Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colocar os patches no RBR
Boas pessoal sou novo aki no forum, como adoro ralis e andava a procura deste grande jogo, agora que o arranjei quero fazer campeonatos com voces, como ponho os patches de carros novos no jogo, ja fiz o download no bhmotorsports, ja agora eu ja ando a acompanhar este forum a alguns meses. Ajudem me como ponho os carros a dar no jogo, k tenho de fazer? komo fazer?etc...
Obrigado

EDIT: Ja agora criador da PORELO MOTORSPORT se nao for este o ultimo nome pesso desculpa, gostaria de saber komo poxo fazer pa kriar 1 empresa de competiçao virtual, como a sua, segundo o que eu consegui apurar isso alem de 1 grande empresa é uma grande equipa. Ajude-med a criar a minha empresa/equipa, como arranjar parcerias, etc.....
Vamos criar mais 1 equipa para o RBR.
Obrigado:racer:
Reply
Epá, simplesmente, dás um nome à equipa! E... acho que é tudo!Escolhes também o(s) carros que queres ver representados na tua equipa... ahn, crias um blog... mandas pintar umas skins... sei lá! Quanto aos carros há um FAQ por ai algures no forum!:cheesy:

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Essa FAQ está aqui. Vê na 1a página onde diz instalar novos carros. Mas a maior parte, ou mesmo todos os carros trazem um ficheiro readme com as instruções de instalação! Também andam por aí uns carpacks que pessoal aqui do forum fez. Não sei é se os links ainda funcionam!
Boa sorte na criação da nova equipa:smile:
Reply
Ja agora como poxo pintar os carros? k programas?etc.. tudo sobre pintar os carros.
Reply
Oi Andre.

Bem vindo ao RBR, especialmente a comunidade portuguesa! Aqui irás ser muito bem acolhido, tal como eu fui, um dia, por isso coloca as tuas questões a vontade! :D

Para editares novas skin, tens que ter, pelo menos o Photoshop e o plugin para gravar ficheiros DDS, que são os ficheiros que o RBR lê.
Procura no BHmotorsports que encontras lá de TUDO o que precisares.

Continua em grande com o RBR!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Colocar Skins gasp10 9 6.292 11-05-2008, 03:45 PM
Last Post: gasp10
  Como colocar o C2 S1600 no plugin dos franceses? Hugo Sousa 3 2.888 05-02-2008, 05:51 PM
Last Post: Hugo Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)