Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Sepang
[Image: SRP-FRC_2007_logo.jpg]
[Image: sepang_map.gif]

Ronda 2: Sepang - [Download]
Mod: CTDP 2005 - [Download]
Carpack: FRC-F1 V1.0 - [Download]

Data: 23/04/2007
Hora: 21.30
Voltas: 56
Password: [Website Liga FRC]

Registo para a corrida - Obrigatório:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5

Replays:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...RCF1_replay.rar
Reply
:sad:Só 2ª feira durante o dia vou ter a confirmação mas é quase certa a minha ausência da prova em Sepang. Isto pq surgiu um trabalho para fazer no Porto na 2ª feira á noite e nesta altura não posso recusar pq dá-me bastante jeito o €. Assim sendo, o Ricardo Pimentel irá mt provavelmente correr pela Evolution Racing á semelhança do que fez na Ronda 1 em Melbourne. Ainda não é desta que irei fazer a minha estreia no SRP-F1 2007 :sad:
[Image: sig.png]
Reply
Array:sad:Só 2ª feira durante o dia vou ter a confirmação mas é quase certa a minha ausência da prova em Sepang. Isto pq surgiu um trabalho para fazer no Porto na 2ª feira á noite e nesta altura não posso recusar pq dá-me bastante jeito o €. Assim sendo, o Ricardo Pimentel irá mt provavelmente correr pela Evolution Racing á semelhança do que fez na Ronda 1 em Melbourne. Ainda não é desta que irei fazer a minha estreia no SRP-F1 2007 :sad:[/quote]

Oh chefe é pena :( vamos tentar ao maximo recompensar a tua perda em sepang!
Reply
[Image: sepangcircuit02kq5.jpg]
Reply
Eu estou com medo. Só por causa de uma coisa. O meu PC nesta pista às vezes começa a ficar esquisito. Tem dias que os frames começam a baixar de um momento para o outro. Se fosse hoje a corrida, estava eu bem...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Hmm baixa o track detail alexandre... pk kd é race aidna vai puxar mais... (aparecem pessoas na bancada e mais uma serie de coisas)
Reply
hmmm... e com o track detail nao vai dar conflito c o servidor?
Reply
Arrayhmmm... e com o track detail nao vai dar conflito c o servidor?[/quote]

Não, isso não tem nada a haver. Podes reduzir à vontade os gráficos, que isso não causará qualquer tipo de mismatch.
Reply
Ahh... esquece. Eu tava a ler como se fossem aqueles patchs que existem para alterar a textura da pista
Reply
Fui ao site e ainda não há password. Está certo isso né? Ou tenho algum problema em meu sistema?

E um piloto pediu vaga na minha equipe. Como funciona isso? Ele fica como piloto reserva se quiser, ou o Ricardo Jorge Lopes vai querer sair?

Abraços.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.777 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.582 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  sepang Luis Azinheira 28 9.133 20-04-2007, 03:00 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)