Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
Ora bem, o que aconteceu em Hoch, voltou a acontecer aqui, no pit stop não meteram os 12 Litros de gasolina que estavam programados, o ridículo no meio disto foi saber mais tarde, após ter falado com o Luís Branco, que não metem mesmo nestas condições, é preciso editar uma linha do plr, e isto condicionou a 2ª parte da corrida, fiquei pior que estragado e desconcentrei-me a pensar o que deveria fazer e cometi um excesso numa travagem disputada com o Jorge Mendes, deixei escorregar o carro e resultou na saída de pista dele, desculpa Jorge foi péssimo, esperei que ele retomasse a posição e com isto ambos perdemos uma posição para o Ricardo Garrido. Sem qualquer possibilidade de disputar o que fosse, fui mais 2 vezes à box para ver o que acontecia e só na 3ª é que meterem gasolina pois a quantidade a reabastecer já era maior do que a que tinha no depósito. Também houve um par de desentendimentos com alguns GT1s....
Gostei da iniciativa da organização em editar a pista que me pareceu muito adequada, talvez haja outras que possam merecer alguns retoques embora não tão evidentes.
Parabéns aos vencedores
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNao sei em que lugar o Moura vai ficar mas qd chegar já tem o meu prémio...[/quote]
Não era má ideia pores primeiro a mão na consciência antes de apresentares esse tal "prémio"...

Bem na minha corrida cometi muitos erros, o principal foi levar Soft na frente são porreiros nos primeiros 15 minutos depois disso é um suicídio... Perdi tempo nas boxes até dizer chega, não estava minimamente com um andamento consistente como tal andei a fazer piões escusados e a perder muito tempo em trajectórias ridiculas, mas principalmente não estava nos meus dias devo andar com o período...:23:

Filipe Marques, desculpa o toque que te dei em pião lá para o final da prova, pensava que estavas a abrir para o Carlos Costa e também para mim, devo ter calculado mal, tentei evitar mas já fui tarde de mais para isso, sorry.

Parabéns aos vencedores e ao GRANDE SÉRGIO MOURA que venceu cá com uma pinta!!!!:fixe::biggrinbandit:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Resumidamente foi um prova que tinha tudo para correr bem mas definitivamente não estava nos meus dias.Os setups que usei durante a semana, não pareciam os mesmo, andei com o carro completamente desiquilibrado. Andei em 2 e pelo que tinha feito durante a semana sabia que era capaz de passar o ricardo. Acontece que o lastro era muito, mesmo no cone a 1m do carro da frente e a sair melhor, eles iam embora.

Na parte final da primeira parte da corrida, estava muito complicado controlar a frente, mesmo estando em 4 perto dos 1. Acontece que na acque minarali, o carro completamente subvirador fazia com que alarga-se e começaram os avisos. Ate que sou penalizado, a meu ver mal, já que naquela situação estava longe de ganhar tempo, muito pelo contrario. Ai a corrida tinha acabado para mim. Fui a boxe cumpri, andei um bocado de tempo a ganhar tempo ao filipe marques, ate que mais uma vez &quot;cut track&quot;, no mesmo sitio,(não tinha mão na frente do carro). Sai mais uma vez da boxe, tinha gasolina para mais 2 voltas, na volta para entrar nas boxe mais uma vez penalizado no mesmo sitio. Outra vez a boxe, cumprir, arranco e vejo que tinha 0.4l para um volta. Enfim, perdi a liderança e com pilotos regulares como o Jorge ou o Filipe ficou tudo muito mais difícil.=(

Definitivamente imola (pista que aprecio bastante) não e virada para os Porsches.

Já agora na qual com soft consegui ser mais lento do que já tinha feito com medium.

Parabéns aos vencedores!

Definitivamente tenho de trabalhar nos setups...Agora vem o Dubai que não sou grande fã.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Bem, resumindo minha prova.... Una grandessicima bostini de vaqui!!!!
Ando cá com uma sorte, desde que entrei nesta aventura do GTR, só tenho encontrado problemas no pc, depois do problema com os pedais ( que só acelera a 90%, não admira que quase toda a gente em recta passe por mim a voar), depois do problema da afinação do volante com o sim (que ainda não está completamente afinado), agora é o problema com o modem.... :mad::pissedoff:
Não é que a porcaria do modem está a flipar, e perde a ligação constantemente... E eu a pensar que era da ligação da sapo... AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGG
Ainda por cima agora, ando sem tempo para ir à Sapo para trocar a bosta do modem...

