Threads: 11
Boas,
saquei o jogo, meti-lhe o patch multiplayer demo e...
não funciona :mad:
Alguém me consegue explicar como experimentar este jogo?
Não é propriamente barato, gostaria de o experimentar antes de comprar, se o comprar.
Cumps,
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 20
28-09-2005, 02:03 PM
(This post was last modified: 28-09-2005, 02:04 PM by RJC_pt.)
Ois, tens de sakar a MP test demo nao o jogo, e o patch tb e pra mp test demo...:biggrinbandit:
Saka
AKI
ps: acho q o modo online da demo ja nao funciona, por isso faz host pra poderes dar umas voltas...
Threads: 461
Posso estar errado, mas ainda deverá dar por ip no MP test, mas de qualquer modo mesmo que dê não vai ser facil encontrar alguem para jogar.
Quanto a demos é uma das grandes falhas da ISI, não se compreende muito bem a falta de um demo com as especificações finais tanto da fisica como da parte gráfica, os principais interessados seriam eles penso.
Threads: 75
sim... ja nao da pra jogar online. tb acho ke so por ip e ke da.
De qualquer forma eu gosto bastante do rfactor. É o melhor que ja joguei ate hoje. Nunca experimentei o GTR ;)
Pelo demo jogas nos 3 carros. Os Formula, que para mim sao os melhores, nao estao la.
De qualquer forma faz Creat e da umas voltas
Faz Add AI para veres outros carros, neste caso e o pc.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 13
Boas ,tenho um colega meu que me vai ceder a licença do rfactor,fui á pagina para sacar o jogo mas vejo tanta opção alguem me ajuda!!!!!!
Threads: 61
ArrayBoas ,tenho um colega meu que me vai ceder a licença do rfactor,fui á pagina para sacar o jogo mas vejo tanta opção alguem me ajuda!!!!!![/quote]
Boas, tens que fazer o download da versão mais recente a 1.150 que encontras aqui:
http://www.rfactor.net/?page=mirrors
Aconselho-te a usares um download manager já que são cerca de 700 megas
Threads: 461
Threads: 15
boas..
estava prestes a 'sacar' o rfactor (visto que, apesar de amar o lfs, é sempre bom experimentar novas coisas) quando li aqui mais acima, 700 megas.. ora..isto vai demorar 1 dia! não existe 1 demo mais levezinho só pra dar umas voltinhas offline? (300 megas no máximo)
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 118
lol nop isto nao é o LFS llo sem kerer ofender claro bem bom o LFS só "pesar" aquilo!
Mas Rocabiliz deixa isso a sacar nas happy hours :D
Já agora que tal usar o nome verdadeiro como o resto do pessoal? :D
Threads: 15
Arraylol nop isto nao é o LFS llo sem kerer ofender claro bem bom o LFS só "pesar" aquilo!
Mas Rocabiliz deixa isso a sacar nas happy hours :D
Já agora que tal usar o nome verdadeiro como o resto do pessoal? :D[/quote]
lol pois.. entao toca de sacar o netkar pro :confused:
em relação ao nick.. no lfs eu só uso este nick.. portanto iria confundir a maior parte que me (não) conhece.. portanto, quando mudar o nick no lfs, mudo :amuse:
thanks anyway
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!