Threads: 461
12-04-2007, 08:11 PM
(This post was last modified: 17-04-2007, 11:52 PM by Vitor Barreto.)
Ronda 2: Sepang -
[Download]
Mod: FNippon -
[Download]
Carpack: FRC-GP2 V1.0 -
[Download]
Data: 17/04/2007
Hora: 21.30
Voltas: 35
Password:
[Website FRC]
A password estrá disponivel 24H antes da corrida.
Comentários da corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Threads: 9
Esta vai ser mesmo daquelas provas em que vou jogar para terminar.. Não treinei nada.. Grrr :|
Vamos lá ver como corre :D
Servidor já se encontra a rodar para hoje. A password também já esta no site da liga. Vejam o vosso Control Panel.
Threads: 31
Threads: 31
17-04-2007, 11:38 PM
(This post was last modified: 17-04-2007, 11:41 PM by Filipe Gonçalves.)
Hooah e vao 2ªs hehehe :1a:
Bem correu bem a corrida, foi muito fixe, optei por duas paragens o q me fez ser mais rapido q toda a gente, pois tive sempre mais grip e fui sempre mais leve... pareçe q o jean todd (Luis Azinheira thx bro)tinha razão :biggrinbandit:... depois mais para o fim é q começou a ser mais dificil pois os travoes n estavam muito fixes e fizeram-me levantar um pouco o pe... De resto parabens a toda a gente e em especial aos meus companheiros da GS q estiveram muito bem tb :fixe::racer:
Threads: 8
Parabens ao pessoal da GS, deviam ter mais cilindrada pk so os vi quando estavam a dobrar :amuse:
Durante a corrida so andei umas voltas com o Taplin e depois nao vi mais ninguem, foi um bocado seca.
Ao menos consegui um ponto na primeira corrida, ja é um começo. Vamos la ver se fazemos uns treinos entre a equipa para melhorar os setups, pk ainda nao percebo mt de alguns parametros. Enfim vou buscar um balde com gelo para as mãos :12:
Threads: 75
Primeiro quero dar os parabens a toda a equipa, optimo trabalho, não treinei muito, mas ainda assim consegui uma boa qual (grande setup do meu mate, thanks). Grande weed tb, teve uns azares.
Um agradecimento especial na ajuda da reza em conjunto que fez com que a minha net aguentasse (caiu mesmo depois de cruzar a meta, na primeira curva!!!!! LOL)
A minha ideia eram as 2 paragens, mas depois so fiz uma, ainda pensei que o fuel nao aguentasse, mas deu:fixe:
Fica aqui tb o meu pedido de desculpas ao Hugo pelo toque na primeira volta.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 25
Parabéns a todo o pessoa que participou, em especial ao resto do pessoal da GS que esteve á altura e treinaram bem. Foi a minha estreia nesta modalidade e fiquei bastante satisfeito com o ambiente, sempre boa onde e bom fair-play..... até ao proximo pessoal...... fikem bem
Do melhor!!!!!
Threads: 7
Parabéns a toda a equipa GS e especialmente ao Filipe (estavas a voar baixinho ontem!:fixe:)
A minha corrida é q foi uma desgraça... ja tava bem complicado adaptar.me ao circuito, e para complicar.... no inicio da corrida fiquei sem FFB, isto no meu recente DFP!!! (tem 2 semanas...) nunca me tinha acontecido semelhante... mas acho q foi mesmo do rFactor... depois ainda me falhou o acelerador duas vezes. Depois de umas saidas decidi ir ver se tava td bem com o volante!
Cheguei a pensar em ir trocar o volante à Fnac, mas foi so desta vez.. e so no rFactor... (de qq maneira ainda tenho mais 10 dias para decidir se troco ou n)
Bem, para o Bahrain há mais... é preciso trabalhar! Os GS estão mt mt rapidos e mt constantes! Mas ainda falta mt campeonato! :34:
Foi bom ver mais carros na grelha de partida, espero q a visibilidade deste campeonato aumente ainda mais, são carros mt engraçados de conduzir e bastante rapidos, afinal de contas o Filipe rodou em 1.44, numa pista como sepang, 13 seg. para os F1 acho q fala bem dos carros, além disso, são carros um pouco mais pequenos e com prestações mt iguais (dependendo dos setups claro) o que provoca lutas mt engraçadas em pista!!
Abraço a tds!!!
:bye:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008