Threads: 2
ArrayPõe-lhe mais de 150 a 300!
Experimenta um gamepad! É pior que um volante, mas melhor que teclas... eu pelo menos ajeito-me!
Abraços[/quote]
Tenho um e já experimentei. Pareceu-me realmente melhor que as teclas, mas a filhota também gostou bastante mais... Ele é puxar o cabo, ele é carregar nos botões, etc...:confused:
Threads: 8
pois....
no meu caso com uma filhota de 4 anos, tb tenho mais ao menos o mesmo problema...so que esta oferece-se para ajudar... o que dadas as minhas qualidades de piloto ate agora reveladas estou mesmo tentado a aceitar.
eu ando perdido entre o rfator, lfs, GPL, RBR e GTR2
Threads: 2
Array...no meu caso com uma filhota de 4 anos, tb tenho mais ao menos o mesmo problema...[/quote]
Alguém que me entende...
Threads: 5
ArrayOra aí está o meu problema, é que estou a jogar com teclas. Não me desagrada (pelo contrário) a ideia do volante :racer:, mas por um lado a legítima não vai achar piada nenhuma a gastar 70 ou 80 num brinquedo, por outro lado já estou mesmo a ver a minha filhota (2 anos...) toda satisfeita a agarrar-se ao volante e a tentar arrancá-lo da mesa, não acredito que tivesse uma vida muito longa... :blink:[/quote]
Eu sempre joguei num volante 70 ou 80 e mesmo assim o RBR é espectacular. :racer:E eu já destrui mais volantes do que a minha filhota de 2 anos...! :embarrest:
O requesito minimo para mim no RBR é o volante ter Force Feedback. Claro que já experimentei outros volantes melhores, e o jogo ganha outra qualidade! Mas como este ultimo volante tem sido bastante resistente a evolução para um modelo superior não está para breve! :biggrinbandit:
Threads: 4
ArrayEu sempre joguei num volante 70 ou 80 e mesmo assim o RBR é espectacular. :racer:E eu já destrui mais volantes do que a minha filhota de 2 anos...! :embarrest:
O requesito minimo para mim no RBR é o volante ter Force Feedback. Claro que já experimentei outros volantes melhores, e o jogo ganha outra qualidade! Mas como este ultimo volante tem sido bastante resistente a evolução para um modelo superior não está para breve! :biggrinbandit:[/quote]
Qual é o volante que usas, Rui?
Threads: 5
Agora, tou a usar o Logitech Wingman Formula Force GP. Que é o mesmo que dizer, um volante fatela mas com force feedback, e que até agora tem aguentado todas as pinheiradas!!!:biggrinbandit:
Threads: 1
Mais um pó grupo dos cotas com filhos... :23:
O meu tb já quer conduzir, mas vai sempre pá relva ou pinheirada :biggrinbandit: só que não chega com os pés aos pedais (faz 3 anos em maio)...
Imaginem eu no sábado a começar o troféu monomarca com o pólo (errado por sinal, entrei com o s1600 :embarrest:) e o puto a querer vir p o volante... deu xoradeira... mas passou rápido com o pigloo na sala...