Threads: 63
Tentei instalar este Mod que saiu com a autosimsport mas deu raia.
Instalou bem mas avisou que era incompativel com o Nap mod. Alguem sabe se será incompativel com o carpack 1.1 que instalei conforme indicações? Na maior parte das vezes diz que não tenho o dvd correcto do gtr2 e nem arranca. Por vezes arranca mas depois de selecionado o Mod ele sai para o windows com indicação de erro. Para alem disso e nos menus não aparece o Cortina como é propagandeado.:confused:
Alguém tem alguma dica sobre o assunto?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 7
Viva Mário,
suponho que o mod de que estás a falar é o chamado "Power & Glory", que vai trazer os carros do GTL para o GTR2, mas com as características que realmente estes carros tinham nos seus dias...
Eu também já fiz o download, mas ainda não tive oportunidade de o instalar e experimentar os carros...
De qualquer forma, aconselho-te a visitares a área dos fóruns no NoGrip, porque ontem li alguma coisa sobre a forma de instalar correctamente este mod. Acho que foi aqui:
http://www.nogripracing.com/forum/showthread.php?t=9437
Espero que te seja útil!
Um abraço! :fixe:
Viva Jorge. É esse mesmo. Obrigado pelo link. Vou ver se tenho que fazer alguma habilidade para pôr isto a funcionar. A descrição do Mod no AutoSimsport abriu-me o apetite. Sempre quero ver se de facto o Mod é superior ao que já temos no GTL. :fixe:
Não dá para perceber:evil:
Aparentemente tudo fica bem mas quando quero correr dá erro e salta para o windows.
O único acesso que encontro é escolher Championships no inicio e depois Custom. Encontro o evento no final da lista e escolho o carro.
Quando quero ir correr, salta. Também não percebo porque é que não há-de saltar quando diz que a primeira prova do evento é a Riverside International Raceway e eu não tenho essa pista instalada nem vejo que o Power-n-Glory o instale :sad:. Como raio o há-de correr então ? bolas, que frustação ....
Threads: 7
Nesta fase inicial de desenvolvimento do mod "Power & Glory" eu não me surpreenderei se não for melhor que o nosso GTL original.
No entanto este "melhor" é discutível, pois em termos de física irão haver mudanças grandes...
O que eles disponibilizaram é apenas uma demo, uma amostra do que estará para vir. E mesmo o que nos estão a disponibilizar poderá vir bastante melhorado em futuras versões do mod.
Agradou-me particularmente a notícia de que pretendem acrescentar novos carros ao elenco dos existentes no GTL original.
Este é um mod que vou seguir atentamente! :racer:
Logo que tenha um tempinho também vou tentar instalá-lo.
Se conseguires instalá-lo e correr o mod, deixa aqui o método que seguiste!
Um abraço! :fixe:
Bem, "o material tem sempre razão" (quase sempre) e acabei por ver o que estava a fazer mal. A escolha é possivel noutra zona (nunca tinha reparado no selector horizontal debaixo da escolha dos carros), que não a do campeonato. Escolhendo qualquer circuito instalado .... o programa não salta para o windows.:embarrest:
Por hoje deu para ficar com o Mod instalado e verificar que a qualidade gráfica é soberba quer para o Cortina quer para o Porsche. Nos próximos dias verei se o gozo com estas novas fisicas me agrada mais que as do GTL. Experimentem também :fixe:
Threads: 10
Já á muito tempo que anseio por este mod também, a par com o protótipos que estou a seguir de perto e que mostra muita qualidade também, temo que conquistarão as minhas preferências no que respeita a GTR2 :). Aguardemos
Mais uma voltas hoje no Cortina e confesso-me rendido. Aqui é que se pode "empandeirar" o carro como via nas corridas ao vivo no seu tempo. A condução do Porsche por seu lado é bastante dificil e faltam-me "unhas" para andar depressa nele, pelo menos nestes primeiros contactos. O Mod é prometedor :fixe:
Threads: 25
A mim pede-me o DVD do GTL :confused:
Threads: 162
ArrayA mim pede-me o DVD do GTL :confused:[/quote]
Se não estou em erro (e posso estar), acho que é necessário possuir-se o GTL para se jogar neste mod, mesmo no caso da Demo (sei que o será na versão final).