Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
Tb lá estive ontem e pude falar "pessoalmente" com o Luis Branco!! Está de facto muito melhor pois penso que confere aos tempos conseguidos uma credebilidade muito maior, já não há suspeição do tipo... "ahh o "zé" fez 1:41.... deve ter cortado a pista toda...."

Bom trabalho ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
depois do servidor fazer a actualizaçao do ficheiro deixei de conseguir entrar, pedia a organizaçao que visse o que é que se passa. foi mesmo agora quando estava a treinar o servidor pediu-me para sair e quando tentei entrar novamente deu que eu era ´batoteiro´
Reply
Acabei de receber no meu mail um update à "GT-Portugal Imola 2007".

Check your e-mail boxes!...:fixe:
Reply
Se fosse a vocês revia as vossas opções de mail... o meu chegou em segundos... ontem à noite!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tiago...se te chamou batoteiro é pq és..o servidor não mente :D
Verifica se tens a versão mais recente da pista :)
Reply
ArrayTiago...se te chamou batoteiro é pq és..o servidor não mente :D
Verifica se tens a versão mais recente da pista :)[/quote]

O problema esta resolvido, era o novo ficheiro que nao tinha instalado.

ArraySe fosse a vocês revia as vossas opções de mail... o meu chegou em segundos... ontem à noite!!![/quote]

So nao me apercebi do novo ficheiro porque na altura estava no servidor e sai porque o server me pediu, quando la voltei e sem ter conhecimento da necessidade de instalar o dito cujo deu no que deu, mas ja ta tudo a bombar... venha ela!!!!!!:34::racer:

E falando do ´limitador de atalhos´ fiquei mais lento por volta 2 segundos ate agora... porque para fazer 1.51.687 tive que dar 14 voltas e so consegui acabar 2 ou 3 voltas limpas! As outras era o gajo a dizer, "Epa esta nao conta porque estas a atalhar!!!! Aqui nao ha lugar para batoteiros!!!!" Isto em ingles: "This lap will not count, keep the car between the white lines!!!"
Reply
não sei porque mas hoje também não consigo entrar no server, sou booted, mesmo ja tenho o update da pista instalado...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
A mim nem booted aparece, simplesmente da-me errooooo..........:confused:
Reply
La consegui entrar com o gtpclinte.

Um duvida, ja li em vários guides para os setup, no que toca a temperaturas dos pneus, uns dizem que nao deve passar os 200kpa outros que devem andar entre os 85º a 95º.

Por exemplo ao fim da corrida que fizemos ao bocado acabei com os pneus na frente a 200kpa mas a temperatura andava na cada dos 70º...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ok, depois de ter recebido uma nova versao ja consigo entrar....:fixe:

OBRIGADO, e siga para imola.....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)