Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
Sim Marco uso sempre a aplicação.

O Luís Branco tentou entrar com o meu carro e entrou na boa.

Depois mandei-lhe o meu *.car que a aplicação vai buscar, ele esteve a ver e o meu file e estava com peso a mais por isso dava conflito ao tentar entrar pela aplicação.
Depois mandou-me o *.car que ele tinha lá e até já podia entrar até sem a aplicação.
Só sei ei que o problema está no *.car que a aplicação aqui vai buscar, não faço a mínima do porquê. Até porque tenho tudo instalado de novo GTR2, Carpack e GTPClient.

Só para tirar as dúvidas se puderes manda-me o link para eu sacar a última versão da pista, o que me enviaram por e-mail não funcionava.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Hugo...verifica se a aplicação está realmente a fazer o download do pack de pesos.

antes de clicares para iniciar o GTR2, verifica se existe alguma mensagem na taskbar da app.
para alem disso, nao mexeste em firewall ou antivirus pois nao?
é q podes estar com a ultima versão do pack e ele nao ter feito o download da mais recente
Reply
Aparece só “downloading league pack” a barra chega ao fim e aparece a opção Connect to GTPortugal RaceServer. A versão so meu GTPClient é 1.0.3 o Sérgio Moura disse-me que a dele era a 1.0.3.4 terá alguma coisa a ver com isto?

O carpack que instalei à pouco manualmente é o v1.1 penso que é o ultimo pelo menos que eu saiba não há mais nenhum para download.

Quando o Luís me deu o *.car do 550 que ele tinha lá tudo funcionava bem até sem a aplicação por isso acho estranho ser do carpack mas n sei…

Na Firewall até coloquei o programa GTPClient com permissão total, ainda mais é a Firewall do Windows XP Prof que não cria problemas com nada. Aniviros é o Avast também não cria problemas penso eu e mesmo assim não mexi nele apenas está actualizado.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
vou verificar o que se passa, mas realmente tem de ser algo do teu lado.
e é muiiito estranho
Reply
O Tiago Mendes disse-me para experimentar uma coisa e acabei por descobri uma coisa estranha.

Entrei no servidor com os carros do pessoal que não tem lastro na boa!!!

Quando escolho algum carro com lastro sou kikado... Será algum problema com os lastros?:confused:
Reply
Muito provavelmente Hugo...

Anteontem tinha tudo a funcionar na perfeição. Tinha instalada a mesma versão do GTPCliente que tu, todos os updates à pista de Imola, e entrava sem qualquer problema...

Tal como tu, eu também tenho lastro para esta prova.

Ontem não consegui entrar. Recebi sempre a mensagem &quot;Booted as possible cheat&quot;...
Reply
como disse, deixem-me ver o q esta no servidor.
a actualizaçao ja foi feita na terça feira, portanto a haver algum prob...eu vou descobrir :D
Reply
Marco é só para dizer q o link para donwload não funciona,...

&quot;
Not Found
The requested URL /GTR2/Carpack/GT-Portugal_Imola_v2.zip was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
&quot;

Agradecia ajuda! :sad:

PS- Também não consigo enviar PM's
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Alguem me podera dizer qual vai ser a pass pro server? Devido ao facto de usarmos uma pista diferente vamos usar a pass normal do server?!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayAlguem me podera dizer qual vai ser a pass pro server? Devido ao facto de usarmos uma pista diferente vamos usar a pass normal do server?![/quote]

É, eu também ainda não recebi a passarinha...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)