Mas agora falando da corrida, como tive pouco tempo para treino, e sabendo que o meu setup não era nada mauzinho (tendo em conta que com o carro atestado, fazia quase os mesmo tempos do que com ele na reserva.... :biggrinbandit:), fui com uma tática de ir atestado e não parar, ou seja puzar tudo ao limite, pneus e combustivel, o que queria dizer que ia andar bem mais lento que o resto da alcateia, e assim foi, deixei o Areal passar logo no inicio, já que não podia entrar em lutas por posições, para poupar combustivel e pneus, mas ainda o consegui &quot;acompanhar&quot; nas primeiras voltas. Do mesmo modo, tendo em conta o rigor tecnico dos comissários de pista para os &quot;atalhanços&quot; fui com especial atenção a isso tambem, já que era bem provavel para o final da corrida, haver pessoal que teria de fazer uns stop&amp;go. Quando se iniciou as dobragens é que perdi muito tempo, aquela malta vinha toda colada, e para não me chamarem depois nomes nem mandarem a apanhar couves, perdi quase uns 20s por grupinho, e foi nessa que aconteceu a bosta, quando o Bento (acho que era ele) vem dar a sua voltita de avanço, não é que a bostinha do modem perde a ligação!?!?!
Que m#$%a, logo ontem que os planos estavam a correr tão bem, o carro afinadinho, a táctica a correr bem, eu como tartaruga, o joão como lebre, que bosta. 5 corrida e só uma terminada, e 3 delas devido à ligação.
Foi mesmo uma noite para esquecer... É que depois foi a prova de RBR à meia noite, a ligação vai-se mesmo quando estou a entrar para o troço.... :sad:

Carlos, acho que eu é que tenho de ir à bruxa.... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Bom para mim nao correu nada bem, mais uma vez penafort tavas a tremer..nunca te consegui passar e quando tentei me aproximar para passar deite um toke por causa dum spike de lag teu e lixei a frente toda..e provavelmente na tua vista eu nem te tokei, contudo foram 5-10s na box a reparar, tenta lá ver isso.

Tal azar.. a unica prova onde o lambo tinha hipotese de ganhar foi a ke tive mais azar agora em dubai nem com tunnel de vento consigo passar um 550 ou 575:notrust:..2 pit and go´s, ha uma porcaria duma das curvas exagerada no corte nem seker podemos tokar no corrector verde e com 3 rodas dentro da pista apenas a de fora vai ao corrector verde e a de traz toca no corrector branco.

A qualf corre mal tambem..15 mins antes da corrida fiz as 12 voltas no segundo 1.42.100-400 como é claro na corrida nem isso consegui fazer, ou porque tem um gt2 ou porque alguem nao respeita a bandeira azul a tempo ou desviasse para a linha optima de passagem, a unica volta que ia fazer o meu tempo foi quando apanhei um gt a largar fumo...Epá fonix tenham respeito ..tem que se meter uma regra nova aki, admins tentem analizar isto e pensar na possibilidade de meter essa regra; ninguem pode largar fumo por kerer ir com radiador a 1.. ninguem pode ter a mensagem &quot; your engine is overheating&quot;. Quem se regula pelas marcas no chao para o ponto de travagem la se vai o ponto de travagem porque nao se ve nada.

Parabens ao Sergio e Nuno Coelho pela tua posição, para quem nao conduz o lamborghini foi muito bem jogado, levei uns dias grandes até conseguir apanhar o jeito faz muita diferença do 550 porque o peso está mais atraz. Alem disso prova a minha teoria do lambo ter superioridade ao 550 e ao 575 nesta pista.
Reply
ArrayNão era má ideia pores primeiro a mão na consciência antes de apresentares esse tal &quot;prémio&quot;...[/quote]

Já viste o replay?:rolleyes:

De qualquer maneira, Hugo, pá... é extremamente complicado andar atrás de ti! O teu carro tanto está a 2 metros como a 100! Para o fim já conseguia ver o teu carro em condições, sem os saltinhos! Curioso que quando jogo Call of Duty online, há um amigo meu que tem exactamente os mesmos sintomas. Diz-me... Também tens Netcabo?:23:

