Threads: 131
Arrayalguem se queixou de ver o meu carro aos saltos? nao pois nao?
sou especial :D[/quote]
Mas isso é porque te baldas a metade das provas e nas outras nem dão por ti... :23:
Threads: 14
Eu desde Agosto estou aqui com a NetNABO e até á pouco tempo ninguém se queixava de mim. Se quiserem apresentem protesto! Ainda não repararam que é a única forma que eu tenho de ficar na vossa frente? Eheheheh Estou na tanga!:12::23:
Deve de ser algum problema marado tipo ruído como o Marco disse ou algo do género se não eu não tinha o ping aceitável como tive na corrida. Já liguei para lá a mandar vir e tive a cessação que estava a falar para o boneco os gajos do apoio ao cliente são do pior, parecem gravadores pré programados é irritante!!!
Já agora se algum robot do apoio ao cliente da NetNABO ler isto que tome isto:boid::biggrinbandit:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 29
Arrayalguem se queixou de ver o meu carro aos saltos? nao pois nao?
sou especial :D[/quote]
Também so fizeste duas corridinhas esta temporada :23:
Threads: 127
Hugo enquanto tiveres aquele valor no modem vai ter sempre problemas... Tem q baixar pelo menos para 50!!! O ideal era 48 ou 49...
Filipe Galego
Threads: 233
Threads: 35
Hey....
Felizmente só cheguei agora e dá para ler as coisas a frio....
Mas pergunto.... Ia por a mão na consciencia porquê? Pelo Moura ter ganho nao protestava??... Ora precisamente por não saber o resultado é q decidi protestar imediatamente. Deste modo salvaguardei-me de qualquer suspeição que pudesse pairar por tentar prejudicar o resultado final. :)...
Além disso fiz o protesto depois de visionar o replay repetidas vezes.... Há pouco a dizer....
Tenho o maximo de respeito pelo Moura e tenho a certeza que na cabeça dele este incidente manchou-lhe uma corrida que foi perfeita!!
Infelizmente o toque aconteceu, foi bem real e acabou por estragar-me a corrida..... perdi imenso tempo e posições... mas pior que isso foi desconcentração que me causou...
Existe o CAD como tal ficamos por aqui :)
Parabens a todos!
Threads: 10
Array@dos restantes.
por os pneus ficarem gastos e escorregarem mais as regras do corte nao devem ser alteradas. se o carro escorrega mais, modificam a forma de conduzir. se fosse logo areia e pisassem e o carro abrandasse à segunda vez q passassem por la de certeza q iam mudar a forma de abordar a curva. é exactamente a mesma situação com o corte.
mais, só é totoloto quem anda em pista a dormir. a ultima vez q joguei no totoloto, os numeros eram aleatorios. as limitaçoes de corte na pista não sao aleatorias.[/quote]
Para mim ainda acho branda a utilização da zona verde principalmente no interior das curvas, como é que argumentariam se Adelaide fizesse parte do calendário, por sinal a minha pista favorita a que mais gozo me dá por todos os desafios que proporciona. As zonas verdes não são projectadas de raiz para fazer parte da pista, é a desplicência de alguns pilotos que as vão fazendo até que se aceita como zona de pista a usar como recurso, não sistemáticamente.
Também podia referir Monaco e Macau, porque será que toda a gente gosta destas pistas....
Threads: 55
ArrayHugo enquanto tiveres aquele valor no modem vai ter sempre problemas... Tem q baixar pelo menos para 50!!! O ideal era 48 ou 49...[/quote]
De que valor estás a falar Filipe?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 5
20-04-2007, 04:34 PM
(This post was last modified: 20-04-2007, 04:37 PM by Ricardo Garrido.)
A qualificação correu-me muito mal, nos treinos rodava em 1.48 e na quali só consegui 1.50.5xx, na primeira volta. Quando tentei melhorar as minhas voltas não correram bem, quer fosse pela posição do sol em 2 curvas, quer fosse por carros que pareciam que andavam a gasóleo... enfim, coisas que acontecem.
No início da corrida arranquei disparado na volta de formação :laugh:(confusão com outros campeonatos...e abrandei devagar devido aos pneus e travões estarem frios). A corrida acabou por correr bem, apesar de um stop n' go por uma saída de traseira. Os dois M3 estavam fortes nesta pista, mas tiveram uns problemas, e deu para reparar que os Porsches estavam menos competitivos do que o normal... quando foi preciso deu para puxar mais um pouco e afastar sem grandes problemas...ainda fiz umas curvas à Giggi Galli...
Concluindo: ganhei a categoria -> subi na classificação, não me envolvi em toques e facilitei a vida a todos os GT's = :23:
Threads: 127
ArrayDe que valor estás a falar Filipe?[/quote]
É uma frequencia dos modems da netcabo que n deve ultrapassar os 50... Não me lembro é do nome... mas é o unico valor entre 45 e 55 salvo erro por isso n há engano...
Se bem se lembram eu na epoca passada tive varios probleams com a net, perdendo varias provas, e era sempre por culpa desse valor q disparava... Os gajos para resolver tinham q vir cá a casa, ou ao prédio ou ao exterior...mas ate n voltar aos 50 nada feito...
Depois tive sorte e veio cá um q fez uma tramoia qq (q n podia fazer supostamente) e nunca mais aconteceu...
Mas mesmo assim de vez em quando volto a ter alguns problemas mas nessa altura era demais...
E pelos vistos o Hugo tem isso bem acima dos 50... o ideal é entre 45/50... segundo os proprios tecnicos da netcabo... Claro q às vezes nem se nota nada a navegar mas nisto é importante ter a ligação a 100%...
Filipe Galego