Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Sepang
E existe alguma equipe que tenha lugar de espectador para hoje?
Obg,
DG
Reply
Array(OFF-TOPIC)
Manifesto antigerundista

:blink1:[/quote]

:biggrinbandit:
Reply
Daniel eu nao sei se a evolution vai ter espectadores... se nao por mim podes assistir... (é esperar agora que a organizacao me diga o OK e eu dou-te a password)
Reply
ArrayDaniel eu nao sei se a evolution vai ter espectadores... se nao por mim podes assistir... (é esperar agora que a organizacao me diga o OK e eu dou-te a password)[/quote]

Por mim tudo bem, mas não te esqueças que a Evolution, nesse caso, é total responsavel pelo comportamento do vosso espectador.

Quanto à corrida de hoje, vejam se têm juizo que não quero figuras destas... :lol:

[Image: snap682.jpg]

[Image: snap683.jpg]
Reply
:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayDaniel eu nao sei se a evolution vai ter espectadores... se nao por mim podes assistir... (é esperar agora que a organizacao me diga o OK e eu dou-te a password)[/quote]
OK, agradeço...
E qto a fazer ou dizer alguma coisa... não se preocupem!
Descrição e observação... é o que eu irei fazer.
DG
Reply
Arrayhugo pedes um intervalo de 1 horita e meia e vez ca fazer a prova a minha casa :biggrinbandit:[/quote]

Bem por acaso acabei por nao ir ao porto as 20h...Felizmente...No entanto estou bastante cansado, pois acordei mt cedo e ja fui á povoa...Provavelmente nao irei correr...Até as 21h30 fica tomada a decisão final. :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Bom Vítor, afinal parece que não deu em nada o teu pedido :evil: A minha corrida resumiu-se a uns 200m, até apanhar com o Filipe Gonçalves parado, poque já tinha batido no Álvaro que não arrancou :evil:

A pergunta que faço é apenas uma: ESTE JOGO PERMITE OU NÃO DEFINIR UMA TECLA PARA O LAUNCH CONTROL??

Assim francamente não vale a pena andar a perder tempo com isto :wondering:Acho que o melhor é dedicar-me mesmo aos outros SIMS e deixar este quietinho para não andar a arranjar chatisses todas as corridas. Tou farto disto :evil:

Boas corridas pessoal
Reply
Realmente.. na largada após um carro vermelho e preto atravessar na minha frente e me acertar a dianteira ainda consegui levar o bólido ao box, mas a suspenção ficou totalmente danificada ainda consegui guiar por 6 voltas ,o carro perdeu cerca de 10 km em velocidade final e com o volante quase de cabeça para baixo, mas não aguentei me arrebentei...até a próxima
Reply
Realmente isto não lembra ao diabo....

Chego em cima da hora, ligo o PC, arranco com o jogo, entro online, digo adeus ao pessoal e vou jantar.
Janto em 5 minutos (era o que faltava para acabar o pratice) e estou para arrancar para o qualify.
Entro no carro, ligo o motor e .......então?... não precebo.... então???!!!...acelerador? onde está?! Caixa, onde está?!
Porra, queres ver que as miudas que andam sempre por ai na box sabotaram-me o carro? Ou...bem, espera se calhar é mesmo o volante que não está instalado....:bigsmile::cool:

Rápido, vamos lá a sair e a instalar essa porra e ainda venho a tempo de fazer uma voltinha no qualify....

Instala, não instala, reset não reset, o que foi o que não foi, que me#"* é esta que me#"* é esta, que se passa que se passa....:confused::confused::confused::confused:

O computador não arranca???????!!!!!??!?!?!?!?!?!??!?!???!?????????!!!!!!!!!!!:confused::confused: :confused

:noworry:Calma, ainda tenho uns minutinhos do Warmup....:blink1:
Desliga não desliga, volta a ligar volta a desligar, dá murro na caixa que nos pôe doidos não dá murro na caixa que nos pôe doidos, desliga tudo liga tudo.....:embarrest::embarrest::embarrest:

Não acredito..... #&#")(!/*&%$"%#!%!/$"$%!&"$%$"%&!$"&/!%!/ (caracteres que tentam representar os berros e o palavriado menos impróprio para estas leituras)

....e aqui estou eu, no meu velhinho portátil, a escrever esta crónica chorada, e prali está uma caixa que nos pôe doidos, com CPU topo de gama e não sei quantos gigas de memória....(acabei agora mesmo de lhe dar mais um pontapé)....e mais na sê quê todo XPTO e ... #$"#"%"%&$"$#(outro pontapé)

Ok pessoal, vou dando noticias do que se passou com este meu PC... mas continuo a pensar que essas miudas que andam por ai a passear pelas boxes...têm realmente alguma coisa a ver com isto.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.779 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.587 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  sepang Luis Azinheira 28 9.138 20-04-2007, 03:00 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)