14-07-2005, 12:47 AM
Ora bem pessoal:amuse:
Vamos la tratar dos circuitos...
Como ja tinha dito uma delas é a California Oval (depois quem nao a tiver tem de fazer o download)
Serão 4 os circuitos. ( 3 deles pistas normais e em ultimo a California para descontrair a serio)
Olhem, tive mais de 20 minutos a pensar nas pistas... Nao faz nada do meu genero fazer isto:confused:escolher sem querer complicaçoes é dificil... e fui olhando para todas e decidi pelo campenato que esta a decorrer... desculpem :notrust:
As outras 3 são:
- Imola (por ter sido um dos melhores GP deste ano)
- Silverstone (por ter sido a ultima do campeonato)
- X (nao consegui chegar a nenhuma conclusão sobre a terceira pista)
Quanto a terceira deixo por vossa conta... decidam... ponham a seguir a que vos agrada mais. :rolleyes:
O ordem das pistas deve ser a seguinte:
- Imola
- Silverstone
- X
- California
Obrigado e desculpem ter de ser assim :embarrest:
Um abraço
UNA
Vamos la tratar dos circuitos...
Como ja tinha dito uma delas é a California Oval (depois quem nao a tiver tem de fazer o download)
Serão 4 os circuitos. ( 3 deles pistas normais e em ultimo a California para descontrair a serio)
Olhem, tive mais de 20 minutos a pensar nas pistas... Nao faz nada do meu genero fazer isto:confused:escolher sem querer complicaçoes é dificil... e fui olhando para todas e decidi pelo campenato que esta a decorrer... desculpem :notrust:
As outras 3 são:
- Imola (por ter sido um dos melhores GP deste ano)
- Silverstone (por ter sido a ultima do campeonato)
- X (nao consegui chegar a nenhuma conclusão sobre a terceira pista)
Quanto a terceira deixo por vossa conta... decidam... ponham a seguir a que vos agrada mais. :rolleyes:
O ordem das pistas deve ser a seguinte:
- Imola
- Silverstone
- X
- California
Obrigado e desculpem ter de ser assim :embarrest:
Um abraço
UNA
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder