Threads: 461
Threads: 113
:sad:Só 2ª feira durante o dia vou ter a confirmação mas é quase certa a minha ausência da prova em Sepang. Isto pq surgiu um trabalho para fazer no Porto na 2ª feira á noite e nesta altura não posso recusar pq dá-me bastante jeito o . Assim sendo, o Ricardo Pimentel irá mt provavelmente correr pela Evolution Racing á semelhança do que fez na Ronda 1 em Melbourne. Ainda não é desta que irei fazer a minha estreia no SRP-F1 2007 :sad:
Threads: 118
Array:sad:Só 2ª feira durante o dia vou ter a confirmação mas é quase certa a minha ausência da prova em Sepang. Isto pq surgiu um trabalho para fazer no Porto na 2ª feira á noite e nesta altura não posso recusar pq dá-me bastante jeito o . Assim sendo, o Ricardo Pimentel irá mt provavelmente correr pela Evolution Racing á semelhança do que fez na Ronda 1 em Melbourne. Ainda não é desta que irei fazer a minha estreia no SRP-F1 2007 :sad:[/quote]
Oh chefe é pena :( vamos tentar ao maximo recompensar a tua perda em sepang!
Threads: 36
Threads: 72
Eu estou com medo. Só por causa de uma coisa. O meu PC nesta pista às vezes começa a ficar esquisito. Tem dias que os frames começam a baixar de um momento para o outro. Se fosse hoje a corrida, estava eu bem...
Threads: 118
Hmm baixa o track detail alexandre... pk kd é race aidna vai puxar mais... (aparecem pessoas na bancada e mais uma serie de coisas)
hmmm... e com o track detail nao vai dar conflito c o servidor?
Threads: 461
21-04-2007, 02:38 PM
(This post was last modified: 21-04-2007, 02:39 PM by Vitor Barreto.)
Arrayhmmm... e com o track detail nao vai dar conflito c o servidor?[/quote]
Não, isso não tem nada a haver. Podes reduzir à vontade os gráficos, que isso não causará qualquer tipo de mismatch.
Ahh... esquece. Eu tava a ler como se fossem aqueles patchs que existem para alterar a textura da pista
Threads: 6
Fui ao site e ainda não há password. Está certo isso né? Ou tenho algum problema em meu sistema?
E um piloto pediu vaga na minha equipe. Como funciona isso? Ele fica como piloto reserva se quiser, ou o Ricardo Jorge Lopes vai querer sair?
Abraços.