Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema G25
Boas comprei um G25 hj fui experimentar no rfctor e tal e quando meto nas velocidades sequenciais , dou um toque para cima e o gajo mete primeira, mas se o largar, o manipulo vai posiçao central e em vez de continuar em primeira fica em ponto morto!! Da mesma maneira quando dou um toque para baixo ele muda para segunda mas logo que largo a manete ele vai para a posição central e muda para ponto morto em vez de continuar em 2º.

è preciso configurar alguma coisa no jogo ou nas definições do volante?
Reply
Procura s tens nas opções do jogo a opção "Hold Button for Gear" activa. Se tiveres, desactiva-a!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já consegui mas agora deparo-me com um novo problema:

O volante quando não está a ser utilizado fica ligeiramente curvado para a esquerda. É normal?

No rfactor o ponto médio do volante, ou seja a posição normal, também está um pouco curvado para a esquerda , isto afecta-me muito na condução pois quando meto supostamente o volante centrado ele vira ligeiramente para a direita! :sad:

Alguém, que tenha um g25 ou que saiba, de-me uma ajudinha por favor!
Reply
experimenta desligar o cabo USB e voltar a ligar para ele poder fazer a re-calibração. Se estiver incorrecto, re-instala os drivers. Mais que isto não estou a ver.
Reply
Arrayexperimenta desligar o cabo USB e voltar a ligar para ele poder fazer a re-calibração. Se estiver incorrecto, re-instala os drivers. Mais que isto não estou a ver.[/quote]

Resolveu obrigado! :cheesy: Só espero é que isto não aconteça + nenhuma vez! :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)