Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados Spa - Pre Epoca
Parabens a todos os presentes, e ao vencedor Monteiro, pela excelente prestaçao

http://www.simracingportugal.net/gtr/Spa.htm

O replay vai ser analizado para verificaçoes tecnicas.

Se se justificar, as penalizaçoes serão apresentadas aqui.
Reply
Epa peço desculpa por n ter aparecido, tive q sair e acabei por ja n chegar a tempo. Tive pena de faltar a esta 1ª corrida!:cry:
Dá para fazerem post de algumas pics da corrida?
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
:amuse:

É só para dar os parabens ao meu team mate, o Monteiro!
Tás lá :fixe:
Reply
Boas pessoal

Para já peço desculpa por ter abandonado o servidor...foi uma pequena dislexia dedal hehe

O server parece muito bom, bons pings, não tive lag, tudo pareceu bem fluido

A meu ver, a algumas regras que tem que ser implementadas:
- Os jogadores mais lentos tem que aprender a dar mais do que uma volta sem andar aos pinotes, e a olhar para os espelhos, frequentemente... erros todos cometemos, mas em todas as voltas, não é bom pra ninguém....
lembrei me da regra dos 107% na qualificação, mas sei que a jogadores que são lentos mas muito consistentes, por isso é capas de ser ma ideia.
Mas uma coisa é certa....não se aprende a controlar um carro no GTR ..... em um campeonato
- proibir a saída do servidor enquanto a corrida não acabar...o LeaveLag é um problema para alguns (eu :blink:)
- definir a largada....ontem o João Vaz sugeriu, e muito bem, que depois da largada, o poleposition marca o passo na primeira volta....este é a maneira mais segura para todos, a meu ver.....embora parece que nem todos estavam a ler....
Marco, se conseguires por a largada em “standing start” e depois damos a primeira volta da maneira descrita em cima, seria perfeito.....é assim que fazemos no WOSEC e tem corrido muito bem

São apenas ideias, de certeza que a mais e melhores

EDIT: Parabens Monteiro:fixe:

Nuno Coelho
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Para mim, ainda bem que esta foi apenas uma corrida de teste, pode ser que eu "acorde"(espero bem que sim) após esta prova. O meu setup era razoavelmente rápido mas como não o testei recentemente em Spa, não tive ritmo para mais do que meio da tabela.

Esta pista é complicada e vi o Monteiro em Qualy a sair das boxes com todo o cuidado e a parar, quando pensou que não vinha mais ninguém arrancou, só que o tempo que demorou a arrancar colocou-o em frente ao porsche laranja e foi acidente na certa. Como vêm, apesar de muito cuidado os acidentes acontecem.

Não percebi bem porque que a corrida acabou aos 53 minutos, não era suposto serem 60minutos?

Tive um acidente já no final da corrida com o miguelpt, pensei que ele ia meter por dentro quando me ia dobrar e abrandei mas ele ia atrás de mim e bateu-me tão forte que só parei em cima dos pneus lool. Peço desculpa, não fiz de proposito. Normalmente nestas situações em que vão 2 ou mais em luta directa e eu vou uma volta abaixo, eu deixo sempre passar seja em que lugar da pista for.

Tirando também aquilo que o VTW disse acerca da volta de formação (eu também fiz uma volta em marcha lenta), não houve problema nenhum. Concordo com a forma que o VTW apoia para a partida. Evita muitos problemas. Houve apenas uma situação em que o meu pc parou durante um momento que foi quando alguém teclou alguma coisa durante a corrida, de resto o servidor aguenta-se perfeitamente.

