Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viva!!!
Viva!!!
Tratem-me por Santos, vivo na zona sul e tenho 47 anos, pois, um cota por aqui. Tinha 30 quando comecei a jogar no meu PC e com 20 gastava muitas moedinhas nos salões de jogos, portanto porque havia de deixar agora que sai mais barato? Aquelas máquinas e circuitos mais pareciam formigas no ecrã. Está visto que a sério só para quem tem papel e nem o karting hoje em dia, sai caro, portanto vou-me entretendo numa virtual. Estava a precisar de umas dicas mas vou colocar as minhas questões nos tópicos adqueados e espero que possa contribuir para a comunidade.

Um abraço a todos
Reply
Bem vindo e boas corridas:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem-vindo pá, vais gostar de estar aqui é tudo gente fixe!
Se tiveres possibilidade experimenta o Richard Burns Rally, é uma das fortes animações da casa!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Bem Vindo
Reply
Bem-vindo! Divert-t!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo, Santos!! :fixe: Já q preferes q t tratemos por Santos, pq n mudares o teu nick p Santos, exactamente?!! :blink1:

Diverte-te!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBem-vindo, Santos!! :fixe: Já q preferes q t tratemos por Santos, pq n mudares o teu nick p Santos, exactamente?!! :blink1:

Diverte-te!! :racer:[/quote]

Podem-me tratar por Nitro Nix se preferirem...
Reply
ArrayTerei de fazer novo registo e criar novo useer?[/quote]

Podes pedir para mudar o nick aqui: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1399

Reply
E já agora, bem-vindo.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Viva Diogo Capitão 1 724 11-10-2022, 04:15 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Ora viva expresso 5 3.476 29-11-2007, 07:17 PM
Last Post: marco_ascensao
  Viva!!! Nitro 12 5.627 09-07-2007, 12:35 PM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump: