Threads: 10
Mas não virá a ser possível fazer modding nas consolas, para que é o OS da PS3 e o disco, qq tipo de software pode ser desenvolvido, não será que o conceito também já se está a alterar consola=PC dedicado+centro multimédia, pessoalmente apostava e apostarei na PS3 se houver um jogo de simulação ao nível do GTR2. Como sabem GTR2 foi a razão para investir em PC, posso-vos garantir que existem excelentes comunidades para consola, muitos jovens é certo, mas também bem + velhos, alguns bem + que eu. Também posso garantir a qualidade dos jogadores a todos os níveis principalmente comportamento em pista, e com hábitos de se encontrarem diariamente online, há uma postura diferente não sei porquê. Outra coisa que me apercebo ainda acerca de modding é que poucos se utilizam, só mesmo os melhores, se formos ao lobby do GTR2 raras são as salas com o mod carregado, toda a gente acaba por jogar o original, quanto a skins nada impede de um jogo consola ter software para as fazer e compartilhar.
É que já gastei uma pipa de massa e estou a ver que vou gastar + ainda este ano, não ando a nadar nele mas como passo montes de tempo atrás do monitor lá se vai justificando o esforço mas havendo alternativa e um bom simulador não hesitarei
Threads: 127
Se as consolas abrirem a porta aos mod's abrem facilmente a porta à pirataria, pois qq coisinha serve para os hackers entrarem (basta ver a PSP) e não me parece que isso lhes interesse. A 360 já tem disco há muito e mods nada...
Filipe Galego
Threads: 233
falso Filipe.
a diferença é q é mais facil tu crackares o codigo(software) do que o hardware ;)
e não é por possibilitar editar fx de imagem que vai fazer alguem crackar o jogo. principalmente pq o OS das consolas é menos permissivo.
e dizer q o pc nao vende tanto por causa da pirataria...pelo amor de Deus!!!
tens chips a pontapes para xbox, ps2, xbox360, wii, etc etc. so nao tens para a ps3 (yet)
Mas só a partir desse momento é que começaram a sair os jogos cracados...portanto foi o que abriu a porta...e não sou eu q o digo...
Para as consolas tens os chips mas nem toda a gente os mete pois é arriscado e caro...
Por exemplo com alguns da 360 perdes acesso ao Live o que n é bom...
E desculpa mas se não houvesse pirataria as vendes aumentavam de certeza...talvez não tanto como se pensa ou eles gostariam mas era inevitavel...
Por exemplo uma página conhecida que anuncia os lançamentos da pirataria tem:
lançamento: 2007-04-06 Armed Assault © Bohemia Interactive
17773334 hit's em 7 dias... achas que os milhões de pessoas que vêm aqui vão comprar?? todas?? era bom era...
No 1º site de torrents q me apareceu este jogo foi sacado umas 1000x
O C&C3 foi sacado 8300x
STALKER 9000x...
...
e podia continuar...
Alguém acredita que todos estes vão sacar para ver como é e depois vão comprar o original... por amor de Deus...
Uma coisa é certa...por este post se vê que há mercado para todos...:lol:
Filipe Galego
para consola nao ha jogos crackados. o q ha é consolas cracadas eheheh e isso permite q o jogo possa perder a protecçao na gravaçao.
outra coisa... a 360 "xipada" continua a usar o live... bi isto com os meus 2 olhinhos:D
Depende do chip Marco...
Se não há jogos cracados então vê este nfo por exemplo
http://aycu13.webshots.com/image/13492/200...88288784_rs.jpg
"this release is pre-patched with SS and stealth-patched with..."
Queres ver que fizeram isto na minha 360... :D
Para a 360 há vários chip's e firmware e alguns deram porcaria com o Live (outros dão na boa). E os jogos (pelo menos a maioria) para funcionarem nas 360 (até nas chipadas) têm que ser crackados e gravados de forma correcta para enganar a consola (mesmo chipada repito)!!!!!
Pelo menos é o que eu tenho visto desde que comprei a minha... ou seja nos últimos 4 meses...
Aliás se não fosse assim qq um fazia um dvd de backup e depois usava na consola chipada e não é bem assim... Eles fazem-se com as ferramentas próprias e por quem sabe... e só usa quem tem a consola chipada...
Neste momento para usar as ultimas releases que vêm crackadas tens tb q ter a consola chipada...
O que é pena....:evil:
Mas chega de offtópic senão ainda apanhamos na cabeça... :biggrinbandit:
Filipe Galego
ninguem disse que era facil lolololol
de qq forma, o ponto é que se quiserem podem fazer simulaçoes e melhores q no pc.
na 360 nao digo..aquilo é fraquinho lolol
mas na ps3 á potencia à fartazana :P
Como diz um amigo nosso... não compro a PS3 pois não dá para jogar o " Festa na selva" da PS2... sim o dos macacos!!!:lol2:
E pq tenho uma 360 comprada a preço de banana...
Filipe Galego
Threads: 23
Array(...)
mas na ps3 á potencia à fartazana :P[/quote]
O problema é que não vende. O jogador mediano não quer saber de sims pra nada:suspicious:
Threads: 118
Como já disse... vai ser inevitavel... eu vou acabar por comprar a PS3.... mas agora nao compensa! E jogos de carros podem ter a certeza k nao vou jogar... a nao ser o GTA 4.. que será um dos jogos que me fara comprar a consola... metal gear tb.. enfim será mais pelos jogos FUN e porreiros do que pelas simulacoes, e pela facilidade que agora se tem em ligar a net e jogar! E com esta historia do Mario esteves do home nao sei que tb vai ser porreiro! Mas so por isso... se aparecer simulacoes... olha porreiro é um extra!