:fixe::racer:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayA qualf corre mal tambem..15 mins antes da corrida fiz as 12 voltas no segundo 1.42.100-400 como é claro na corrida nem isso consegui fazer, ou porque tem um gt2 ou porque alguem nao respeita a bandeira azul a tempo ou desviasse para a linha optima de passagem, a unica volta que ia fazer o meu tempo foi quando apanhei um gt a largar fumo...Epá fonix tenham respeito ..tem que se meter uma regra nova aki, admins tentem analizar isto e pensar na possibilidade de meter essa regra; ninguem pode largar fumo por kerer ir com radiador a 1.. ninguem pode ter a mensagem &quot; your engine is overheating&quot;. Quem se regula pelas marcas no chao para o ponto de travagem la se vai o ponto de travagem porque nao se ve nada.[/quote]

O André Melo toca aqui num ponto importante!
Ninguém na realidade utiliza esta táctica para ganhar uns décimos.É uma falta de desportivismo para com os demais a utilização desta &quot;facilidade&quot;, pois dificulta a visibilidade, e MUITO, de quem vai atrás.Em qualify e em offline, rodava com relativa facilidade no 1:44.Na única volta que apanhei livre online, andei com um carro à frente a deitar fumo.Resultado, fiz 1:46 qualquer coisa.
Várias vezes me apeteceu entrar pela &quot;traseira dentro&quot; do parceiro para acabar com as manobras do &quot;chico esperto&quot;, tão característico dos tugazinhos.
Para além disso, depois temos o problema de quem acaba a sua volta de qualificação e, ao passar na meta faz &quot;escape&quot;.Ora quem vai a começar a sua volta, e vem logo atrás, apanha com um lag valente, pelo que, ainda mal começou e já tem a volta estragada. Salvo melhor opinião, e se pretendem fazer disto uma simulação, há que acabar com este tipo de atitudes que em nada favorecem a verdade desportiva das corridas.

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
muitas vezes tens o carro a deitar fumo, nao ves nos espelhos e o carro nao te avisa.
ja me aconteceu isso n vezes.

e custa-me muito acreditar q haja alguem a aproveitar-se disso para atrasar outros.
o escape a meio da recta concordo que deve ser penalizado, mas o GTR2 não coopera neste ponto e apenas pela mudança de mentalidade se consegue evitar isso.
Reply
ArrayEm qualify e em offline, rodava com relativa facilidade no 1:44.Na única volta que apanhei livre online, andei com um carro à frente a deitar fumo.Resultado, fiz 1:46 qualquer coisa.[/quote]

Mário... Offline e Online... Coisas diferentes... não me perguntes porquê, mas é verdade...

De qualquer maneira, em relação ao ponto do andar com o radiador com um valor muito baixo e depois começar a largar fumo, concordo com o que dizem, apesar de em Imola eu ter sido um desses &quot;Chicos-espertos&quot;:23:

Normalmente uso radiador a 2 e nunca atenho problemas, mas esta foi a primeira qualificação que fazia saídas de 3 voltas (1 lançamento, 2 rápidas).
Normalmente faço saídas de 2 voltas (1 lançamento, 1 rápida).
Prometo ter mais atenção para a próxima...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arraymuitas vezes tens o carro a deitar fumo, nao ves nos espelhos e o carro nao te avisa.
ja me aconteceu isso n vezes.

e custa-me muito acreditar q haja alguem a aproveitar-se disso para atrasar outros.
o escape a meio da recta concordo que deve ser penalizado, mas o GTR2 não coopera neste ponto e apenas pela mudança de mentalidade se consegue evitar isso.[/quote]

Nem sequer me passou pela cabeça que alguém fizesse isso para prejudicar os outros!

Muito sinceramente acho mesmo que não é isso.Acho sim, que fazem isso apenas para rodar mais rápido - uma mera habilidade. Mas que prejudica quem vem atrás, isso prejudica!

Quanto ao &quot;deitar fumo e não saber&quot;, que eu saiba, o &quot;tipo&quot; das boxes avisa logo que o motor está a aquecer.Ontem estavam 27º ambiente, pelo que, em meia volta, e com o radiador a 1, o &quot;tipo&quot; das boxes já está aos gritos.Sinceramente não me parece que possa haver desculpa pois nos espelhos vê-se muito bem.Aliás, se por exemplo tiveres o carro a raspar no chão, também vês as faíscas, que são bem menores. Mas como não é meu hábito andar com o radiador a 1, ou até a 2, essa experiência não tenho, pelo que deixo no ar a dúvida de quem rola nessas condições...

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)