12-04-2007, 08:32 AM
E aquela pequena luta comigo Fernando??? :(
Foi tão fixe!! Foi mesmo pena ter durado pouco...
|
Megane Trophy - 7ª Prova
|
|
12-04-2007, 08:32 AM
E aquela pequena luta comigo Fernando??? :(
12-04-2007, 09:34 AM
Qualify: 9º. Fui uns décimos mais lento que nos treinos!
Race 1: Fiz um bom arranque, livre de complicações. Acabei a 1ª volta em 7º. Estive em 5º e seguia descansadamente em 6º quando na 14ª volta fiz um pião. Quando engatei 1ª vinha o Fernando Bento e deu-se o desastre. 89 segundos de reparação e um 10º lugar final. Fernando Bento, eu não estava a voltar à pista. Eu fiz pião e fiquei atravessado no meio da pista. O meu reflexo foi meter 1ª para ir para o lado de dentro da pista. Talvez a manobra correcta fosse a marcha-ré, mas depois de ver o replay não me parece que desse tempo para o que quer que fosse. E os 70 segundos que estiveste na box foram antes do acidente, não derivado deste. Como tu, também eu sou uma pessoa que se está aqui para divertir e como uma vez alguém disse e passo a citar "Se todos vissem os replays com a calma do Maciel o mundo era um lugar melhor para todos!!". No hard feelings:fixe: Race 2: Alterei o setup de corrida de olhos fechados e resultou. Fiz pião logo na T2 e fui para último porque tive de esperar que os da carambola anterior passassem todos. Que azar:confused:Quando os pneus aqueceram o setup revelou-se mais eficaz. No fim da 13ª volta seguia eu em 6º um pouco atrás do Rui e do Tiago Moreira quando o meu pc assim do nada começa a ficar lento. Fiz a última curva e a T1 aos freezes e na T2 o despiste foi inevitável. A luz do disco sempre ON, nem piscava. Esperei um pouco na relva e arranquei. Lá fui em 7º quando na volta 15 o motor PUM. Tentei voltar para o monitor para ver a corrida e... SURPRESA, pc bloqueado. Curioso que no SLS diz "Suspension":blink: Venha Watkins Glen para a semana:racer:
12-04-2007, 10:16 AM
Continuo no campeonato isolado de resistência do PTCC :biggrinbandit:
A 1ª corrida até tava a correr bem ate ter erro do windows, tava em 14º a meio da corrida, ainda podiam abandonar muitos :biggrinbandit: Na 2ª tudo estava perfeito com boas probabilidades de terminar no top 10 e depois...simplesmente não percebi...mas desculpas aceites...brevemente vou ter mais tempo para a competição e depois quando tiver a lutar taco a taco com o Tiago Moreira, incidentes destes sai logo protesto :biggrinbandit: Venha a próxima :fixe:
12-04-2007, 10:20 AM
Hey,
Podes crer Filipe foi bem fixe!! Realmente foi pena ter durado pouco... Tu távas bem mais rápido e o meu carro já táva um bocado assassinado... lol! Já agora o conteudo da PM serviu?? :) Ricardo sem stress amigo :) !! São coisas que acontecem mas se nao tivesses avançado o carro eu nao te tocava pois quando te vi, avaliei a tragetoria e dava pa passar, meti prego a fundo e pronto..... "shit happens"... lol!! Abraço
12-04-2007, 11:05 AM
Porra, na prova anterior n pude participar por falta d disponibilidade!!
E nesta n pude por falta d net!! :suspicious::push: Obrigado ONI e PT!! :evil: Enfim, espero q tenha sido só da trovoada!! :wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
12-04-2007, 11:14 AM
1ª corrida...até estava a ir bem..mas o megane resolve descolar sem aviso...e pumba...78seg na pit a reparar...corrida sem história...pena foi que dei um toque em alguém na travagem para uma curva, peço desculpa e aceito a penalização...fui apanhado de surpresa, pensei que esse piloto ia travar mais à frente e não tive como me safar da sua traseira...julgo que foi o plebre, não vi o replay..