Para acabar, fica aqui o meu "vês Marco, eu bem te avisei que o Monteiro é um dos mais rápidos" :fixe:
Reply
boas!

sou o {PT} Jose Sousa, gostei muito da corrida de ontem, nunca tinha feito uma corrida tão comprida, só de 45 mins no maximo.

seth, essa do porche laranja foi comigo..., eu sei que errei uma vez no radion e perdi a traseira, bati no muro das boxes, em kemmel ou kemme, e por azar fiquei parado mesmo no meio da pista, vinham dois mais atras um era o r carvalho, bateu e outro tb, nao sei se teriam visto as bandeiras amarelas, mas o que é certo é k os 3 perdemos imenso tempo.

agora essa de eu me ter enfiado na traseira do monteiro na qualy, nao me recordo sinceramente, mas é complicado realmente sair das boxes em spa, pouca visibilidade para tras, e saimos sempre na trajectoria de que está em pista... são estes pormenores que tornam spa uma das minhas favoritas.

uma vez que estava com um NGT, o tal porsche laranja, era normal que fosse dobrado várias vezes... (3 ou 4), procurei sempre facilitar ao máximo as ultrapassagens.

deixo aqui o meu apelo em relaçao às bandeiras! vejam sempre que bandeira está, é amarela abrandem, é azul, olhem pro espelho e arrumem-se da frente do que vai atras, nem que tenham de comer relva!!! (isto acontece-me muito :))

em relação à partida, acho que deviamos testar melhor isso, porque muitos nao sabem o que hão de fazer... penso que uma formation lap, marcada pelo lider a um ritmo acessivel a todos, é o mais indicado. aliás, é isso que está no post das regras!!

tive pena de terem estado tao poucos NGT's, acabei por fazer uma corrida solitária :(

e já agora parabens ao monteiro, que se estreeou a vencer, no nosso campeonato!!:fixe:

vemo-nos em imola 94 daqui a uma semana!!

cumps, José Sousa
Reply
Eu, assim como o Marco, fui corrido do server antes do Qualyfy... e já não conseguimos entrar......
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
pois...isto eh ironico...o gajo q inicia o server cai no fim da qualify ehehehe

tem todos razao em relaçao a largada.
tenho de melhorar o meu alemao, para configurar tudo pelo melhor.
para a prox vai correr ainda melhor :)
Reply
Obrigado a todos:fixe:

Tenho de agradecer a todos os k me facilitaram nas passagens, acho k nao tive grandes problemas atras de nimguem. :cool:

Fikei supreso com o desempenho do servidor e de todo o pessoal que se revelou 5 estrelas pois nao tive qualquer tipo de lag, nem instabilidades nem grandes pings ao longo da corrida:bigsmile:, só no arraque vi um ferrari á minha frente que primeiro estava parado e tive de me desviar, e logo no momento a seguir ja estava ao meu lado em grande velocidade, acho que ainda tokei em alguem do lado esquerdo da grelha (se foi o caso peço desculpa):weird:.

A rever acho k fika o sistema de qualificaçao, pois estava sempre a entrar e a sair pessoal do servidor (eu tenho login lag:weird:) e é sempre a perder tempo, depois acho k devia ser proibida a utilização do CHat durante a qualy e a corrida como se faz noutras ligas pois evita a desconcentraçoes e possivel lag. Para mim foi complicado fazer uma volta rapida, com NGTs e pessoal mais lento em pista, nao consegui fazer uma volta limpa, mas quanto a isso acho k nao se pode fazer nda.
O arranque devia ser feito de volta lançada com o pace car, acho k e melhor para todos e evita situaçoes de estarem uns a acelerar antes do tempo e outros parados.:wacko:

Quanto a minha corrida, foi quase isenta de grandes erros, tive alguma sorte com os erros dos outros mas acho k fui bastante regular durante tdo o tempo o k me fez ganhar :cheesy:
Já deu pa perceber que há pessoal bastante rapido:cool: secalhar para as proximas corridas nao vai ser tão facil lutar pela vitória:weird: lol

De resto, já vi que e tudo pessoal 5 estrelas e que o SRP tem tdo para ser um grande campeonato:fixe:

Abraços :racer:
Reply
O guest :12:daki de cima sou eu que me esqueci de fazer o login.

:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.760 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.820 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.717 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)