Threads: 14
ArrayRivazza meus amigos.... Tudo se resume a Rivazza.... Muito cuidado :)[/quote]
Eu por acaso tive 2 warnings no 2º corrector esquerdo de Rivazza e quase que jurava que só estava com rodas do lado esquerdo no corrector, essa curva é mesmo muito complicada!
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 29
Já agora, gostaria de ver esclarecida uma situação. Um piloto que tenha 10 voltas concluidas, caso saia do servidor e volte a entrar, pode fazer apenas 2 voltas? Ou pode voltar a fazer 12? Grazie
Threads: 25
Para quem não conhecia a pista (como eu) era muito mais fácil.. Nunca tinha andado nela sem ser com os cut-tracks mais restritos, por isso deve ser uma questão de habituação..
Threads: 131
ArrayJá agora, gostaria de ver esclarecida uma situação. Um piloto que tenha 10 voltas concluidas, caso saia do servidor e volte a entrar, pode fazer apenas 2 voltas? Ou pode voltar a fazer 12? Grazie[/quote]
Eu já tinha 11, quando vim ao Windows ligar o TS para desejar boa sorte aos restantes Vitaminas... Quando voltei ao jogo tive um CTD. :embarrest:
Ainda fiz mais 5 voltas e acabei por perder uma posição...
Threads: 127
ArrayUm resumo da minha prova :biggrinbandit:
http://www.youtube.com/watch?v=TZJHl7M90X0[/quote]
Bom video e corrida animada! Parabéns!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 7
Muito bom mesmo!!! :racer:
Threads: 35
Sim senhor ganda video Sr. Rodrigues!! Se eu fosse da organização passava-te já um cheque chorudo para fazeres os resumos das provas!! eheh
Era de valor :)
Abraço
Threads: 29
ArrayEu já tinha 11, quando vim ao Windows ligar o TS para desejar boa sorte aos restantes Vitaminas... Quando voltei ao jogo tive um CTD. :embarrest:
Ainda fiz mais 5 voltas e acabei por perder uma posição...[/quote]
Boas carlos.
Eu não estou a individualizar. Tenho visto situações semelhantes em ambos os campeonatos e gostaria de ver a situação esclarecida publicamente, porque é importante. Não quero levantar uma polémica, mas esclarecer algo em nome da justiça desportiva. Igualdade para todos.
Ao longo da temporada tenho feito uma gestão das 12 voltas de forma a garantir que em caso de sair do servidor ou problema no pc, não ficar sem voltas e partir de ultimo. E não acho justo ser o unico a pensar de tal forma.