Threads: 5
Isto no rsrbr anda complicado, e dificil habituar-me a estas físicas e o realistic damage também não ajuda nada.
A ver se com o tempo vai melhor.:racer:
fiquem!!:blink1:
Threads: 20
venho inscrever mais um!
Nuno Carvalho nº311
Campeonato de Ralis RSRBR4
carro Lada 112VK S2000
e gostava de poder mudar a minha viatura de sub 06 wrc para o Lada 112VK S2000...será k ainda posso??
Threads: 140
Arrayvenho inscrever mais um!
Nuno Carvalho nº311
Campeonato de Ralis RSRBR4
carro Lada 112VK S2000
e gostava de poder mudar a minha viatura de sub 06 wrc para o Lada 112VK S2000...será k ainda posso??[/quote]
Claro que podes, isto aqui é Race 4 fun!
Threads: 140
Os nossos amigos franceses gostaram tanto da nossa companhia que alguns já pediram informações de como entrarem no nosso campeonato.
Portanto vamos ter companhia no quadro das classificações não tarda nada!
Um dos que pediu para se registar é um dos Marcin Kowal lá da zona, portanto toca a andar bem e treinar muito, pois ele não dá milho a pombos!
Threads: 7
ArrayCitando o próprio jogo: " Professional rally driving is about knowing your limits and curbing your natural tendency to push too hard."
Esta é a grande "vantagem" do realistic damage. Os resultados dependem de um dos aspectos, para mim, fundamentais do desporto automóvel: tão ou mais importante que ser rápido é não cometer erros.
Parabéns pela vitória!!:fixe:[/quote]
Épá! Se o grande Calisto lê isto, vai usar estas afirmações para falar mais uma vez mal do sistema super-rally!:12:
:bye:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 0
Hello everybody
I am Fabien, and Fabynou in Rallyesim.
I want to participate to some championship with you.
My number in Rallyesim is n°1 and my nickname Fabynou.
I can speak spanish, want it is easier for you? :)
see you soon on the roads
Threads: 12
I´m sure I can speak for everyone... You can continue writing in english, but if it's easyer for you, you can write in spanish.
Welcome!:fixe:
Threads: 8
Welcome Fabien.
We are a big community and open to receive drivers from all over the world. You are very welcome here and i which you enjoy very much our championship and our drivers.
Even if you speak in French, i believe we understand you !!!! :D:D:D
Threads: 18
Ora bem, isto assim é "outra loiça"... Até já temos as estrelas do RSRBR a correr connosco!!:fixe:
Welcome Fabynou!
Hope you will enjoy racing with us. As the others said, maybe it's best for everybody to understand you, to speak in English, but if you prefer spanish or even french I guess that won´t be a problem...
Threads: 12
Isto hoje é só duvidas... dass...
Eu instalei o mod_pacenotes_2, versão portuga, porque quis experimentar.
Como nunca pensei andar a dar gáz neste RSRBR, nem me preocupei... agora queria passar as notas para ingles numérico(phil mils) e não consigo.
Instalei as de ingles por cima e ficou uma salgalhada do caraças... desinstalei o mod... e ficaram as portuguesas na mesma... fdx.
Ainda por cima, não consigo sacar novo mod_pacenotes, porque o download do rallysim está em baixo....
Alguém pode ajudar?