Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pribram "PARA TODOS" YESSSsSSS!
Sim, alterei o setup do subaru S12. O setup default é inguiável...

Mas também não perdi muito tempo. Peguei no meu setup "asfalto" e amoleci e subi as susp. e os diff. E menos travagem.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Tive a dar uma volta agora e fiz 4.30.90.... mas com muita cagada pelo meio....
Reply
Ninguém anda a dar gáz nesta pec?!?!

Tenho a dizer que tive meia hora seguida de doudeira pregada!!!! Cheguei aos 4.23.xx, agora baixar... upa, upa... puxadote...:34:
Reply
ArrayNinguém anda a dar gáz nesta pec?!?!

Tenho a dizer que tive meia hora seguida de doudeira pregada!!!! Cheguei aos 4.23.xx, agora baixar... upa, upa... puxadote...:34:[/quote]
bem em wrc...no foucs 06 faço 4.54.xx com uns precalços pelo meio...e uns barris a frente...com o lancer ix(9) faço 5.01.xx mas penso k faç uns sec melhor...
quando tiver tempo faço um printsreen e ponho aki,...
Reply
bem... nao sei em que "nivel" estou com este tempo, mas ja que falaram em colocar ca tempos... :embarrest:com o evo IX grN:

[Image: richardburnsrallysse200tn3.th.jpg]

ADORO ESTA PEC :bigsmile:
Racing For Braga
Reply
Arraybem... nao sei em que "nivel" estou com este tempo, mas ja que falaram em colocar ca tempos... :embarrest:com o evo IX grN:

[Image: richardburnsrallysse200tn3.th.jpg]

ADORO ESTA PEC :bigsmile:[/quote]

<span style="color:#3333FF">RFB POWER.... lol:bigsmile::34::racer:
<span style="color:#3333FF">Racing For Braga
Reply
Array:biggrinbandit:
O gajo é sueco e o carro chama-se general lee qualquer coisa, o bicho tem 760codornizes debaixo do capot e faz 0-100kmh em 2,8s!
É um monstro é verdade!
Procura no youtube outros videos do carro a fazer cenas tipo dragster contra outras maquinas tipo M3, Porsche, Ferrari, etc...., dá-lhes a todos quase 10 segundos de diferença no final e velocidade média de 220kmh!
Mas o que impressiona é mesmo o arranque, devem ser 4ou 5 Gs ? É ver!
http://youtube.com/watch?v=adOfb4bG1HQ
Este aqui é dedicado aos ralistas
http://youtube.com/watch?v=yJjBzSKN7LE&m...ed&search=[/quote]

Não quero ser tendencioso :cheesy: mas tenho de te apresentar as minhas modalidades de desporto Automóvel favoritas: Rallycross e Autocross :laugh:

Naõ sei se conhces, pois pelo que sei, ai nos Açores a &quot;coisa&quot; mais próxima que têm será o Kartcross, que também é muito fixe, no entanto nada que se compare ás &quot;bestas&quot; do Rallycross e Autocross.

No próxio fim de semana, aconselho, a quem tiver hipotese, de se deslocar até Murça, onde se realiza a primeira prova do campeonato Europeu de Autocross, campeonato que conta com três Divisões distintas.
Na Divisão 3, a raínha do Autocross, encontramos os F1 dos pisos de terra. São monolugares de quatro rodas motrizes, com motores que em alguns casos rondam os 550cv para pouco mais de 700kg de peso, tudo isto para se conduzir num circuito de terra e com nove carros em pista nas finais! :34:

Depois há a Divisão 3 A, que é em tudo identica á 3, mas onde os motores são limitados a 1600c.c.. Aqui encontramos os lindos roncos dos Kit-Car da VW, Skoda, Citroen etc... Ha também quem utilize os motores de moto com cilindradas aumentadas (imagina um Suzuki Haybusa que é 1300cc aumentado para 1500cc :blink::34:)
Estes carros que têm cerca de 220cv &quot;transportam&quot; cerca de 400kg... :34::12:

Depois há a Divisão 1, onde encontramos os carros do agrupamento de &quot;turimo&quot; e aqui vê-se de tudo. Desde Ford Focus, Mitsubishi Lancer, Renault Clio, VW Golf... etc..., tudo com potencias a rondar os 500cv :racer:

No caso do Rallycross, as coisas são ainda mais evoluidas e a Divisão 1 é mesmo um mundo á parte. Por exemplo, um ano antes de aparecer no mundial de Ralis, o Citroën C4 WRC já era guiado pelo sueco Kenneth Hansen no Europeu de Rallycross, ganhando inclusivamete a primeira corrida onde correu, que curiosamente foi cá em Portugal (Lousada). De referir que no caso do C4, por baixo do capot estão 560cv e aquilo atira-se de 0 a 100km/h em 2,8 segundos...

