Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Asus N7600GS HTD/Silent 256M
Boas. Eu tenho uma das que está no tópico acho que se está a portar bem. Mas há um problema. Quando estou a jogar ronda os 90º. Como é sabido a placa não tem ventoinha, apenas dissipadores. Gora, devo por uma ventoinha? Acho que se estou algum tempo a jogar, os jogos começam a baixar os FPS.

Alguma sugestão?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Podes por uma ventoinha claro, ou entao faz cm fiz à minha 7300gt, meti um extractor de ar por baixo e as temps desceram bastante, como ja o tinha nao precisei de gastar dinheiro numa ventoinha.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
hmm... Eu acho que também já resolvi. Tinha uma ventoinha por cima da torre, e agora está atrás. A temperatura baixou 10 graus o que é mais perto do normal para esta placa.
Reply
Arrayhmm... Eu acho que também já resolvi. Tinha uma ventoinha por cima da torre, e agora está atrás. A temperatura baixou 10 graus o que é mais perto do normal para esta placa.[/quote]

Ja encomendei essa placa... vamos ver se ela n me lixa a cabeça com isso das temperaturas... se nao meto la uns cubos de gelo dentro da caixa:bigsmile:
Reply
As temps normais desta placa qd está a puxar, é perto dos 80º. Ela não tem ventoinha, só 1 dissipador. Tanto quanto sei, vem preparada para estas temps. Mas é uma placa boa para o preço...

ArrayJa encomendei essa placa... vamos ver se ela n me lixa a cabeça com isso das temperaturas... se nao meto la uns cubos de gelo dentro da caixa:bigsmile:[/quote]
Reply
ArrayAs temps normais desta placa qd está a puxar, é perto dos 80º. Ela não tem ventoinha, só 1 dissipador. Tanto quanto sei, vem preparada para estas temps. Mas é uma placa boa para o preço...[/quote]

Bem se ela realmente baixar os fps vou ser obrigado a comprar um cooler para ela =) e resolve-se o problema
Reply
Até agora nunca aconteceu. As temps idle para ela sao a ronda dos 65º. Pelo menos a mim.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ASUS EN 8800 Ultra 768MB – Comprar ou não? Mario Esteves 27 11.915 12-07-2007, 01:29 PM
Last Post: Mario Esteves
  ASUS EAX1300PRO/Silent/TD/256M Tiago Carvalho 4 2.368 11-07-2006, 07:32 PM
Last Post: Bruno Marques
  TFT Asus PM17TS o que acham?? Diogo Ramalho 3 2.173 02-09-2005, 10:18 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)