Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hockenheim
ArrayPS: Sérgio tens de equilibrar melhor o carro! Nas 1as voltas era só atravessadelas. De frente, de trás, de lado... :cheesy::fixe::racer::blink1:[/quote]

É verdade Pedro!!! :confused: Não atino lá muito com os setups... e neste caso nem setup de corrida tinha... foi mudar umas coisitas a olho, dar 2 voltas no Warm-up e acertar os Kpas... Preciso mesmo dum curso intensivo de afinação do carro!!!:embarrest::embarrest::embarrest:

Volta rápido pois tanto tu como o César fazem muita falta!!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Vitor, embora tendo o meu ponto de vista sobre o 1º incidente, concordo plenamente contigo que este assunto não deve de ser "discutido" em "praça pública". :fixe:

Um abraço
Reply
Eu ainda tou fod*** por não ter feito a corrida..
Reply
Bem, só tenho um comentário a fazer no que diz respeito à 4a imagem.

"Travas tarde e passas disparado entre o gancho e o meu carro e acertas-me na frente.. se não lá estivesse ias em frente..."

E querias fazer a curva por dentro porque? Sabias que ele não estava lá?

Estas situações são muito complicadas pq a visibilidade é muito reduzida. Teria sido mais sensato alargar ligeiramente a linha de forma a dar espaço ao outro piloto.

Mas são opiniões, não passam disso mesmo. Na altura é que é preciso ser rápido a pensar e por vezes não se tomam as melhores decisões.

Abraços!...
Reply
Pedro Miguel daria um excelente elemento para o CAD. Pena as palas :23:
Reply
Eheheh!

Eu só disse o que possivelmente teria feito. Não me recordo ao certo mas já o fiz muitas vezes: Alargar a trajectoria de forma a proteger o meu carro.
Reply
ArrayBem, só tenho um comentário a fazer no que diz respeito à 4a imagem.

"Travas tarde e passas disparado entre o gancho e o meu carro e acertas-me na frente.. se não lá estivesse ias em frente..."

E querias fazer a curva por dentro porque? Sabias que ele não estava lá?

Estas situações são muito complicadas pq a visibilidade é muito reduzida. Teria sido mais sensato alargar ligeiramente a linha de forma a dar espaço ao outro piloto.

Mas são opiniões, não passam disso mesmo. Na altura é que é preciso ser rápido a pensar e por vezes não se tomam as melhores decisões.

Abraços!...[/quote]

Caro Pedro,

Já haveria referido que não efectuava mais nenhum comentário sobre este assunto.

Acho perfeitamente normal iniciar\levantar uma questão\discussão (desde que seja saudável, como o foi), ter uma resposta do visado, dar uma contra reposta e receber resposta à mesma e acabar por ai. (como tinha acabado).

Sendo um post publico, tens, como qualquer outro, de formular uma opinião, tendo como consequência, ao ter que te responder levantar a lebre.. :confused::confused:

1 - O primeiro lote de imagens apenas serviu para mostrar o meu ponto de vista aquando da acusação do Sérgio que o mesmo menciona que o tinha empurrado, efectuando a distinção de empurrar com o segundo lote de imagens.:fixe:

2 - Em relação às tuas perguntas.. vê onde começo a curvar, vou para cima dos correctores porque sei que o Sergio iria forçar (Porque até uso retrovisores), mas também sabia que ao forçar, ele não iria, como não conseguiu efectuar a curva pelo que retomava o lugar novamente..como retomei. Houve um toque mas normal de corrida.

3- Assim não percebo a tua afirmação, eu não acusei que, naquela situação, o Sérgio tenha feito algo de errado, fez aquilo que eu no lugar dele faria. Apenas serviu para defender da acusação que eu o tinha empurrado. Percebido?

4 - Nem quero andar aqui a "pregar", até parece que sou um santo :embarrest:pois tive uma situação com o Ferreira em que lhe dou um toque no mesmo sitio e, apesar de o mesmo não usar retrovisores, acho que se efectuar a pergunta descabida de:

"E querias fazer a curva por dentro porque? Sabias que eu não estava lá?" acho que o Ferreira não me irá responder de forma tão branda .. :embarrest::23::23::23:

5 - Já agora, na segunda situação, ainda pensas isto? :cheesy::cheesy:

ArrayNaquela situação penso que não terá sido, de forma alguma, toque propositado. Julgo que o Sérgio travou tarde e muito forte de forma a impor pressão no gancho, tal como acontecia geralmente. E parece-me que com a força da travagem os travoes perderam ligeiramente a eficacia na parte final o que levou a que o carro descaisse ligeiramente para a parte de fora do gancho apanhando o Vitor. [/quote]

:12::12::12::12:

6 -
ArrayPedro Miguel daria um excelente elemento para o CAD. Pena as palas :23:[/quote]

:12::12::12: Concordo :fixe:

Abraço Pedro :biggrinbandit::fixe:
Reply
ArrayJá agora mete a foto em que na dobragem me mandas para fora da pista obrigado ![/quote]

Como queiras.. :bigsmile::bigsmile:acho que te referes a isto:

Sigo em 3º atrás do teu colega de equipa, Sérgio Junior, ao qual apbres perfeitamente a trajectória:
[Image: hockvvspam8.jpg]

Na curva seguinte, parece-me que irás efectuar o mesmo
[Image: hockvvsp2ns9.jpg]

E quando inicio a ultrapassagem, e vou com mais velocidade que tu, penso..isto está a começar a apertar.. :suspicious::suspicious:
[Image: hockvvsp3ul1.jpg]
[Image: hockvvsp4ur7.jpg]

[Image: hockvvsp5xc4.jpg]

Penso que foi mais uma questão de falta de cendência de dobragem...mas temos aqui o nosso Pivot de análise exaustiva Pedro Miguel (devia era de estar em pista conosco!!) que dentro de momentos se pronunciará ...heheheheheh

Abraço Pedro :fixe:

PS: Curiosa a tua frase na asa traseira..ainda não tinha visto :-) !!
Reply
obrigado ao filipe galelo por, apos termos mudado os registos no site, ter posto os log's no site em conformidade!

5*
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayobrigado ao filipe galelo por, apos termos mudado os registos no site, ter posto os log's no site em conformidade!

5*[/quote]

:fixe:

Agradece também ao Luis Branco que logo que verificou que o Paulo não estava com aquele carro foi fazer a alteração. Infelizmente não reparou ou não se lembrou de verificar a equipa em que ele estava inscrito uma vez que tinham mais que uma...

PS: Vitor antes de meter os screens faz uns resizes na imagens sff... 640 ou 800 dão perfeitamente para ilustrar as situações e escusamos de andar a fazer scroll na horizontal para ler os post's da malta.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayPS: Vitor antes de meter os screens faz uns resizes na imagens sff... 640 ou 800 dão perfeitamente para ilustrar as situações e escusamos de andar a fazer scroll na horizontal para ler os post's da malta.[/quote]

Done!! :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)