Threads: 42
boas pessoal....
em primeiro lugar venho aqui colocar a questao de haver ou nao corrida de teste hoje...
e em seguida aqui fica desde ja aberto o topico para se debater ideias acerca da pista...
é uma pista dificil com um misto de curvas rapidas, lentas, em acelaraçao e com algumas travagens em desiquilibrio, que no entanto nao parece muito exigente com as mecanicas, mas sim com os pneus.
pista particularmente dificil para encontrar uma afinaçao correcta pois as grandes rectas, contrapoe-se uma parte interior complicada, em que o acerto de asa e suspensao nao é facil de encontrar.....
mas digam qq coisa acerca de logo a noite :blink1:
olo
Threads: 72
Logo há FBMW, fica apertado, plo menos para mim.
Threads: 55
Arrayboas pessoal....
em primeiro lugar venho aqui colocar a questao de haver ou nao corrida de teste hoje...
e em seguida aqui fica desde ja aberto o topico para se debater ideias acerca da pista...
é uma pista dificil com um misto de curvas rapidas, lentas, em acelaraçao e com algumas travagens em desiquilibrio, que no entanto nao parece muito exigente com as mecanicas, mas sim com os pneus.
pista particularmente dificil para encontrar uma afinaçao correcta pois as grandes rectas, contrapoe-se uma parte interior complicada, em que o acerto de asa e suspensao nao é facil de encontrar.....
mas digam qq coisa acerca de logo a noite :blink1:[/quote]
Tentarei lá estar hoje à noite!
Quanto ao setup - assunto do qual não percebo quase nada - há uma alma caridosa que faz uns setups que me assentam que nem uma luva!Só espero continuar a ser merecedor de tal previlégio...
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 118
Bem eu ainda nao lhe dei mts olhos agora vou começar a andar esta semana em sepang .. mas pelo que me parece as asas terão de ir para cima de 30... e talvez uma brincadeira com onde colocar peso! Pneus como o luis disse vai ser duro! Mas como se viu na realidade em recta nao atingiam os 300 portanto asas bem altinhas!
Threads: 42
ArrayLogo há FBMW, fica apertado, plo menos para mim.[/quote]
ups, desconhecia a prova da FBMW ser realizada hoje....
de qq forma podemos marcar entre os interessados para as 22:30 no lugar das habituais 21.30....
vao dando ideias.....
olo
Threads: 38
Eu irei estar a dar umas voltas esta noite, por isso caso queiram fazer uma corrida de teste ainda melhor para mim. Logo apareco no MSN luis para nos juntarmos.
Um abraco
Threads: 12
se eu tiver net logo podem contar comigo :fixe:
Threads: 127
Se for depois da BMW posso tentar aparecer... Pode ser que haja uma alma caridosa que me ofereça um setup tb...:lol:
Filipe Galego
Threads: 4
Threads: 13
Contem comigo! hás 21h ou has 22 ou as 23 ou as 24ou as 25 etctetc... hehehe