a 2ª prova foi muito melhor..saí de 15º, fui subindo, não fiz erros e mais para o fim houve pilotos que já tinham os pneus nas lonas que foram despistando abrindo-me a passagem para a 5ª posição onde acabei por terminar tive uns depisques interessantes e a ultima volta foi cheia de stress, pois tinha o Madureira ou o Nogueira (fico sempre na dúvida, não levem a mal) no meu encalço e na ultima curva da última volta tive mesmo de fazer condução defensiva e fazer a curva colado à corda para defender a posição...mais uma volta e perdia essa posição... pena que nesta prova, tal como na outra, fui apanhado de surpresa numa travagem, e mais uma vez me penalizo de ter feito alguém fazer uma piasca à minha conta...mil desculpas e acatarei qualquer decisão que daí advenha... fica a impressão que ando aqui a foçar, mas quem me conhece sabe que sou cauteloso e respeitador...não sei se é do mod, se foi coincidência ter batido logo em duas corridas seguidas...não percebo... desculpem e abraços
12-04-2007, 12:46 PM
Pois..., vim para esta prova praticamente a zero, a correr do trabalho, sem jantar..., a tentar não perder a primeira corrida.
O qualify foi quase um reconhecimento da pista, com um 14º lugar na grelha (acho). A primeira corrida até correu bem, tendo em conta o 8º lugar atingido. No entanto, fui dobrado!!!! :embarrest: A segunda corrida..., a sair do 1º lugar da grelha..., comecei a suar frio. Andava por todo o lado menos pela parte escura..., a pista não é? Lá consegui finalmente acalmar..., no 8º lugar, o que me parecia muito bem, até que apanhei alguém a entrar às arrecuas na pista, na curva à direita após a recta da meta! Lá tive de fazer quase uma volta completa com o carro a andar de lado, 72 segundos de paragem..., e ainda uma penalização de drive-thru por excesso de velocidade..., WTF??? Para cúmulo, quando fui cumprir a penalização enganei-me pois agi como se fosse STOP&GO..., e uma volta depois lá estava a fazer o drive-thru! Lá acabei a corrida..., quase a cair para o lado. Parabéns ao vencedor, e como sempre obrigado pelos bons momentos proporcionados! Obrigado também a todos os envolvidos na organização..., nunca é demais dizê-lo! :fixe: Como ainda não tinha jantado..., fui para os Clio! :cheesy:
12-04-2007, 01:36 PM
ArrayJá agora o conteudo da PM serviu?? :)[/quote]
Ajudou mas tive que alterar 2 ou 3 cenas... Aliás na 2ª esqueci-me de uma delas e saíu-me caro... Quanto as corridas... Tinha dado umas 5 voltas à tarde e não estava com grandes esperanças... Race 1: Entrei no server e aparece warmup... q bom... fim da grelha... Lá fui subindo pois até me adaptei ao carro e à pista. Cometi alguns erros e custaram-me 1 ou 2 posições mas até foi fixe. Race 2: Levo vários toques na 1ª volta e sou empurrado duas vezes para fora de pista... ainda não vi o replay, mas quero ver pois alguém quis ganhar na 1ª curva... Depois de regressar à pista lá fui andando e subindo algumas posições. E fui tendo uma ou outra luta engraçada e sem qq problema. No geral foi bem fixe... Diverti-me e deu para ter umas lutas fixes. Foi pena os muitos incidentes da malta pois as provas perdem muito com isso. No meu caso estragou um bocado a 2ª prova mas paciência... Dependendo da análise do replay poderei fazer algum protesto mas por educar a malta que outra coisa... Se todos tivermos mais cuidado em pista todos ficamos a ganhar em diversão... e muito!!
12-04-2007, 02:38 PM
Pois é Filipe, é sempre muito peculiar e temos sempre q dar uns ajustes para o adaptar ao nosso estilo de condução.
12-04-2007, 03:03 PM
ArrayPois é Filipe, é sempre muito peculiar e temos sempre q dar uns ajustes para o adaptar ao nosso estilo de condução.[/quote]
Mas é mt melhor o megane k o clio aqui, tem mt mais aderência nas curvas e trava mt mais com o motor, o resto é treino. ![]() ![]() ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP-PTCC Megane - Inscrições | César Mendes | 121 | 44.719 |
09-06-2007, 11:29 AM Last Post: Sandro Costa |
|
| Megane Trophy - Prova 10 | Filipe Galego | 12 | 6.064 |
11-05-2007, 06:09 PM Last Post: Tiago Moreira |
|
| Megane Trophy - 9ª Prova | Filipe Galego | 13 | 6.751 |