Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sepang
ArrayContem comigo! hás 21h ou has 22 ou as 23 ou as 24ou as 25 etctetc... hehehe[/quote]

:34::12::12::biggrinbandit: Nem mais ...bora la :fixe::racer:

Reply
De qualquer forma, eu gostaria de pedir uma outra corrida-teste, em um horário um pouco mais cedo, como 21h30 mesmo. Não sabia que hoje era F-BMW, eu pensava que essa categoria corria nas terças-feiras. Mas como não olhei o calendário, não estava sabendo.

Seria possível, nesta terça ou no fim de semana, uma corrida de testes às 21h30? Mas algo tipo oficial, bem agendado, para termos um bom número de pilotos.

Senão vai ser igual à primeira volta de Melbourne, com 20 carros se acidentando na primeira curva. Não adianta ter treinos com 5 carros, se depois são 25 e o pessoal se assusta.

Um abraço, e fica aí a sugestão.
Reply
Boa noite a todos, é a primeira vez que escrevo aqui no forum, eu ando à dois dias a tentar encontrar-vos no servidor de F1 para praticar, foi por essa razão que comprei o jogo à dois dias para jogar com pessoal português mas n consigo encontrar lá ninguém, hoje parece que estão lá mas no rfactor n encontro a sala só a do campeonato de BMW. Alguém me pode dar o ip da sala sff :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Oi Ricardo. Sê bem-vindo ao nosso forum...

O servidor dos F1's estará online dentro de alguns minutos. A razão pela qual ele se encontra offline agora é pq está a decorrer a prova do campeonato FRC-FBMW. Assim que acabar (já não falta mt) o servidor dos F1's estará online novamente. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
Olá Hugo, já vi o servidor só que a password n é a mesma de ontem que o Duarte me deu, alguém pode ajudar sff
Reply
frcf1 sempre nos treinos :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
hhaa ja aqui andas mt bem :D pois é eu ando a recrutar ai mais pessoal pos sims :D

Hoje nao contem cmg pessoal, que xeguei agora... mas amanha È A DOER TREINAR TREINAR TREINAR sob o sol da malasia!! A temperatura aqui até tá a ficar quente pah... parece de proposito... o mundo gira a volta do campeonato FRCF1 e ninguem sabe! :P
Reply
Exacto a password estava correcta eu estava a escrever em CAPS :cheesy:Os tempos que voçês fazem são impressionantes :blink: Tenho que aprender com voçês

Hey Duarte é curioso também sou Pires e moro em Almada :fixe:
Reply
Arrayhhaa ja aqui andas mt bem :D pois é eu ando a recrutar ai mais pessoal pos sims :D

Hoje nao contem cmg pessoal, que xeguei agora... mas amanha È A DOER TREINAR TREINAR TREINAR sob o sol da malasia!! A temperatura aqui até tá a ficar quente pah... parece de proposito... o mundo gira a volta do campeonato FRCF1 e ninguem sabe! :P[/quote]

Não sabias? :blink:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
llol ricardo realmente grande coincidencia! Bem mas pronto so consegui ter net agora pessoal... o meu modem ta marado e antes que se vá outra vez... só pa avisar k hj n apareco :( amanha ja ca veem trocar o modem! :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.784 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.606 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  FRC-F1- Sepang Vitor Barreto 76 24.539 30-04-2007, 08:26 AM
Last Post: RicardoScott

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)