Threads: 61
Na primeira volta da 2ª manga, o piloto do carro nº10(Diogo Castanheira) ao sair da curva três, toca na lateral traseira direita do carro nº 21(Tiago Moreira), fazendo com que este entrasse em pião. O toque não só causou danos e perda de posições ao sinistrado, mas acabou por gerar uma carambola.
Threads: 1
Tiago a culpa é toda minha, no entanto ontem após a corrida esqueci-me completamente de te enviar um pedido de desculpas. Mais não posso dizer pois a situação também não da para comentar de outra maneira...comete-se um erro que leva a outro erro...
Peço desculpa pela situação.
Diogo.
Threads: 38
Tiago Moreira vs Diogo Castanheira:
Na primeira volta da 2ª manga, o piloto do carro nº10(Diogo Castanheira) ao sair da curva três, toca na lateral traseira direita do carro nº 21(Tiago Moreira), fazendo com que este entrasse em pião. O toque não só causou danos e perda de posições ao sinistrado, mas acabou por gerar uma carambola.
Conclusão: A organização decidiu aplicar a seguinte punição ao piloto Diogo Castanheira segundo consta nas regras:
<span style="color:#CC0000">-- Será aplicada um acrescento ao seu tempo final de corrida no total de 1m, por comportamento incorrecto em pista --
desculpem la mas nao concordo
Threads: 38
Arraydesculpem la mas nao concordo[/quote]
Isso quer dizer o quê? Que queres que o tribunal reveja a situação? Que aceitas a penalização apesar de não concordares?
12-04-2007, 02:43 AM
(This post was last modified: 12-04-2007, 02:49 AM by Diogo Castanheira.)
Sim aceito o penalty. Na altura pedi desculpas ao Tiago Moreira e ele disse que aceitava, que tinha sido um post para ver se o pessoal tinha mais cuidado nas corridas mas afinal parece que não vale a pena admitir os erros.
Threads: 127
Mas isso não está aqui...
Aqui está um protesto e o teu pedido de desculpas. Se o Tiago tem dito (como outros o fizeram) depois das tuas desculpas que retirava o protesto ele não teria sido analisado, mas não foi o caso.
Filipe Galego
Threads: 61
12-04-2007, 06:57 PM
(This post was last modified: 13-04-2007, 12:15 AM by Tiago Moreira.)
O que o Diogo disse é verdade. Eu enviei-lhe uma pm, e disse que aceitava o pedido de desculpas. Mas não disse que retirava o protesto. Se fosse retirar o protesto, qual seria a razão de ter protestado? para isso,tinha enviado uma pm como aviso, e se fosse preciso lias e borrifavas-te pa cena. Assim também podes borrifar pa isto, e até te podes vingar em mim na próxima prova, mas ficas com o protesto.
Desculpas aceites, o protesto mantém-se.
Threads: 127
Tiago podes mudar certas palavras do teu post sff?
Filipe Galego
Isto não é uma guerra e portanto não é para falar de vinganças. O que aí tens escrito é um paradoxo porque quando se desculpa alguém significa passar por cima do que se passou e não é o que estás a dizer. A penalização em si nem me interessa, é só uma questão de se dizerem as coisas acertadas.