Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A vida corria-me ás mil maravilhas, até que....
ArrayPõe-lhe mais de 150 a 300€!

Experimenta um gamepad! É pior que um volante, mas melhor que teclas... eu pelo menos ajeito-me!

Abraços[/quote]

Tenho um e já experimentei. Pareceu-me realmente melhor que as teclas, mas a filhota também gostou bastante mais... Ele é puxar o cabo, ele é carregar nos botões, etc...:confused:
Reply
pois....

no meu caso com uma filhota de 4 anos, tb tenho mais ao menos o mesmo problema...so que esta oferece-se para ajudar... o que dadas as minhas qualidades de piloto ate agora reveladas estou mesmo tentado a aceitar.

eu ando perdido entre o rfator, lfs, GPL, RBR e GTR2
Reply
Array...no meu caso com uma filhota de 4 anos, tb tenho mais ao menos o mesmo problema...[/quote]

Alguém que me entende...
Reply
ArrayOra aí está o meu problema, é que estou a jogar com teclas. Não me desagrada (pelo contrário) a ideia do volante :racer:, mas por um lado a legítima não vai achar piada nenhuma a gastar 70 ou 80 € num brinquedo, por outro lado já estou mesmo a ver a minha filhota (2 anos...) toda satisfeita a agarrar-se ao volante e a tentar arrancá-lo da mesa, não acredito que tivesse uma vida muito longa... :blink:[/quote]

Eu sempre joguei num volante 70 ou 80€ e mesmo assim o RBR é espectacular. :racer:E eu já destrui mais volantes do que a minha filhota de 2 anos...! :embarrest:

O requesito minimo para mim no RBR é o volante ter Force Feedback. Claro que já experimentei outros volantes melhores, e o jogo ganha outra qualidade! Mas como este ultimo volante tem sido bastante resistente a evolução para um modelo superior não está para breve! :biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayEu sempre joguei num volante 70 ou 80€ e mesmo assim o RBR é espectacular. :racer:E eu já destrui mais volantes do que a minha filhota de 2 anos...! :embarrest:

O requesito minimo para mim no RBR é o volante ter Force Feedback. Claro que já experimentei outros volantes melhores, e o jogo ganha outra qualidade! Mas como este ultimo volante tem sido bastante resistente a evolução para um modelo superior não está para breve! :biggrinbandit:[/quote]

Qual é o volante que usas, Rui?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Agora, tou a usar o Logitech Wingman Formula Force GP. Que é o mesmo que dizer, um volante fatela mas com force feedback, e que até agora tem aguentado todas as pinheiradas!!!:biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Mais um pó grupo dos cotas com filhos... :23:

O meu tb já quer conduzir, mas vai sempre pá relva ou pinheirada :biggrinbandit: só que não chega com os pés aos pedais (faz 3 anos em maio)...

Imaginem eu no sábado a começar o troféu monomarca com o pólo (errado por sinal, entrei com o s1600 :embarrest:) e o puto a querer vir p o volante... deu xoradeira... mas passou rápido com o pigloo na sala...
[Image: signaturejq7.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)