitar vários carros e tu dás-lhe um cacete que não lembra ao Diabo :confused:Então não o viste mesmo ali à tua frente ? Xiça :confused:Então a culpa é dele?

Eu até percebo que estejas chateado com o Filipe Galego porque rodou e acertou-te mas digo-te já que perdes o teu tempo porque o Filipe é daqueles que é como o algodão: não engana. Tem é que treinar as largadas :blink1:[/quote]

Eu estava sem suspensão da roda dianteira direita, e só fui descobrir isso quando tentei desviar do tal carro tranquilamente andando a 20 por hora numa reta daquelas. Fórmula 1 ou corrida de Citroen 2 CV?

Eu também achei hilário quando bati, pois era só o que me poderia faltar mesmo, depois de ver três carros tentando largar.

O que me surpreende é que quando me inscrevi neste campeonato, havia uma série de exigências que achei que filtrassem esse tipo de coisa. O piloto teria que provar que sabe andar de rFactor. Mas não dançar o vira na largada rsrsrsrs...

Já disse: vamos ver em que direção os carros sairão em Sakhir. E vamos ver se meu companheiro de equipe volta a falar comigo. Não sei o que houve com ele: não se comunica durante os treinos, não me responde no msn...
Reply
Bem nao tenho mt a dizer... Nem era suposto correr...Depois de 1 dia tao cansativo onde fiz 800kms na estrada, vim para o pc e fiz mais 300 e poucos :laugh: Gd maluco...O treino foi praticamente nulo. Optei por 3 paragens para ter algum feeling da pista. Como é hábito arranquei mt bem...Smp com muito cuidado, ganhei algumas posições...Dp na T2 houve 1 lag brutal e qd regressou ao normal tinha dado 1 toque no César.. Sorry!!! :sad:Espero que não tenha danificado o carro. Entretanto tive umas lutas engraçadas com o Filipe Santos mas era óbvio que não tinha andamento hoje para os homens da frente. Na parte final da corrida cometi alguns erros entre os quais tentar forçar o ultimo pitstop o mais tarde possivel, o que me custou 1 pneu furado (dianteiro esquerdo) msm na ultima volta antes de parar para reabastecer...Não adiantava mt. Parabéns aos GS e tb 1 palavra para o Carlos Rocha que fez 1 corrida fantástica! Por ultimo uma palavra para a minha Equipa que se bateu com as armas que tinha hj e que diga-se eram mt más. Esperto ter facilitado as dobragens.

P.S.: Pessoal, eu sei que é mt chato bater especialmente na T1..Mas lembrem-se que o ano passado houve tb alguns pequenos problemas nas primeiras corridas e td se resolveu. Acalmem-se 1 pouco e vemo-nos no deserto do Bahrain. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayVocês podem adorar o Lanch control mas a mim foi ele que me lixou pois confiei nele e deu no que deu... Lamento ter afectado o piloto que estava atrás de mim pois quem me conhece sabe que é coisa que não gosto. Se foste prejudicado faz protesto que aceito as consequências sem qualquer problema... Mas sinceramente sem launch contrl e online nunca tinha feito pião no arranque. Se fiz alguma coisa mal, não sei como pois fiz tal como é referido num post mais acima...

Quanto ao resto da corrida, fiquei satisfeito de chegar ao final que era o meu único objectivo. Consegui andar bem melhor e tentei ao máximo não dificultar a passagem a ninguém nem não prejudicar aos que estavam em luta... mesmo indo várias vezes à areia para isso.

Parabéns a todos pois pelo que a mim toca comportamento 5*.
Parabéns tb aos da frente que têm um ritmo alucinante!!!

Até à próxima e prometo treinar o arranque... com e sem LC...[/quote]

e ainda conseguiste terminar a prova? Que horror!!!! rsrsrsrs... Abraço Filipe. Mas que você ficou dançando o vira na largada, ficou.

E desculpe-me o piloto que acertei em seguida. Digo o mesmo: se é questão de protesto, go ahead. Eu não tive como segurar o carro, e não sabia disso até a hora que quis desviar e não consegui. Mas a 20 km/h também é complicado...

:racer:
Reply
Arraye ainda conseguiste terminar a prova? Que horror!!!! rsrsrsrs... Abraço Filipe. Mas que você ficou dançando o vira na largada, ficou.

E desculpe-me o piloto que acertei em seguida. Digo o mesmo: se é questão de protesto, go ahead. Eu não tive como segurar o carro, e não sabia disso até a hora que quis desviar e não consegui. Mas a 20 km/h também é complicado...

:racer:[/quote]

Acabei e não fui o último!!! e andei bem melhor que na prova anterior... a única coisa que correu mesmo mal foi o arranque... fiz 2 ou 3 piões mas nisso não fui o único...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.779 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.587 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  sepang Luis Azinheira 28 9.138 20-04-2007, 03:00 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)