Threads: 29
Confesso que a fumarada também dá-me cabo dos nervos. E a minha dá cabo dos nervos dos outros :12:
Eu gostei de acompanhar a prova pelo live-view. Esperava um duelo moura-coelho-costa no final mas este ultimo ficou para trás e os dois primeiros mantiveram distâncias.
Dei umas voltas em Imola e considero o cut-track exagerado. Como está, também não é simulação, é totoloto.
Threads: 14
20-04-2007, 11:19 AM
(This post was last modified: 20-04-2007, 11:21 AM by Hugo Penafort.)
ArrayJá viste o replay?:rolleyes:
De qualquer maneira, Hugo, pá... é extremamente complicado andar atrás de ti! O teu carro tanto está a 2 metros como a 100! Para o fim já conseguia ver o teu carro em condições, sem os saltinhos! Curioso que quando jogo Call of Duty online, há um amigo meu que tem exactamente os mesmos sintomas. Diz-me... Também tens Netcabo?:23:
:fixe::racer:[/quote]
Carlos vi sim o replay, mas quando digo ao Fernando para por a mão na consciência é só isso mesmo que eu quero dizer e para bom entendedor meia palavra basta. Por outro lado não quero tirar razões a ninguém.
Infelizmente tenho netNabo!!!:embarrest:Vim viver com a minha namorada aqui no Castelo da Maia, mais conhecido como cu de judas e infelizmente não passa mais nada aqui. Estou com a de 8Mbps(Downstream) 512kbps(Upstream) pela lógica não devia ter esses problemas mas com a porcaria da netNabo já não digo nada. Estranho é pelos vistos o meu ping estar bom... Não entendo...:notrust:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 55
ArrayDei umas voltas em Imola e considero o cut-track exagerado. Como está, também não é simulação, é totoloto.[/quote]
Plenamente de acordo, Nuno! Aliás, quando os pneus começam a ficar desgastados e acontecem algumas pequenas saidas, lá vem o "cut track warning". Á custa disso tive "2 stop & go", em que o cut track não me beneficou em nada.A única consolação é que estava igual para todos, pelo que, ainda assim, louvo a organização pela tentativa de repôr a "legalidade" das coisas.
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 131
20-04-2007, 11:21 AM
(This post was last modified: 20-04-2007, 11:22 AM by Carlos Costa.)
ArrayInfelizmente tenho netNabo!!!:embarrest:Vim viver com a minha namorada aqui no Castelo da Maia, mais conhecido como cu de judas e infelizmente não passa mais nada aqui. Estou com a de 8Mbps(Downstream) 512kbps(Upstream) pela lógica não devia ter esses problemas mas com a porcaria da netNabo já não digo nada. Estranho é pelos vistos o meu ping estar bom... Não entendo...:notrust:[/quote]
Tal e qual o meu vizinho... 8mb/512 Kbs, pings bons, qualidade má...
Ainda bem que tenho Clix:23:
Threads: 233
@Hugo, chama o tecnico pq podes ter muito ruido no cabo. Tenho netcabo de 1MB e nao tenho esses problemas. A minha zona tem uma instalação recente e foi o tecnico la a casa para ajustar o nivel de ruido.
Pede para o gajo ir la e acima de tudo, recusa-te a pagar os 40 de deslocação...afinal é problema deles e não teu.
@dos restantes.
por os pneus ficarem gastos e escorregarem mais as regras do corte nao devem ser alteradas. se o carro escorrega mais, modificam a forma de conduzir. se fosse logo areia e pisassem e o carro abrandasse à segunda vez q passassem por la de certeza q iam mudar a forma de abordar a curva. é exactamente a mesma situação com o corte.
mais, só é totoloto quem anda em pista a dormir. a ultima vez q joguei no totoloto, os numeros eram aleatorios. as limitaçoes de corte na pista não sao aleatorias.
Threads: 76
ArrayInfelizmente tenho netNabo!!!:embarrest:Vim viver com a minha namorada aqui no Castelo da Maia, mais conhecido como cu de judas e infelizmente não passa mais nada aqui. Estou com a de 8Mbps(Downstream) 512kbps(Upstream) pela lógica não devia ter esses problemas mas com a porcaria da netNabo já não digo nada. Estranho é pelos vistos o meu ping estar bom... Não entendo...:notrust:[/quote]
Hugo, eu já tive netcabo e posso testemunhar que não tens hipóteses, só mudando para ADSL. Enquanto os teus vizinhos tiverem as TVs ligadas vais ter problemas na ligação com os jogos. Repara que lá mais para o final da noite os problemas tendem a acabar... Na navegação "normal" e downloads não tens problemas. Eu só resolvi o meu problema mudando para ADSL. Primeiro lá tive que por o maldito telefone da PT e o Sapo e tudo ficou bom. Agora tive a sorte de a minha zona passar a ser Clix, pelo que mudei instantaneamente, sem hesitar, e lá se foram os 15 da PT :laugh:
PS - Já agora, quem te mandou ir viver pro Castelo da Maia?! Até eu que vivo em Alfena já tenho zona Clix. De certeza que não estás numa zona Clix?
ArrayHugo, eu já tive netcabo e posso testemunhar que não tens hipóteses, só mudando para ADSL. Enquanto os teus vizinhos tiverem as TVs ligadas vais ter problemas na ligação com os jogos. Repara que lá mais para o final da noite os problemas tendem a acabar...[/quote]
De facto a partir de certa altura o carro dele ficou "normal"
os meus vizinhos nao devem ter netcabo lol
com 1 mega nao tenho probs eheheh
Arrayos meus vizinhos nao devem ter netcabo lol
com 1 mega nao tenho probs eheheh[/quote]
Tu és "especial" :23:
alguem se queixou de ver o meu carro aos saltos? nao pois nao?
sou especial :D