Threads: 10
A ps3 não é só uma consola de jogos, mas também um excelente leitor Blueray e o + mais barato, o melhor compromisso home theatre. É também leitor de SACD embora "só"* em 2 canais via analógico, multicanal via digital, para além de CD, DVD entre outros....
*Ouvir música em multicanal, não obrigado :)
Threads: 127
Também tens para a 360 o HD DVD Player por pouco mais de 200... se eu comprar o leitor ainda fica 50 contos abaixo da PS3... Mas eu tive sorte...
E parece q na europa o HD DVD está a ganhar ao BR...
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...ct=882224240666
Filipe Galego
humm um leitor blueray doméstico não custa menos de 1000euros, talvez lá para o final do ano a metade do preço, e a 360 não tem SACD o melhor formato audio que infelismente a panasonic boicotou com a guerra DVDaudio mas isso é outra história
Pois mas eu já não tenho tempo para a música... filmes e jogos n deixam espaço eheh
PS: Tinha-me enganado no post anterior...corrigido.
Filipe Galego
Pois vai ser + uma guerra, vamos ver, só a capacidade de armazenamento do BR dual 54G, seria uma boa razão de preferência, se a guerra for tanta como a do SACD/DVDaudio, pois nem um nem outro vingam e quem sai prejudicado é o consumidor com um outro novo formato a substituir ambos ou então um formato de cada um e mais uma guerra, para além da despesa não se sai da cepa torta, acabamos por ficar com o CD, tecnologia com + de 20 anos e acabaremos por ficar já com o também velhinho DVD.
Já há e vêm aí mais leitores que lêm os dois formatos...menos mal... mas o consumidor perde sempre...
Filipe Galego
Threads: 24
15-04-2007, 07:17 PM
(This post was last modified: 15-04-2007, 07:19 PM by Miguel Machado.)
Falo por experiência própria, sempre tive computador e consolas, entre as quais Sega Saturn, PS1 e PS2, entre outras
E sinceramente a PS3 vai ser a primeira que não penso comprar, mesmo tendo ja 2 tv HD ready em casa, so tinha mesmo que gastar os 600€ iniciais, não é coisa que pense num futuro proximo, só quando esta tiver a 150€ no carrefour (hehehe)
Acontece que tal como aconteceu, nos lançamentos das consolas e tudo muito bonito, mas depois de ter gasto na altura quase 400€ para comprar a consola mais o GT3, F1 2000 (se não me engano) e depois o GT4, após umas horas de diversão com estes 3 títulos, encostei a PS que desde a 4 anos para ca fica muito a dever a qualquer pc!
Depois temos sempre a parte de edição dos jogos, ou seja como sempre gostei de jogar PES, sempre gostei mais do titulo para pc, porque para alem de ser mais barato, podia editar o jogo, de modo a ter equipamentos verdadeiros. No caso da PS tinha de "chipar" ou comprar um boot cd de modo a conseguir correr os DVDs alterados.
Em conclusão, na PS nunca houve grande tradição em SIMs, os GT foram sempre muito bons mas em termos de jogabilidade acho que estão longe do que ha para pc.
Para alem disso para mim um pc não faz só o papel de uma consola...
Alem disso se neste momento, ao comprarmos tanto uma PS3 como uma maquina com tudo de topo, estamos a ser vitimas de uma politica de discriminação de preços, acontece que nos caso do pc nem sempre vale a pena comprar o melhor...
Já agora uma pergunta off-topic, alguem sabe se posso mudar o nome SlashPt para Miguel Machado?! Sinceramente não encontro a opção...
Cumprimentos
Threads: 76
ArrayJá agora uma pergunta off-topic, alguem sabe se posso mudar o nome SlashPt para Miguel Machado?! Sinceramente não encontro a opção...
Cumprimentos[/quote]
Vai a este post e solicita Miguel.
http://www.simracingportugal.net/index.php...165&#entry75666
Threads: 24
Threads: 233
o hd-dvd esta a vencer na europa onde????
ha mais leitores br vendidos, ha mais titulos br, para alem de os haver a venda, coisa q por ex. ca em Portugal nao acontece para hd-dvd, nem leitores, nem conteudos (podes contar o leitor (lol) da 360).
e convenhamos...a 360 so fica bem na cozinha...se os electrodomesticos forem brancos tb...senao nem ai...
e ter mais um mamarracho para ver filmes...no thanks.
Miguel, no pc, nao compensa comprar o melhor dizes tu...o problema é q o melhor hoje amanha é medio (1-2anos) e depois voltas a nao usufruir o melhor q se pode ter, pq compras sempre o mediano.
numa consola e mais especificamente na PS3 dada a sua arquitectura, tens o melhor sempre. Ate perder em termos de qualidade para o pc, gastas-te medianamente 3x mais pelo menos