Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Job Offers
O SRP-Formula Racing Chalenge pretende elevar ainda mais a qualidade da sua oferta a todos os envolvidos nos seus campeonatos. Dessa forma, lançamos este tópico para pedir voluntários para colaborarem connosco nas seguintes àreas:

- Imprensa

--- Elaborar notícias, previews, reviews, boatos, etc. para o website
--- Traduzir artigos para inglês
--- Colaborar na elaboração artigos para o AutoSimSport

- Multimedia

--- Recolher imagens (screenshots) das corridas dos campeonatos
--- Recolher os melhores momentos das corridas
--- Colaborar na elaboração de videos de Highlights

- Tribunal

--- Avaliar incidentes de corrida, protestos, etc.
--- Fazer parte do Tribunal de Apelação, caso ocorram apelações à 1ª decisão

- Técnica

--- Ajudar no desenvolvimento do website
--- Ajudar na elaboração de ferramentas utéis para o campeonato

- Outros

--- Contactem-nos também se poderem ajudar em outras àreas que possam trazer uma mais valia para os campeonatos e todo o ambiente à sua volta

Contactos:
- PM
- Mail: ligaf1 (at) gmail.com

Agradecemos qualquer ajuda,
A Administração do SRP-Formula Racing Challenge
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Oferece-se trabalhador disponível para pontapear o............errrr isso é outro tópico :biggrinbandit:

Ahhhh, coiso, ajuda para o Desafio Corrida Formula... pois, sei fazer umas traduçõezecas... Ofereço desconto para fazer correr boatos no fórum, desde que não apliquem a regra 3.4 contra mim :23::23::23:

Não tenho é tempo agora...

:biggrinbandit:

Reply
Ofereço-me para a parte Multimedia e Tribunal. Existem requesitos minimos?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Técnica --> Website
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Multimedia e tribunal posso fazer sem problemas
Reply
Bem psl, obrigado por se voluntariarem. :)
Serão contactados assim que possível para organizarmos a equipa de trabalho. hehe =)

Requisitos mínimos não há...depende das qualidades de cada um e de onde podem ajudar.

O único requesito é essencialmente:
- Vontade :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Vontade não falta que este sitio não pode parar :D
[Image: 78367385.jpg]
Reply
posso sempre dar uma ajuda na parte dos tribunais em alguma situaçao que nao envolva membros da minha equipa, por uma questao de etica desportiva... multimedia, tenho uma boa grafica, se precisarem de fotos tb posso dar uma ajuda nesse aspecto. se for preciso fazer traduçoes tb nao ha problema.... disponham, e avancem com os eures :biggrinbandit:
olo
Reply
Dentro da minha pouca disponibilidade quando poder ajudar avisem...
Posso ajudar em tudo ou quase...o problema é mesmo o tempo livre... mas é uma questão de pergunatarem... Sabem q sempre que posso ajudo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Do pessoal que se ofereceu para multimedia...alguém gostaria de fazer videos como os do Richard? :P
Ou talvez fazer o podium final para os videos, ou talvez a grelha de partida? :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)