Threads: 72
http://img297.imageshack.us/my.php?image...uloui0.jpg
De vez em quando os muros ou os próprios gráficos ficam assim. Com essas manchas pretas (nesse screen ve-se pouco) a pularem de um lado para o outro. Será dos drivers? Qual será a melhor versao para a placa?
Threads: 162
Overclock?
Temperatura da gráfica?
Nao tem qualquer overclock. E a temperatura nao sei... Como se ve? :wondering:
ArrayOverclock?
Temperatura da gráfica?[/quote]
Threads: 162
ArrayNao tem qualquer overclock. E a temperatura nao sei... Como se ve? :wondering:[/quote]
Dependendo das gráficas (a minha ranhosa 5600 não me deixava :suspicious::suspicious::suspicious:), podes consultar as temps com o programa Everest (como "não faço nada", não me vou dar ao trabalho de ir ao Google procurar o link para o programa :noworry:).
Boa sorte na busca e resolução do problema. :fixe:
Eu tnh o Everest e não aparece lá a gráfica. Agora ainda por cima descobri que desde que instalei aquela placa com os drivers o PC crasha quando tento abrir 1 programa tipo Outlook ou o Explorer. Já nem sei bem o que fazer. Vou tentar usar o driver cleaner pro e ver se apago tudo o que é drivers da Nvidia (tinha uns bem antigos por causa da placa) e instalar os novos decentemente.
De qualquer maneira, obrigado, PS: Claro que estou noutro PC visto que o meu puff... lol
lol... reparei que só bloqueia quando uso as teclas de atalho do teclado... daqui a pouco vai à base do format C:
Prob solved. Thank you very nice:lol: