Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally SRP Lan Party
LOLOLOL! Então esta é a paga por não arranjarmos os simbolos?

É bem...tás tramado no sábado!
Reply
já temos rivalidades :lol: voces vao ver quando eu comecar a guiar-me pelas minha proprias notas e cortar o caminho todo e xegar la 1º que voces todos
Reply
Mais um! Para fazer esta inspirei-me nos antigos Citroen BX e AX Turbo de SuperTourism Francês!

[Image: apresentao1hm5.jpg]
[Image: rbr004xl7.jpg]
[Image: rbr006ie5.jpg]

Espero que gostes Vitor!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayMais um! Para fazer esta inspirei-me nos antigos Citroen BX e AX Turbo de SuperTourism Francês!

[Image: apresentao1hm5.jpg]
[Image: rbr004xl7.jpg]
[Image: rbr006ie5.jpg]

Espero que gostes Vitor!

Abraços[/quote]

Ó Bino pá, tá fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigadão pelo trabalho que tiveste a fazer isso!!!!

Já agora, pra ti e pro FranciscoF, quero dizer que instalei o jogo e segui os parâmetros que me indicaram. Estou fascinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que dá pra usar a caixa do G25 na boa? Que sensação maravilhosa de dar uso à maquineta finalmente (nos turismos e na F1 é complicado pá). Fiquei boquiaberto com o prazer de condução mesmo fazendo só 2 troços e com umas saidazitas pelo meio eheh Acho que já ganharam mais um adepto do RBR e mais uma nova equipa pra futuro. Adorei!

Abraço.
Vítor Costa
Reply
ArrayÓ Bino pá, tá fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigadão pelo trabalho que tiveste a fazer isso!!!!

Já agora, pra ti e pro FranciscoF, quero dizer que instalei o jogo e segui os parâmetros que me indicaram. Estou fascinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que dá pra usar a caixa do G25 na boa? Que sensação maravilhosa de dar uso à maquineta finalmente (nos turismos e na F1 é complicado pá). Fiquei boquiaberto com o prazer de condução mesmo fazendo só 2 troços e com umas saidazitas pelo meio eheh Acho que já ganharam mais um adepto do RBR e mais uma nova equipa pra futuro. Adorei!

Abraço.
Vítor Costa[/quote]

Mais um que descobriu a luz... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Só foi pena não ter sido à velocidade da Luz.

Lembro-me na altura de uns bilhetes para o fds do ETCC, ter estado com o Vitor e termos falado do RBR e ..... foi preciso meio ano para a Luz chegar... se calhar veio directamente do estádio e aquilo para as bandas da segunda circular anda mau:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Mais que se rendeu ao RBR... quero ver esta malta a bombar no sabado.

Francisco,eu sou capaz de passar pelo IPP hoje à tarde, dai que se virem um gajo com um casaco de malha vermelho, já sabem...
Reply
Eu ainda não tenho 100% de certeza, mas tenho 99%...

Equipas:

Galináceos do Espixe
Condutor: juhha
WRC: Qualquer coisa serve
PWRC: Idem aspas
JWRC: pois...

Galináceas do Ispixe:
Condutora: Ana Meireles
WRC: Xaimite
PWRC: Mitsubishi Evo IX
JWRC: Um carro duro...

Skins: dispensa-se
Reply
Nessa onde e por ser rally, procura um gaijo com o casaco do rali de portugal deste ano (vermelho vodafone etc etc) ... logo a seguir ao almoço estou la.... 13h no froiz para o Cunha me vir buscar, sou um gaijo da vila perco-me facilmente:23:
Reply
Bem eu fiz uma confusão com o sitio...hehe! Pensava que era num sitio e afinal é noutro...
[Image: mapa_localizacao_novo.gif]

Uma pergunta: existe estacionamento dentro do ESE? Mesmo a pagar? Ou é acesso restrito?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.366 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.194 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.040 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)