Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 7ª Prova
Sim Nuno tens razão, esta foi de longe a prova em que senti o Megane com mais Grip!! Já se conseguia mandar umas travadelas e acelarar cedo sem grandes problemas. A travagem na recta "interior" é q era sempre uma lotaria... nunca descobri o ponto certo.... :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Que palavra usar para definir uma prova má, horrivel, azarada, incompreensível, frustrante e anormal? Pois, acho que não há nenhuma por isso cá ficam estas 6.

Qualify correu bem. No warmup treinei muito os arranques, para estragar tudo no inicio da corrida e parecer que tinha arrancado em marcha-atrás. :sad:
1ª curva, o meu colega ia a meu lado por fora e tocamo-nos (ele vinha para dentro e eu tentava afastar-me do interior da curva que era muito irregular). Resultado: tocamo-nos ele atravessa-se e acabo por bater nele. Com o toque o carro dele endireitou-se e o meu ficou danificado e perdi tempo e 2 lugares. Curva 2: não consegui evitar bater num carro despistado e agravei a situação. Depois ainda houve uma série de erros que prefiro esquecer e no final o 3º lugar foi um doce.

2ª corrida tirada quase a papel químico. Arranco bem mas acabo por bater em quem seguia à minha frente e cheguei à curva 1 com o Filipe Santos a meu lado, mas desta vez do lado de dentro. Eu não o vi e ao tentar cortar a curva tocamo-nos, ele despista-se e endireitou-se quando bateu no meu carro :confused:. Que rico inicio de prova... Depois, mais do mesmo da corrida 1, só que desta vez fiquei em 4º

Odeio oficial e publicamente Mills e espero que seja construída uma central nuclear no lugar do circuito :evil:

Parabéns ao Filipe e venha rapidamente Watkins Glen
Reply
ArraySim Nuno tens razão, esta foi de longe a prova em que senti o Megane com mais Grip!! Já se conseguia mandar umas travadelas e acelarar cedo sem grandes problemas. A travagem na recta "interior" é q era sempre uma lotaria... nunca descobri o ponto certo.... :)[/quote]

E como explicas o chega para lá que me deste no inicio da 2ª manga??:23:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Podes crer Filipe...... Mais uma vez foi por causa das vistas... Qd tou dentro do cockpit parece um burro com palas nos olhos so vejo pa frente..... lol....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayPodes crer Filipe...... Mais uma vez foi por causa das vistas... Qd tou dentro do cockpit parece um burro com palas nos olhos so vejo pa frente..... lol....[/quote]
LOL

TrackIr my friend...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.462 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.029 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.722 04-05-2007, 09:40 PM