Threads: 47
Arrayestou a ver que também vou ter de tirar o 206 s1600 da garagem e partir para a luta, ou pelo menos tentar.
oh shor Rodrigues, vou querer a skin do 206 da mst espanhola hehe, dos vidros trato eu :D[/quote]
Tá feito e já foi posto no barco "Ilha da Madeira", daqui a alguns dias estará ai... :cheesy:
Threads: 20
19-04-2007, 10:57 AM
(This post was last modified: 19-04-2007, 11:46 AM by Fernando Sieuve.)
ArrayMoço, grande luta que tivemos, taco a taco. :bigsmile:
Até desistimos nas mesmas pec's...:biggrinbandit:
(...)
Que venha o proximo, e Gevaldino, a ver se te metes é num clio s1600, que isto de lutar contigo, quando tu andas num kitcar 2.0 e eu num s1600, não tem piada... :cheesy:
(...)[/quote]
é verdade! foi "ranhida"...lololol
estava a pensar em fazer as provas de neve e terra com o Lada S2000 e as de asfalto de clio 2000! mas aceito o teu desafio e vou de Clio S1600 para todas as provas de campeonato RSRBR...
mas peço-te mais um favor! uma skin para o clio (F. Sieuve) e 206 (H. Almeida e N. Carvalho) S1600 como a k fizeste para os Subs AVC...please...:embarrest:
vamos lá á pinheirada...heheheh:34:
para testar setups aki vai mais uma sessão de treinos
teste RSRBR - Semana 3 19/04/2007 23:00:00 GMT+1 Gravel Mod
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...0-%20Semana%203
:racer:
Threads: 179
contem comigo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 47
Arrayé verdade! foi "ranhida"...lololol
estava a pensar em fazer as provas de neve e terra com o Lada S2000 e as de asfalto de clio 2000! mas aceito o teu desafio e vou de Clio S1600 para todas as provas de campeonato RSRBR...
mas peço-te mais um favor! uma skin para o clio (F. Sieuve) e 206 (H. Almeida e N. Carvalho) S1600 como a k fizeste para os Subs AVC...please...:embarrest:[/quote]
Catita, já somos mais nos s1600... :bigsmile:
Quanto às skins, vou tentar fazer a adaptação da skin do impreza para o clio e para os 206, mas poderá demorar algum tempo, é que este não é muito. :sad:
Assim que estiverem prontas envio-as. :fixe:
ArrayCatita, já somos mais nos s1600... :bigsmile:
Quanto às skins, vou tentar fazer a adaptação da skin do impreza para o clio e para os 206, mas poderá demorar algum tempo, é que este não é muito. :sad:
Assim que estiverem prontas envio-as. :fixe:[/quote]
só tenho k agradecer!!! mui obrigado! :amuse:
para variar ja troquei as horas, so vou correr na ultima pec
m**** troquei fui c pneus de asfalto q nojo
ps: finalmentei consegui entrar no campeonato, boa sorte a todos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 22
Comecemos o resumo:
SS1 - Só posso entrar naquela curva a fundo em asfalto! Só posso entrar naquela curva a fundo em asfalto! PUMMMMMMM... upss... esqueci-me que nesta também não podia entrar a fundo!:confused:
SS2 - Fiquei a olhar distraidamente para a linda fogueira que o cigarro estava a começar a fazer dentro do cinzeiro! So ja ouvi PUMMMM...e vi a luz vermelha do motor a piscar! LOL... se conduzir não fume!:embarrest:
SS3 - Uma que saiu como eu queria... 8 seg de diferença ao segundo classificado... em carro igual!:fixe::racer:
Edit 1:
SS4 - Detesto Pirka... não é desculpa, mas tudo o que seja Japão, não é para mim! E ainda dei um toque... grande resistência do tanque!:cheesy:
Edit 2:
SS5 - A pecs Inglesas são feitas a minha medida... pena não ter sido Harwood 1... como u tinha treinado... mas como as conheço de trás para a frente, é bom na mesma!
Correu bem, comecei devagar para ganhar confiança, nos USA puxei mais um pouco p ver o que dava e nao esperava ter sido tão lento.
Ao contrario ja na pec 3 fiz um 3º tempo que não estava mesmo a espera embora tenha sido muito certinho com o carro.
No japao pec 4 bati logo na primeira curva que tem o rail e a direção ficou a pesar 50 kilos, tive azar.
Pec 5 tava decidido a dar tudo pois conheço melhor os troços da Inglaterra
quando dou por ela a roda direita traseira bateu na ponte e o carro caiu.
Pec 6 também na Inglaterra estava eu ja decidido a apostar tudo para tentar o terceiro lugar, não conseguia andar mais rápido, a meio do troço ja estava a suar, quando vou no meu auge e totalmente concentrado com o carro literalmente a voar :) , eis que surge um c**** de um fotografo o qual eu passei a ferro, se tivesse acontecido na vida real acho que fazia marcha-atras e partia-lhe a outra perna
por agora estou lá! vamos ver se me aguento...
parabéns a todos!
Threads: 8
20-04-2007, 01:59 AM
(This post was last modified: 20-04-2007, 02:14 AM by Andre Porelo.)
Foi uma prova boa! Adorei conduzir esta "giboia" na terra! O Clio vai sempre a cavar !!!
Tirando um pião aqui outro ali e ter feito os ultimos 2 km's da PEC3 sem embraiagem e sem travões, correu tudo dentro da normalidade.
Gevaldino, .... :alien: ! É só isto !!!!! :fixe:
Então Helio o Fabia S1600? Estava a tua espera de Fabia :amuse:
Fica aqui uma foto-reportagem da prova que inaugurou a mudança DEFINITIVA de cores na Porelo Motorsport. A partir de agora, TODOS os carros por mim usados terão uma decoração em tudo semelhante a esta, sendo este Clio S1600 o meu carro oficial, acabando com uma colaboração de 6 meses com a Mitsubishi nos Campeonatos de Grupo N.
:racer: Bons ralis !!!