Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 2ª Semana
Naum...xou mauh! Agorah num mostro:cheesy:

Fica para a semana :blink1:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Tenho uma dúvida.:cool:

Eu queria e quero e vou correr de Subaru WRC 2006 v.2 (S12?). Tive a andar agora um pouco e reparei que o motor não parte, mesmo quando abuso dele, no modo realistic. Isto offline. Online é a mesma coisa?

Edit: Estou a fazer o rali teste2, com o subaru, e já vi que não se aguenta... fdx. Além disso, aconteceu-me o mesmo de ontem! Na primeira pec.... mu.... nem chego a entrar! que cena! Será que tenho de meter o novo update?

Edit2: Eu ainda tinha esperança que o motor deste subaru se aguentasse, mesmo andando à avozinha, mas nada disso. Na ultima pec, quase nem troquei de caixa, andei sempre com o carro a morrer, e parto o motor?!? Porra, assim não consigo. Agora já sei o porquê dos comentários que os F2 e F3 davam na cabeça aos WRC... pudera! Assim....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayTenho uma dúvida.:cool:

Eu queria e quero e vou correr de Subaru WRC 2006 v.2 (S12?). Tive a andar agora um pouco e reparei que o motor não parte, mesmo quando abuso dele, no modo realistic. Isto offline. Online é a mesma coisa?

Edit: Estou a fazer o rali teste2, com o subaru, e já vi que não se aguenta... fdx. Além disso, aconteceu-me o mesmo de ontem! Na primeira pec.... mu.... nem chego a entrar! que cena! Será que tenho de meter o novo update?

Edit2: Eu ainda tinha esperança que o motor deste subaru se aguentasse, mesmo andando à avozinha, mas nada disso. Na ultima pec, quase nem troquei de caixa, andei sempre com o carro a morrer, e parto o motor?!? Porra, assim não consigo. Agora já sei o porquê dos comentários que os F2 e F3 davam na cabeça aos WRC... pudera! Assim....[/quote]

pois! é por essas e por outras! (junta da cabeça) k eu na vou correr mais com kalker WRC nesta coisa dos franceses! para mim é um atentado aos WRC... uma conspiração!LOLOL
já fiz este pergunta! e volto a fazer! será k o nivel de dificuldade "realistic" na passará de irrealidade!!????

acontece-me o mesmo! e até fiz um teste em joux plane (k posso disponibilizar) com o sub 06 v1.5 e começo o troço com o prego a fundo mas em ponto morto! passados 5mn ataco o troço com caixa curta e sempre a bombar! no fim a junta da cabeça keima e o carro perde rendimento!

tentei tb em caixa longa a fazer condução á tia Gida! mas acontece a mesma coisa! parece k keima sempre a junta! a mim é raro partir o motor!

desta feita em asfalto vou para clio S1600 ou F2000! em terra vou para o lada S2000 visto k posso abusar do motor como kero e bem entendo e ele está sempre com os cavalos e o newton a multiplicar potencia!!!

é um facto esta anomalia nos motores dos wrc! á dois dias participei no Tour de Corce com o Sub 06 v1.5 e por meu espato mais de meia tabela eram wrc! bem! "estes gajos na devem partir motores" pensei eu para os meus botões, e andei sempre no maximo k podia dar! e como sempre andei! e em todos os troços keimei a junta da cabeça e mesmo assim axo k ainda fiz um 4º lugar no Bisanne! com 3:59 tal(bati o meu record)

Tour de Corce

na percebo isto! já andei com vários carros sempre com o motor nos limites e com o eskerdo a apertar muito com acelaração, para meu espanto só os wrc é k partem os motores e keimão as juntas da cabeça!

agora a kestão é: no rally de portugal com troços k eles andavam no limite k os carretes da caixa permitiam esgotando os motores, algum keimou a junta ou mesmo partiu o motor???

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Não é por aí! He he! O jogo de origem trás um meio defeito na dif. realistic. Isto já foi discutido por mais que gente, ainda não se falava em mod´s, nem em plugins, nem em nada!

Tanto o foi que logo nos primordios do RBR, um voluntário fez um ficheiro que alterava esse tal "emprenhamento do motor" e permitia andar em "realistic" sem partir o motor.

E sim, os pilotos do WRC, fazem dos carros gato-sapato, e partir motores... é um por ano...
Reply
Array(...)
Tanto o foi que logo nos primordios do RBR, um voluntário fez um ficheiro que alterava esse tal "emprenhamento do motor" e permitia andar em "realistic" sem partir o motor.
(...)[/quote]

onde posso ir buscar esse ficheiro???
Reply
Sei lá. Agora não tenho tempo, mas mais logo vou ver se encontro isso nos meus cd´s antigos. Também podes sempre ir ao .ini do jogo.

Não creio é que o Mod aceite essas faralhices... o dos checos não, porque já se experimentou isso...(entenda-se que foram os testes antes do inicio do R4|BF|G2):cheesy:

Por falar em motores partidos... logo há corrida, certo? À meia noite?
Reply
Array______________________________
Nome da prova:
Campeonato RSRBR - Semana 2

Datas possíveis de realizar a prova:
- Quinta-feira 12/4/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start
- Sábado 14/4/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start

Carro a usar:
Todos

Modificação:
All Tarmac

Previsão meteorológica:
- Bom tempo

PECs:
1-France-CoteDArbroz2
2-USA-DiamondCreek2
3-Japan-Tanner2
4-England-RallySchool
5-France-JouxVerte
6-USA-DiamondCreek
7-Finland-Sikakama
8-England-HardwoodForest
______________________________[/quote]

Luis, penso que há um erro! A segunda secção está marcada para Saturday 01:00:00, hora francesa, isso quer dizer que é Sabado a 1 da matina lá.... logo... sexta à meia noite cá! Ou estou em erro?

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Boas! Tava agora a dar umas voltas no RSRBR e reparei que so tenho ate 5ª velocidade. Alguem durante a noite deve ter trocado as caixas de velocidades de todos os meus carros. lol Existe mais alguem com este problema? Como poderei resolver isto?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Tava agora a dar umas voltas no RSRBR e reparei que so tenho ate 5ª velocidade. Alguem durante a noite deve ter trocado as caixas de velocidades de todos os meus carros. lol Existe mais alguem com este problema? Como poderei resolver isto?
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

os focus, 307, 206wrc e mais alguns têm só 5!! será k estás num destes?
Reply
ArrayLuis, penso que há um erro! A segunda secção está marcada para Saturday 01:00:00, hora francesa, isso quer dizer que é Sabado a 1 da matina lá.... logo... sexta à meia noite cá! Ou estou em erro?

Abraços[/quote]
É sim Sr. um erro do Jim, vou já mandar-lhe uma pm aproveitando que não há ninguém incrito até agora.
Obrigado pelo aviso
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.574 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.851 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.982 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump: