Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CLASSIFICAÇÕES FINAIS RSRBR
[Image: trofeuzg1.jpg]

:wondering: Pois é amigos chegou ao fim o primeiro campeonato Português de RSRBR, acho para mim que apesar de não termos tido muita participação, foi uma boa maneira de nos divertirmos :biggrinbandit: e desenferrujar as máquinas que temos na garagem, bem como, ter oportunidade de experimentar carros que de outro modo nem nos sentiriamos tentados a testar, ou tipos de piso que só o RSRBR oferece. Defeitos e coisas a acertar no futuro há muitas, mas para isso é que serviu esta primeira experiência, pois agora todos já sabemos que pontos alterar.
O sistema de termos de correr juntos tem a sua vantagem em relação a outros modos online, pois permite que haja uma melhor confraternização entre os participantes daquele engagement, pois a maior parte das vezes acabavamos por ligar-nos em msn no final de cada rali a contar as aventuras e desgraças da prova, e isso é mais um incentivo a mantermos este espirito de competição muito pessoal e divertido, mesmo com acidentes e pinheiradas á mistura.
No final fomos todos campeões, cada uma á sua maneira, com todos a constarem nas listas de classificação, alguns beneficiaram pela assiduidade outros pela destreza, mas acho que no final tudo acabou por correr bem.
E agora para que não me comecem a chamar nomes deixo a tabela classificativa final, e como podem ver a assiduidade trouxe prémios extra!:blink1:
Parabéns aos Campeões:bigsmile:
[Image: classificacoesfinaisho2.jpg]
Shot at 2007-08-06
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
eLAHHH, .. provavelmente não vou puder correr este fim de semana e já estou na liderança dos dois campeonatos ??? :D:D:D:D:D

Bom campeonato para todos !!!
Race 4 fun, ... not 4 fame ! :P
Reply
oi luis sou o curitiba nº345 era pra dizer k no campeonato de mono marca tu puseste 7 pontos finais mas foi no concorrente k esta abaixo de mim era so pra modificares abraço
Reply
Um pedido, a alguém que perceba de Excel!
Eu não pesco nada de Excel, apenas de Corel, Photopaint, Flexisign, etc..., há alguém que me possa fazer o obséquio de criar uma folha em excel para a classificação, pois todas as vezes tenho que fazer as modificações em corel e depois exportar como jpg e andar a somar manualmente os pontos e alterar as listas de concorrentes, é muito complicado pois o Corel é para desenho vectorial e não para tabelas
Aqui está a demanding list para quem estiver interessado em ajudar.
- uma página para a lista de inscritos
- uma página para classificações de cada troféu e Classes tb
Tem de ser algo do gênero! eu actualizo a lista de inscritos por ordem numérica, depois quando vou colocar o indice de pontuação de cada prova a pontuação é distribuida correctamente e nas classificações de cada um no total aparece a soma de pontos daquese individuo.
O ideal seria algo do tipo no nº da semana escolho o individuo e digo a classe de carro e o tempo final e vai a pontuação automáticamente para a listagem, que por sua vez ordena por ordem de classificação no campeonato, o individuo em questão, não sei se me fiz entender bem!
Mas queria simplificar a coisa pois já vamos na 3ª semana e já não arrisco a ordenar por numero os novos participantes sob o risco de começar a baralhar tudo.
Alguem que queira ajudar?
Reply
ArrayUm pedido, a alguém que perceba de Excel!
Eu não pesco nada de Excel, apenas de Corel, Photopaint, Flexisign, etc..., há alguém que me possa fazer o obséquio de criar uma folha em excel para a classificação, pois todas as vezes tenho que fazer as modificações em corel e depois exportar como jpg e andar a somar manualmente os pontos e alterar as listas de concorrentes, é muito complicado pois o Corel é para desenho vectorial e não para tabelas
Aqui está a demanding list para quem estiver interessado em ajudar.
- uma página para a lista de inscritos
- uma página para classificações de cada troféu e Classes tb
Tem de ser algo do gênero! eu actualizo a lista de inscritos por ordem numérica, depois quando vou colocar o indice de pontuação de cada prova a pontuação é distribuida correctamente e nas classificações de cada um no total aparece a soma de pontos daquese individuo.
O ideal seria algo do tipo no nº da semana escolho o individuo e digo a classe de carro e o tempo final e vai a pontuação automáticamente para a listagem, que por sua vez ordena por ordem de classificação no campeonato, o individuo em questão, não sei se me fiz entender bem!
Mas queria simplificar a coisa pois já vamos na 3ª semana e já não arrisco a ordenar por numero os novos participantes sob o risco de começar a baralhar tudo.
Alguem que queira ajudar?[/quote]

vou tentar!!...lol
:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
o k estás a pedir é para Access! o excel não faz isso de teres um objecto e liga-lo a várias tabelas! mas em Access isso é possivel... mas tb na percebo nada de Access!

