Threads: 32
Olá Bino!
Tive a ler este tópico sobre as skins de pilotos portugueses, e reparei que estás a desenvolver a skin do F. Freitas (Clio S1600). Eu também estou a fazer essa skin, e acho que já estou mais avançado que tu pois para além do capor completo tb já tenho o para-choques!
Como queres fazer?
Abraço
Threads: 22
João, a imagem que eu ai mostrei do Filipe Freitas não espelha a qualidade com que ela está neste momento! Eu contactei o piloto, que me deu ordens para pedir todos os logótipos a quem lhe pintou o carro! Ahn, e agradeceu muito! Epá, mas isto é assim, vai continuando, no fim ve-se a que fica melhor!
Esqueci-me de referir, que depois do post, a skin passou para os 75%
Abraços
Threads: 12
E os logos que te faltam? Precisas ainda?
juhha, se me conseguisses arranjar os do Clio do Matos ficava muito agradecido! Também só são dois:
Grande Hotel de Lisboa, e o Outro do Bon Jou ou algo do genero! Se assim for, amanha havemos skin!
Abraços
Bon dJau Coffee Shop - Restaurante das Termas de S. Pedro do Sul:biggrinbandit:
Considera isso feito!:fixe:
Gracias Juhha!
João Marques, diz-me uma coisa! Onde arranjas-te estes logotipos:
- Brook's Oleos e Aditivos
- Infantário da Rochina
- Solução R (por escrito que só a bola tenho)
- Mário Gouveia
- Tamper
- O outro que está no capot
Abraços
Ora bem, o hotel lisboa é o logo não oficial... porque o que está na pág do site não tem nada a ver.
O mesmo logo está com uma proporções um tanto ao quanto esquizas... o da frente não tem nada a ver com o do lado... mas enfim, tu depois alteras como quiseres.
Quanto ao Bon d´Jau... :laugh: é só rir... na frente está de uma maneira, e na traseira está de outra... queres como está nas fotos? É que de rali para rali, tanto o tipo de letra como as proporções variam... ainda por cima o apóstrofe é um acento.... muahahahahaha!
Esta mania dos gajos da BINILAGE andar a ratar os logos....:biggrinbandit:
Quanto ao moinho de café do Logo Bon d´Jau, vai ter se ser para amanhã. Vou ter de procurar no livro do Corel, porque na net.... não está fácil de encontrar.
Quanto ao tipo de letra vou ver se me safo numa aproximada...
Threads: 32
Combinamos o seguinte, eu vou continuar com esta skin pois escolhi-a para iniciação nas skins (dada a sua simplicidade) e tu segues com o teu trabalho, no fim logo vemos o que fazemos!
Quanto aos logos, todos os que arranjei foram feitos por mim, exceptuando aqueles que estão na página do Filipe Freitas!
Threads: 1
![[Image: aspinolade7.jpg]](http://img476.imageshack.us/img476/1/aspinolade7.jpg)
uma das proximas. o homem que me ia atropelando quando conduzia o 206 hehe citando as sábias palavras dum bebado no podium do rally de machico de 2005
" aaaaabel.....spínola....machico"
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 18
tá a ficar porreira a do evo ix...se precisarem de ajuda a encontrar logos...dem um toque