Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placas de som. O que aconcelham?
Estou indeciso em que placa de som comprar pois como n estou a par do que ha, gostariam que me dessem sujestões.

Com um orçamento não mt alto enconrei estas placas de som que me pareceram as mais recentes mas que n sei se valem a pena o investimento.

CREATIVE SOUND BLASTER AUDIGY SE - 37€

Creative Sound Audigy 4 Bulk - 60.50€

Creative X-FI XtremeAudio - 69.90€

Creative X-FI XtremeGamer FPS - 89.90€

HDA Digital X Mystique 7.1 Gold . 89.90€

E ja agora o que acham desta ultima HDA? Existem drives recentes para isto? N entra em conflito com alguns dos simuladores?

Compansará dar mais 30/40€por uma placa melhor ou n chegara a CREATIVE SOUND BLASTER AUDIGY SE?

Obrigado pelas ajudas. :fixe: :racer:
Reply
Depende se dás muito valor ao som... eu dava mais esse $ para uma das melhores...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tenho uma Audigy SE e inda n tive razão de queixa... grade som boa qualidade :fixe:
Reply
Boas, se é só para jogar, e ouvir música ou som de vídeo, penso que a SE chega e sobra, acho que não compensa estar a gastar mais dinheiro.

No entanto se também tiveres a pensar criar alguma musiquinha :34:vale a pena ir mais além mas nenhuma dessas também.

Abraço,

Hugo Carvalho
Reply
Já pensaste na Fatal1ty ?
Reply
Eu comprei a SE e não fiquei muito contente, eu tinha a antiga live 5.1 e não achei grande diferença, alias na SE não consigo passar musicas para mp3.

tenta comprar uma superior à SE.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Boas!

Eu ja tive uma live 5.1 e uma audigy 1394. N otei grande diferença para a audigy por ser 24bits...Neste momento uso onboard, que ja e 8.1, 24bits e estou satisfeito...Se fosse a comprar neste momento ia para a X-fi. Agora tudo depende do sistema de som que tens, se tiveres um conjunto de colunas, que acabam por fazer bastante diferença
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
As colunas que tenho são umas TANNOY ja antigas com 40W cada uma (impedancia de 8 ohms)ligadas a um amplificador da Tecnics tb antigo mas k me parece de boa qualidade, e este ultio ligado a saida da placa.... logico :D lol. Estou a pensar comprar umas colunas novas (5.1) ou entao comprar uns headphones 5.1.

Como as colunas que tenho tem uma boa qualidade, não sei se compensara comprar umas colunas 5.1 ou uns headphones 5.1, ja agora peço tambem concelhos nesta escolha! ;)

O que pretendo do som e que este basicamente n me de grandes problemas en termos de compatibilidade (sim pk parece que o RBR n se da la mt bem com volantes logitech e XFi...o q acho mt estranho) e que me dê uma qualidade de som aceitavel. Neste momento teho uma creative Live 5.1 mas acho k ela ja n esta mt boa, por isso se for para comprar q seja alguma coisa melhor.

Ninguem falou nas HDA... não conhecem ou n sabem nada a respeito desta marca?

Obrigado pelas ajudas.
Reply
http://www.infosom.net/catalog/product_inf...roducts_id=1288
Usei uma destas ha pouco tempo e achei 5* ... A nivel de tudo... Qualidade, Compatiblidade, Latencia.... Tudo muito bom... Excepto o preço, que, para o que queres, nao sei se se justifica.... (234€)

Um Abraço ;)
Reply
Pois esse preço foge um bocado dos meus limites.. :S Obrigado na mm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)