Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
Dá-me o mesmo erro..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Tentei agora e deu-me o mesmo erro!
Reply
Já funciona aqui:fixe:
Reply
Tentei entrar no servidor e estou sempre a ser kikado, os updates da pista e restantes estão todos correctamente instalados o que mais tenho de fazer?

O GTR2 hoje deu ca uns problemas como eu nunca vi, pensei que era até do jogo e desinstalei tudo, Carpack, GTPCliente e GTR2!!! Apaguei pastas todas onde estava instalado o jogo e até corri o RegSeeker antes de voltar a instalar tudo novamente. Depois de instalar tudo direitinho tento entrar pelo GTPCliente sou kikado na mesma...:Kick_Can_emoticon:

Agora de certeza que não é um problema aqui do jogo, mas qual é não sei...:crydevil:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Hugo, qd és &quot;kikado&quot; ele diz alguma coisa?
Reply
ArrayTentei entrar no servidor e estou sempre a ser kikado, os updates da pista e restantes estão todos correctamente instalados o que mais tenho de fazer?

O GTR2 hoje deu ca uns problemas como eu nunca vi, pensei que era até do jogo e desinstalei tudo, Carpack, GTPCliente e GTR2!!! Apaguei pastas todas onde estava instalado o jogo e até corri o RegSeeker antes de voltar a instalar tudo novamente. Depois de instalar tudo direitinho tento entrar pelo GTPCliente sou kikado na mesma...:Kick_Can_emoticon:

Agora de certeza que não é um problema aqui do jogo, mas qual é não sei...:crydevil:[/quote]

Hugo, tás a usar a versão v2 de Imola? Ou tens a V1 + Update + V2 por cima?
Eu tenho só a v2, e funciona bem. :blink:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Marco parece a dizer: boted as possible cheat:blink:

Carlos em relação à pista tenho a que o Tiago Mendes me mandou por msn (não sei qual é), mas com a que eu tinha o problema é o mesmo, não deve de ser da pista até porque já lá estive a dar umas voltas no dia 16 ou 17, já era com os últimos updates e tudo funcionava na boa.

Já agora também não consigo sacar o link da pista que a organização me mandou por e-mail.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Olá pessoal

Estou a tentar fazer o download da V2 de Imola conforme email recebido em 2007.04.19 às 00:37 e não consigo encontrar o ficheiro no servidor.
O link que tenho no V/email é http://www.gt-portugal.net/GTR2/Carpack/GT...al_Imola_v2.zip.

Agradecia a V/ajuda.

Obrigado.
Reply
ArrayAparece a dizer: boted as possible cheat:blink:[/quote]

Isso não responde à minha pergunta:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Estas a usar a aplicação certo Hugo?
E dizes q outros pilotos entram com o teu carro e nao tem probs?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)