20-04-2007, 02:45 PM
Interessados não devem faltar... interessados com dinheiro é que deve ser amis dificil...
|
[Vendo] Logitech G25
|
|
20-04-2007, 02:45 PM
Interessados não devem faltar... interessados com dinheiro é que deve ser amis dificil...
20-04-2007, 04:33 PM
Ora ai está uma decisão sensata Bruno!!!
Se optares por kitar o DFP vais dar graças a Deus de nao o teres vendido, pois qq volante com o kit frex vale mais que 5 G25's... eheh... Alem disso a Frex tem o habito de enviar Potenciometros novos e como tal, é como se ficasses com um volante totalmente novo. No meu caso (momo red) mandaram-me 2 pot. novos... O Mario tb comprou pro DFP mas nao lhe perguntei se vieram os pot. Ora sempre disse q o G25 para os jogos q jogo(jogamos), F1, GT's etc não faz sentido... precisamos de montes de botoes pertinho e o G25 só tem 2 o q o torna no meu entender complicado de usar... Ainda ontem tive a mexer num (desligado) e gostei do tacto do proprio volante (não é o meu OMP... mas...ehe) parece bem solido etc. Agora os pedais...... O travao e embraiagem muito bons, fiquei surpreendido agora o acelarador..... chipa.... tão molinho... até me assustou... bom vou-me calar.... Boa sorte na venda!!!
20-04-2007, 04:49 PM
ArrayOra ai está uma decisão sensata Bruno!!!
Se optares por kitar o DFP vais dar graças a Deus de nao o teres vendido, pois qq volante com o kit frex vale mais que 5 G25's... eheh... Alem disso a Frex tem o habito de enviar Potenciometros novos e como tal, é como se ficasses com um volante totalmente novo. No meu caso (momo red) mandaram-me 2 pot. novos... O Mario tb comprou pro DFP mas nao lhe perguntei se vieram os pot. Ora sempre disse q o G25 para os jogos q jogo(jogamos), F1, GT's etc não faz sentido... precisamos de montes de botoes pertinho e o G25 só tem 2 o q o torna no meu entender complicado de usar... Ainda ontem tive a mexer num (desligado) e gostei do tacto do proprio volante (não é o meu OMP... mas...ehe) parece bem solido etc. Agora os pedais...... O travao e embraiagem muito bons, fiquei surpreendido agora o acelarador..... chipa.... tão molinho... até me assustou... bom vou-me calar.... Boa sorte na venda!!![/quote] Não recebi quaisquer pot's!Acho que vou ter que ver na caixa dos pedais.Ou será que só mandam para o Momo Red - para actualizares os "fracos"pot's dos pedais momo?é que eles não sabiam que tens uns BRD...:biggrinbandit: Quanto à Frex, Bruno, conduzindo o que tu conduzes, acho que merecias bem um upgrade!:fixe:
20-04-2007, 07:39 PM
Hehe , obrigado Mario. Eu não faço upgrades ao DFP porque não tenho dinheiro para isso, senão era uma opcao a considerar :blink1:.
20-04-2007, 07:44 PM
Atenção, os potenciómetros não são para o volante! O DFP (e o G25) não usam potenciómetro no volante.
Além disso, a Frex envia potenciómetros se os pagares (bem pagos). :bigsmile: O que eu gostava mesmo de saber é se será possível adaptar o volante da Frex ao G25, isso é que era. Deitar fora aquela caixa de plástico e usar uma a sério. Digam o que disserem, o G25 é melhor volante que o DFP. Estou a ficar tentado, já que o volante da Frex (o completo) tarda a sair, e deverá vir com um preço de 4 algarismos...:sad:
20-04-2007, 07:51 PM
ArrayAtenção, os potenciómetros não são para o volante! O DFP (e o G25) não usam potenciómetro no volante.
Além disso, a Frex envia potenciómetros se os pagares (bem pagos). :bigsmile: O que eu gostava mesmo de saber é se será possível adaptar o volante da Frex ao G25, isso é que era. Deitar fora aquela caixa de plástico e usar uma a sério. Digam o que disserem, o G25 é melhor volante que o DFP. Estou a ficar tentado, já que o volante da Frex (o completo) tarda a sair, e deverá vir com um preço de 4 algarismos...:sad:[/quote] Hehe , sim o volante em si é melhor , confirmo... materiais melhores! Mas simplesmente preciso dos botoezinhos :P. Não tenho espaço para meter a caixa de velocidades tambem, logo os botoes extra que aquilo tem, nao os posso usar :S
21-04-2007, 02:54 AM
(This post was last modified: 21-04-2007, 02:58 AM by Mario Esteves.)
ArrayAtenção, os potenciómetros não são para o volante! O DFP (e o G25) não usam potenciómetro no volante.
Além disso, a Frex envia potenciómetros se os pagares (bem pagos). :bigsmile: O que eu gostava mesmo de saber é se será possível adaptar o volante da Frex ao G25, isso é que era. Deitar fora aquela caixa de plástico e usar uma a sério. Digam o que disserem, o G25 é melhor volante que o DFP. Estou a ficar tentado, já que o volante da Frex (o completo) tarda a sair, e deverá vir com um preço de 4 algarismos...:sad:[/quote] O pots são para os pedais. A frex, numa iniciativa de marketing, a quem comprasse o volante (sem os pedais Frex) enviava os POt's, como que a dizer, "vais precisar deles brevemente", a não ser que compres uns pedais Frex....No caso do F. Bento tiveram azar, porque ele comprou uns BRD.Assim sendo, os Pot's também não interessam pois são inferiores aos do BRD (Pot's para os Logitech, note-se, não são os da Frex/BRD) Há pessoal que já adaptou volantes reais ao G25.Encontras fotos no forum rsc e aqui mesmo no tópico o "vosso Cockpit".Neste último tens um link para as fotos. O Segredo está na furação do Volante, mais nada. ArrayHehe , obrigado Mario. Eu não faço upgrades ao DFP porque não tenho dinheiro para isso, senão era uma opcao a considerar :blink1:.[/quote] Isso é hoje!Amahã será um novo dia, e tudo se pode alterar. Além disso, tens que contar que partes com algum avanço, pois "já tens" o "apuro" do G25... Pensamento positivo!:fixe:
21-04-2007, 03:09 AM
Pera lá....
Os potenciometros que me enviaram foi para o Volante e não para os pedais... E foram logo 2... até diz na saqueta - "gift" ao que eu digo - "Arigato" :)
21-04-2007, 03:12 AM
ArrayPera lá....
Os potenciometros que me enviaram foi para o Volante e não para os pedais... E foram logo 2... até diz na saqueta - "gift" ao que eu digo - "Arigato" :)[/quote] Humm.Essa então é nova! O Momo usa Pots??? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 | Rui Nunes | 1 | 1.281 |
07-05-2021, 12:41 AM Last Post: Paulo Figueiredo |
|
| [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable | Paulo Stella | 0 | 1.465 |
22-07-2020, 08:24 PM Last Post: Paulo Stella |
|
| Vendo Logitech Momo em pele | Nuno Goncalo Santos | 0 | 1.483 |
06-09-2017, 11:51 AM Last Post: Nuno Goncalo Santos |
|