Outas máquinas do género podem ser vistas, como os Ford Focus, Citroen Xsara, Skoda Fabia e até um Fiesta ST entre muitos outros! :cheesy:

Na Divisão 1A alinham os S1600 e Kit-Car 1.6 enquanto que na Divisão 2 temos os mais &quot;calminhos&quot; Gr.n N de 2 rodas motrizes.

Deixo-te aqui alguns links para veres do que falo:

http://www.simracingportugal.net/index.p...wforum=222

:fixe:
Reply
Fiz agora o tempo de 04.58.23 com um lancer evo IX grN

Comparado com o pessoal aqui do forum é um tempo fraquinho :$
Reply
ArrayNão quero ser tendencioso :cheesy: mas tenho de te apresentar as minhas modalidades de desporto Automóvel favoritas: Rallycross e Autocross :laugh:

Naõ sei se conhces, pois pelo que sei, ai nos Açores a &quot;coisa&quot; mais próxima que têm será o Kartcross, que também é muito fixe, no entanto nada que se compare ás &quot;bestas&quot; do Rallycross e Autocross.

No próxio fim de semana, aconselho, a quem tiver hipotese, de se deslocar até Murça, onde se realiza a primeira prova do campeonato Europeu de Autocross, campeonato que conta com três Divisões distintas.
Na Divisão 3, a raínha do Autocross, encontramos os F1 dos pisos de terra. São monolugares de quatro rodas motrizes, com motores que em alguns casos rondam os 550cv para pouco mais de 700kg de peso, tudo isto para se conduzir num circuito de terra e com nove carros em pista nas finais! :34:

Depois há a Divisão 3 A, que é em tudo identica á 3, mas onde os motores são limitados a 1600c.c.. Aqui encontramos os lindos roncos dos Kit-Car da VW, Skoda, Citroen etc... Ha também quem utilize os motores de moto com cilindradas aumentadas (imagina um Suzuki Haybusa que é 1300cc aumentado para 1500cc :blink::34:)
Estes carros que têm cerca de 220cv &quot;transportam&quot; cerca de 400kg... :34::12:

Depois há a Divisão 1, onde encontramos os carros do agrupamento de &quot;turimo&quot; e aqui vê-se de tudo. Desde Ford Focus, Mitsubishi Lancer, Renault Clio, VW Golf... etc..., tudo com potencias a rondar os 500cv :racer:

No caso do Rallycross, as coisas são ainda mais evoluidas e a Divisão 1 é mesmo um mundo á parte. Por exemplo, um ano antes de aparecer no mundial de Ralis, o Citroën C4 WRC já era guiado pelo sueco Kenneth Hansen no Europeu de Rallycross, ganhando inclusivamete a primeira corrida onde correu, que curiosamente foi cá em Portugal (Lousada). De referir que no caso do C4, por baixo do capot estão 560cv e aquilo atira-se de 0 a 100km/h em 2,8 segundos...

Outas máquinas do género podem ser vistas, como os Ford Focus, Citroen Xsara, Skoda Fabia e até um Fiesta ST entre muitos outros! :cheesy:

Na Divisão 1A alinham os S1600 e Kit-Car 1.6 enquanto que na Divisão 2 temos os mais &quot;calminhos&quot; Gr.n N de 2 rodas motrizes.

Deixo-te aqui alguns links para veres do que falo:

http://www.simracingportugal.net/index.p...wforum=222

:fixe:[/quote]

Conheço o rallycross bem, apesar de não o ter por cá (infelizmente) havia um carro que para mim era dos mais espectaculares a correr, o Peugeot 306 Cosworth que se não me engano debitava perto dos 460cv,
http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=54531
pois não há limites (dentro do razoável) para a evolução que se queira dar aos carros, logo que se consiga mantê-los ao solo.
Outro tipo de prova que gosto é o Trofeu Andros que é igualmente espectacular,tenho é pena de não ter o canal MotorsTV pois acho que é o único que segue este tipo de provas, bem como Europeus de rali e outras provas de classes mais baixas de modalidades motorizadas.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
malta, é assim, eu quando jogo a PRIBRAM nao consigo chegar ao fim da classificativa, até pelo contrário, dou é várias voltas a pista sem determinar o meu tempo!

Como soluciono isto?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback &quot;Steering Lag Fix&quot; Diogo Ramalho 12 24.727 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, &quot;setup files corrupted&quot; vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um &quot;trabalhinho&quot; By: MST Luís Marques 1 2.801 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)