posso fazer uma tabela com várias folhas para introduzires a pontuação! e ligar a geral ás outras (já não me lembro como se faz!), mas cada objecto tem de estar ligado a uma tabela e só! tipo da geral ligo ao N4 os vários objectos! mas mesmo assim tens de ir a cada tabela e meter por ordem de classificação!

neste caso o pessoal tem de se decidir em k carros é k vai correr! pois não dá para meter um objecto ligado em mais de duas tabelas!! se não vai estar a meter pontuação em várias tabelas ao mesmo tempo! é como se estivessem a participar com vários carros num rally!
Reply
Arrayo k estás a pedir é para Access! o excel não faz isso de teres um objecto e liga-lo a várias tabelas! mas em Access isso é possivel... mas tb na percebo nada de Access!

posso fazer uma tabela com várias folhas para introduzires a pontuação! e ligar a geral ás outras (já não me lembro como se faz!), mas cada objecto tem de estar ligado a uma tabela e só! tipo da geral ligo ao N4 os vários objectos! mas mesmo assim tens de ir a cada tabela e meter por ordem de classificação!

neste caso o pessoal tem de se decidir em k carros é k vai correr! pois não dá para meter um objecto ligado em mais de duas tabelas!! se não vai estar a meter pontuação em várias tabelas ao mesmo tempo! é como se estivessem a participar com vários carros num rally![/quote]
Pois é tb acho isso um pouco complicado!
Deixa lá, eu cá vou me arranjando! Vão é verificando sempre as pontuações que eu não aceito reclamações passada uma semana sobre a actualização de pontuação!
Reply
ArrayPois é tb acho isso um pouco complicado!
Deixa lá, eu cá vou me arranjando! Vão é verificando sempre as pontuações que eu não aceito reclamações passada uma semana sobre a actualização de pontuação![/quote]

olá!!

podes me esclarecer o índice de pontuação?
tipo isso no fim vai bater certo com a pontuação normal k se atribui aos rallys, na geral e sub categorias??

:fixe:
Reply
Arrayolá!!

podes me esclarecer o índice de pontuação?
tipo isso no fim vai bater certo com a pontuação normal k se atribui aos rallys, na geral e sub categorias??

:fixe:[/quote]
Há um indice da geral e da classe, ou seja se o geral forem 10 e 3 deles usam um N4, então o indice de pontuação á geral é o 10 e o indice de pontuação por classe é 3, é por uma questão de justiça, pois tem mais valor vencer uma prova de 20 concorrentes que uma de 10, pois o grau de dificuldade é proporcionalmente superior pela quantidade de participantes, ou seja E=mc2.
Reply
ArrayHá um indice da geral e da classe, ou seja se o geral forem 10 e 3 deles usam um N4, então o indice de pontuação á geral é o 10 e o indice de pontuação por classe é 3, é por uma questão de justiça, pois tem mais valor vencer uma prova de 20 concorrentes que uma de 10, pois o grau de dificuldade é proporcionalmente superior pela quantidade de participantes, ou seja E=mc2.[/quote]

percebi e compreendi!! mas tb não axo justo ter ganho uma prova e levado 9 pontos e na semana seguinter ter ficado em 4ou 5 e ter na mesma os 9 pontos!

axo k devíamos aplicar as regras normais de pontuação! pois faz mais sentido k essas por índices fikem mais justas para todos! pois não temos a culpa de num rally ter 9 participantes e nouto 20...

FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP FOR DRIVERS

o kadro geral

1st 10 points
2nd 8 points
3rd 6 points
4th 5 points
5th 4 points
6th 3 points
7th 2 points
8th 1 point

e assim se aplica depois ás subcategorias o mesmo kadro! como A8, A7, A6, N4 e por ai fora! por isso é k kando fiz a folha de calculo, k te mandei, fiz já para aplicares estas pontuações! k para mim e para akeles k não se manifestam mas k tb concordam com o k eu digo, fazem mais sentido do k as k fazes por indices!

:amuse::racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.882 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.595 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  2º Campeonato Português RSRBR Luis Viveiros 116 50.318 10-12-2007, 05:35 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)