Threads: 35
Sim Nuno tens razão, esta foi de longe a prova em que senti o Megane com mais Grip!! Já se conseguia mandar umas travadelas e acelarar cedo sem grandes problemas. A travagem na recta "interior" é q era sempre uma lotaria... nunca descobri o ponto certo.... :)
Que palavra usar para definir uma prova má, horrivel, azarada, incompreensível, frustrante e anormal? Pois, acho que não há nenhuma por isso cá ficam estas 6.
Qualify correu bem. No warmup treinei muito os arranques, para estragar tudo no inicio da corrida e parecer que tinha arrancado em marcha-atrás. :sad:
1ª curva, o meu colega ia a meu lado por fora e tocamo-nos (ele vinha para dentro e eu tentava afastar-me do interior da curva que era muito irregular). Resultado: tocamo-nos ele atravessa-se e acabo por bater nele. Com o toque o carro dele endireitou-se e o meu ficou danificado e perdi tempo e 2 lugares. Curva 2: não consegui evitar bater num carro despistado e agravei a situação. Depois ainda houve uma série de erros que prefiro esquecer e no final o 3º lugar foi um doce.
2ª corrida tirada quase a papel químico. Arranco bem mas acabo por bater em quem seguia à minha frente e cheguei à curva 1 com o Filipe Santos a meu lado, mas desta vez do lado de dentro. Eu não o vi e ao tentar cortar a curva tocamo-nos, ele despista-se e endireitou-se quando bateu no meu carro :confused:. Que rico inicio de prova... Depois, mais do mesmo da corrida 1, só que desta vez fiquei em 4º
Odeio oficial e publicamente Mills e espero que seja construída uma central nuclear no lugar do circuito :evil:
Parabéns ao Filipe e venha rapidamente Watkins Glen
Threads: 127
ArraySim Nuno tens razão, esta foi de longe a prova em que senti o Megane com mais Grip!! Já se conseguia mandar umas travadelas e acelarar cedo sem grandes problemas. A travagem na recta "interior" é q era sempre uma lotaria... nunca descobri o ponto certo.... :)[/quote]
E como explicas o chega para lá que me deste no inicio da 2ª manga??:23:
Filipe Galego
Podes crer Filipe...... Mais uma vez foi por causa das vistas... Qd tou dentro do cockpit parece um burro com palas nos olhos so vejo pa frente..... lol....
Threads: 127
ArrayPodes crer Filipe...... Mais uma vez foi por causa das vistas... Qd tou dentro do cockpit parece um burro com palas nos olhos so vejo pa frente..... lol....[/quote]
LOL
TrackIr my friend...
Filipe Galego