Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae Dirt
ArrayBem Tiago,

Estás a insistir tanto no RBR que me estás quase a convencer a investir uns €€€ para ter o PC em condições de conseguir correr o jogo... ;-)[/quote]
Não te esqueças que o RBR é um sim de 2004, portanto qualquer "carroça" que esteja a funcionar neste momento consegue corrê-lo, pode é não ser na máxima resolução!
Eu tb era um CMR adict na versãi 1 a 3, desde que saiu o RBR é que desinstalei o RallyChampionship 2000, (o o melhor simulador de rali até ao RBR!) Quanto a CMRs são divertidos. (ponto paragrafo final, mais nada!!!!!)
Mas estragaram a sequela do CMR quando sairam com o 04 e a destruição completa foi com o 2005, (o meu dinheiro mais mal gasto, ex-equo com o CrossRacingChampionship), grande bost*, nem cheguei a meio do campeonato, desisti, parecia que estavamos a conduzir um barco!
Outra treta tb (para mim) foi o Toca RD3, estive quase a comprar, mas acabei por ter um que me emprestaram, apesar de ter um modo carreira muito engraçado pecava pelas fisicas irreais, tipo curvas de 90º a 130kmh, etc..., tabem fartei-me a +- 24% da carreira e devolvi o jogo.
A maior vantagem do RBR (para alem dos atributos "fisicos") é que é sempre possivel fazer-se melhor, é uma forma de competirmos conosco e tentar encontrar o nosso limite dentro da nossa capacidade de controlar o carro, nem a carroça do Citroen 2CV se consegue ter sempre a fundo.
Dedica-te ao RBR e serás mais um a ficar viciado de tal maneira que não queres saber de outro jogo!
Eu já jogo desde outubro de 2004 e jogo quase todos os dias, é vicio sim Sr. e melhor do que os vicios que prejudicam, é um vicio saudável.

ass: FC :blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Esses graficos estão realmente espantosos, mas não sei porque as imagens a partir do interior praticamente não existe, será que isso é apenas um vídeo bem trabalhado?
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
O RBR foi o melhor investimento em jogos que fiz, porque também já o jogo desde final de 2004, e continua a ser um jogo excelente.:bigsmile:

Entretanto testei o CMR5, que estava gratis no sapo, dei 3 voltas e desinstalei logo. Aquilo não dava luta e o carro parecia uma tábua!!:confused:O RBR depois deste tempo todo ainda dá luta!!:biggrinbandit:

Se o Dirt seguir o rumo do CMR5, acho que prefiro o Flatout2 que sempre é mais divertido!!!:bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Fresquinho acabado de sair:
http://www.jeuxvideo.tv/colin-mcrae-dirt...35496.html
Infelizmente estes videos vêm provar aquilo que já desconfiavamos, 100% arcade, é o mesmo motor fisico dos anteriores CMR mas com gráficos melhorados!
Infelizmente!
Só nos resta ver o que vai ser o PSR ou se os rumores do apoio do Markus G. a um novo hardcore rallysim passam de rumores a actos e venha por aí alguma coisa decente, a ver vamos, já só acredito quando vir!
Reply
Vamos la ver no k sai, é esperar para ver, mas axo k a codemaster ja nao e o k era neste tipo de jogos, ja foi muito melhor, ta a estragar muito.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArraySó nos resta ver o que vai ser o PSR ou se os rumores do apoio do Markus G. a um novo hardcore rallysim passam de rumores a actos e venha por aí alguma coisa decente, a ver vamos, já só acredito quando vir![/quote]

Hã?? N era o Solberg?
Reply
ArrayHã?? N era o Solberg?[/quote]
É o Peter Solberg!
Mas por acaso estava a ver um forum de ralis finlandês que tinha umas fotos muitos fixes e chamou-me a atenção de uma animada discução em torno de uns rumores de que uma software house europeia que tinha colocado a hipótese de contratar o nome Marcus Gronholm para um jogo de ralis, mas pareceu-me apenas que eram rumores, que não havia nada de concreto ou oficial, portando pode não passar de especulação
Reply
Eu tb tinha todos os CMR até ao 2005! Mas a partir de k instalei o RBR não kero saber de mais nenhum jogo! Jogo desde Dezembro do ano passado e só me apetece passar os dias a jogar cada vez mais!
RBR é de longe o melhor simulador de ralis e mm de carros!
Reply
ArrayEu tb tinha todos os CMR até ao 2005! Mas a partir de k instalei o RBR não kero saber de mais nenhum jogo! Jogo desde Dezembro do ano passado e só me apetece passar os dias a jogar cada vez mais!
RBR é de longe o melhor simulador de ralis e mm de carros![/quote]
É verdade, até agora, e não me parece que o CMRD vá mudar isto, mas em termos gráficos está muito bom
http://www.jeuxactu.com/article-22147-coli...rie-maison.html
Reply
http://www.gametrailers.com/player.php?id=...ype=mov&pl=game

Lindo é... mas... RBR power!!!:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DIRT 3 Mario Pires 0 1.811 05-07-2015, 04:16 PM
Last Post: Mario Pires
Video DiRT 3 [Ford RS200 RallyX (Smelter)] Carlos MG Oliveira 0 2.063 20-10-2014, 04:13 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.113 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)